theodoric Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 Aconteceu um negócio meio bizarro aqui, eu vendi um jogador para um time, David Oliveira para o FC Emmen, por 160k, e o jogador se transferiu para a equipe dia 15/07/2010, incluisve já até recebi a grana... O problema começa agora, o tal do David Oliveira, continua sendo relacionado nos jogos do meu time, eu coloco ele normal pra jogar, só que ele já "saiu" para o Emmen!!! Não é questão de transferencia futura, ele já foi transferido, mas permanece no SPFC... Segue umas imagens do ocorrido... http://img21.imageshack.us/img21/4965/davidoliveira1.jpg http://img13.imageshack.us/img13/6192/davidoliveira2.jpg http://img13.imageshack.us/img13/6112/davidoliveira3.jpg http://img13.imageshack.us/img13/9756/davidoliveira4.jpg Alguém já viu isso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 :blink: :help: Guarde esse save e eventuais backups de antes da transferência se concretizar pra poder enviar pra SI reportando o bug. Salve o arquivo com outro nome pra continuar jogando mas deixar outro arquivo com essa fato o mais recente possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 LOL... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidragon Postado 18 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 aconteceu isso com o meu colega tambem bugasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael S Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Aconteceu comigo também algo parecido e eu ainda complementei com uma burrada. Vou explicar: Jogo com o Náutico e emprestei um jogador meu para o Santo André, até o final da temporada. O problema é que deu algum erro e ele não voltou para o meu time. Terminou a temporada, e ele continuou por lá. Inclusive não tinha informações sobre empréstimo e o contrato dele com o Santo André tinha a mesma duração que comigo. Renovei o contrato com o jogador por mais 2 anos e o contrato com o Santo André também foi prolongado. Fora que eu não conseguia chamá-lo de volta. Como ele era muito bom e depois desse tempo no Santo André já dava para colocá-lo no meu time, como primeiro reserva da zaga, não tive dúvidas: baixei um editor de jogo e transferi ele de volta pro meu time. O problema é que ele voltou, mas continuou no Santo André! E pra piorar, quando eu e o Santo André jogamos no mesmo dia, ele fica inelegível. Não sei mais o que fazer e preciso dele no meu time... Sugestões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wayne Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 aconteceu comigo também, mas foi em empréstimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael S Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 aconteceu comigo também, mas foi em empréstimo. O caso que relatei acima foi num empréstimo. Como o jogador não ia voltar, editei o jogo e ele ficou nos dois times. Não sei se o editor tava com erro ou o erro do jogo que ferrou o editor. Para tirar alguma conclusão, troquei o jovem bem ruim do meu time com outro do Santo André (também ruim), apenas para testes e a troca foi feita com sucesso. Não sei mais o que fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wayne Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 pode ser realismo do Football Manager, tentando simular o caso Thiago Neves/Fluminense/Palmeiras haha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 hauahuahauahua Bizarro, e as explicações também.. Imagino que esse bug já deve ter sido reportado à SI, em todo caso não percam os arquivos salvos na data mais próxima do bug porque podem pedir que enviem os arquivos para a SI pra eles poderem analisar o que gerou os erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.