Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager Media Editor


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

Estava com essa idéia há mais tempo, pra ajudar quem gosta de modificar esses arquivos de modo que o jogo fique o mais realista possível..

O programa é simples, só evita que tenhamos que copiar e colar ou adicionar manualmente:

1. Executar pelo "run.bat" (É necessário ter a Runtime do Java instalada)

2. Selecionar a opção ("Add My Journalists" ou "Add My Media Sources")

3. Fazer as modificações desejadas

4. Salvar e voltar à tela inicial :)

Qualquer dúvida, postem.

(Essa é a versão inicial, conforme tiver tempo vou adicionando outras automatizações, como colocar a lista completa de clubes e países)

download_button.jpg

Arquivo compactado dentro do .exe :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve para jogos salvos?

Não. :(

É pra editar aqueles arquivos .edt relacionados à imprensa, só os .lnc, que são pra outras funções, que fazem efeito em jogos já existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

download_button.jpg

NÃO SOU CEGO NÃO PORRA!!!! :bleh: :bleh: :bleh:

Excelente tópico Dougfunny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO SOU CEGO NÃO PORRA!!!! :bleh: :bleh: :bleh:

hauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahuahua

Foi o botão que eu achei, o problema foi que o full-size é bem exagerado mesmo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que o Coutinho postou que eu lembrei, o botão é o mesmo que usei pra um update pro FM08, que tinha muito texto e imagens, aí tinha que ser algo bem visível pra quem fosse baixar não ter que ficar lendo atentamente procurando pelo link. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Qual a diferença desse programa para editar pelo o editor do jogo?

Só que pra editar pelo editor vai criar uma nova versão da db, enquanto os arquivos extras funcionam em qualquer db.

A idéia era porque a gente queria criar um arquivo extra completo com todas as mídias nacionais, aí mesmo que não incluíssem na distribuição oficial do jogo poderíamos manter esse arquivo pra download aqui no fórum pra sempre termos as mídias em futuras versões.

A idéia não é minha (arquivo completo), aliás, eu só vi isso na Pesquisa Oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...