Douglas. Postado 12 de Abril 2009 Denunciar Postado 12 de Abril 2009 Estava com essa idéia há mais tempo, pra ajudar quem gosta de modificar esses arquivos de modo que o jogo fique o mais realista possível.. O programa é simples, só evita que tenhamos que copiar e colar ou adicionar manualmente: 1. Executar pelo "run.bat" (É necessário ter a Runtime do Java instalada) 2. Selecionar a opção ("Add My Journalists" ou "Add My Media Sources") 3. Fazer as modificações desejadas 4. Salvar e voltar à tela inicial :) Qualquer dúvida, postem. (Essa é a versão inicial, conforme tiver tempo vou adicionando outras automatizações, como colocar a lista completa de clubes e países) Arquivo compactado dentro do .exe :thumbsup:
Douglas. Postado 12 de Abril 2009 Denunciar Postado 12 de Abril 2009 Serve para jogos salvos? Não. :( É pra editar aqueles arquivos .edt relacionados à imprensa, só os .lnc, que são pra outras funções, que fazem efeito em jogos já existentes.
marcss.35 Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Postado 13 de Abril 2009 NÃO SOU CEGO NÃO PORRA!!!! :bleh: :bleh: :bleh: Excelente tópico Dougfunny.
Douglas. Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 NÃO SOU CEGO NÃO PORRA!!!! :bleh: :bleh: :bleh: hauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahuahua Foi o botão que eu achei, o problema foi que o full-size é bem exagerado mesmo... :P
bbds Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Show de bola; parabéns pelo trabalho. Agora pra que um botão desse tamanho ein?!? :heh:
Douglas. Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Agora que o Coutinho postou que eu lembrei, o botão é o mesmo que usei pra um update pro FM08, que tinha muito texto e imagens, aí tinha que ser algo bem visível pra quem fosse baixar não ter que ficar lendo atentamente procurando pelo link. :lol:
Coutinho Postado 11 de Maio 2009 Denunciar Postado 11 de Maio 2009 Qual a diferença desse programa para editar pelo o editor do jogo?
Douglas. Postado 28 de Maio 2009 Denunciar Postado 28 de Maio 2009 Qual a diferença desse programa para editar pelo o editor do jogo? Só que pra editar pelo editor vai criar uma nova versão da db, enquanto os arquivos extras funcionam em qualquer db. A idéia era porque a gente queria criar um arquivo extra completo com todas as mídias nacionais, aí mesmo que não incluíssem na distribuição oficial do jogo poderíamos manter esse arquivo pra download aqui no fórum pra sempre termos as mídias em futuras versões. A idéia não é minha (arquivo completo), aliás, eu só vi isso na Pesquisa Oficial.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.