Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NewGens


Visitante guaipeca55

Posts Recomendados

Acho que é válido um tópico sobre reclamações dos NewGens.

Não sei como funciona aqui, se vcs tem contato com a SI ou o que, mas vou reclamar ^^

NENHUM NewGen do meio campo tem marcação boa, NENHUM

Por mais que o cara seja DC/MC, ele não tem, máximo que eu vi chegar foi 9, e foi máximo do máximo. Eu tava em 2015, na Torino, sem grana pra contratar muita gente, fazendo um time de jogadores promessas, entre 19, 20 anos e qual minha surpresa que a única opção que eu tinha pra um volante era... Ou fazer um lateral jogar na meia, ou um zagueiro, ou ficar contratando jogadores ruins e mais velhos. E isso, desanimou meu save, sinceramente.

Parece que tem uma polarização dos atributos muito grande... Eles não são bem distribuidos.

E até o patch 9.3 apareciam em poucas posições. eram só MEs, MCs, DC e ect... No 9.3 começaram a aparecer MAC/MAE's entre outras misturas (Já vi até DC/MC/FC), melhorou, mas tem que melhorar MUITO pra manter o tezão do jogo por anos e anos como era no CM antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhauahua

Isso é reclamação antiga, o Paulo mesmo disse que em outros lugares também reclamam mas parece que os ingleses não acham que marcação seja um atributo importante pra volantes, vai entender... aliás, deve ser por isso que a única Copa que o futebol deles venceu foi roubada. :P :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhauahua

Isso é reclamação antiga, o Paulo mesmo disse que em outros lugares também reclamam mas parece que os ingleses não acham que marcação seja um atributo importante pra volantes, vai entender... aliás, deve ser por isso que a única Copa que o futebol deles venceu foi roubada. :P :heh:

hauihahauihaahiuhaiahuiahiuaheidhiaehdaiue

Muito provável, aliás, difícil imaginar um volante que saiba desarmar, mas não marcar O_o, O cara deixa todo mundo passar pra ficar na cara do gol, mas nas raras vezes que pega alguém, umas, duas vezes por jogo, ele tira a bola!! e como tira!!!

hueidhaeuihdiaueh vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmentes os volantes desarmam melhor do que marcam, mas do jeito que são os regens (ou newgens) ta muito exagerado, eles tem atributo pra desarme muito alto e marcação muito baixa.

Tambem ja vi muitos volantes com técnica muito alta.

Tambem acho que até agora eles so não consertaram isso porque não conseguem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já reclamei várias vezes desta questão dos newgens que são volantes terem nota baixa de marcação, e outros pesquisadores latino-americanos já reclamaram disso também...

O problema é que eles não conseguem ver que o futebol jogado fora da Grã-Bretanha é diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci, a única "solução" que tenho pra isso é fazer um zagueiro com mais habilidade treinar como volante. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Uma idéia que pensei, não lembro se postei nas sugestões pra próxima versão mas seria usar templates diferentes pra cada país ou região.

Assim poderíamos ter diferentes biotipos de jogadores representados.

Os africanos sempre teriam o físico avantajado e a técnica prejudicada.

Os sulamericanos sempre teriam a técnica privilegiada.

Os europeus teriam a mentalidade e a tática.

Enfim, se desse pra mudar pelo menos isso já seria bom, embora o ideal fosse especificar diferenciando posições.

Aí daria pra fazer os zagueiros de um determinado país mais habilidosos do que outros, os volantes mais marcadores e menos técnicos, enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...