Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato do Interior em Rio e SP?


Visitante just12

Posts Recomendados

Em 2010 poderia ser incluido os "campeonatos" do interior no RJ e SP.

No RJ os 3o e 4o de cada grupo da 1a fase fazem a taça guanabara do interior (tem outro nome)

No segundo turno é a mesma coisa.

o campeao de cada turno vao para uma final em 2 jogos.

Em SP, se nao me engano, do 5o ao 8o fazem as semi-finais e finais do campeonato do interior em 2 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que seria dificil programar para tirar os times da capital desse campeonato do interior

mais um sonho qse impossivel é ter uma copa paulista e umas copas só com time do interior que da vaga pra copa do brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para que vou criar um calendario especial para o brasil? ora, o jogo nao vende no brasil

para que vou criar estaduais brasileiros? porra, pra que essa bosta, os brasileiros que compram o jogo sao pouquissimos

criar campeonato do acre? piada ne irmao

participantes da libertadores nao disputam copa do brasil? ai tu quer demais

3a divisao dividida por grupos como a realidade. porra, vou ganhar nada com isso.

ESSAS COISAS SAO IMPOSSIVEIS. ERAM IMPOSSIVEIS.

Bom, nao sei como eh o lance da programacao, mas se der pra fazer eles provavelmente irao fazer. eles nao tem obrigacao de fazer nada para o brasil, ate pq o retorno eh muito pouco, mas mesmo assim fazem. Entao nao custa ver se eles tem interesse em fazer. falo nem da classificacao para a copa do brasil q deve ser dificil ou muito chato de implementar (ja q eles nao fizeram isso ate hoje), mas esses "campeonatos do interior" sao tranquilos de serem implementados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma ótima novidade para o Brasil, eu estou com um save com um time do interior de SP, e seria legal essa copa do interior, assim como a copa junior que seria bom tb. Com o tempo a gente consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torneio júnior não tem chance nenhuma de acontecer, já que fora os torneios de seleções, o jogo usa um sistema genérico e já recusaram outras vezes implementar uma copa separada das formas genéricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de São Paulo pode ser fácil também, é só colocar no código que os times grandes + times da capital não podem participar.

O problema maior é como chamar estes torneios no jogo e como faze-los de uma forma que não confunda quem joga o jogo e nunca ouviu falar destas competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para que vou criar um calendario especial para o brasil? ora, o jogo nao vende no brasil

para que vou criar estaduais brasileiros? porra, pra que essa bosta, os brasileiros que compram o jogo sao pouquissimos

criar campeonato do acre? piada ne irmao

participantes da libertadores nao disputam copa do brasil? ai tu quer demais

3a divisao dividida por grupos como a realidade. porra, vou ganhar nada com isso.

ESSAS COISAS SAO IMPOSSIVEIS. ERAM IMPOSSIVEIS.

Bom, nao sei como eh o lance da programacao, mas se der pra fazer eles provavelmente irao fazer. eles nao tem obrigacao de fazer nada para o brasil, ate pq o retorno eh muito pouco, mas mesmo assim fazem. Entao nao custa ver se eles tem interesse em fazer. falo nem da classificacao para a copa do brasil q deve ser dificil ou muito chato de implementar (ja q eles nao fizeram isso ate hoje), mas esses "campeonatos do interior" sao tranquilos de serem implementados.

O "problema" é que dá trabalho, todo e qualquer trabalho tem que ter uma justificativa plausível pra eles.

Minha observação pessimista se deve a eles não terem implementado nem aqueles campeonatos amistosos europeus famosos (Teresa Herrera, Ramón de Carranza, etc.), que, teoricamente, teria muito mais interesse que esses campeonatos do interior do Brasil. ;)

Paulo, aqui tem a Taça Minas Gerais também, que serve pra classificar um clube pra Copa do Brasil ou Série D (agora, antes era pra C), o clube escolhe (se escolher a Copa do Brasil, o próximo colocado do Mineiro fica com a vaga na Série D, ou o contrário de tudo). Daí imagino que você teria que escolher uma opção fixa, aí poderia seguir o que for usado pra outro estado mesmo.

Aliás, não sei quantas vagas MG tem na Série D nem Copa do Brasil atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas taças separadas dos estaduais nem adianta se considerar.

No caso eu estava me referindo ao torneiozinho do interior de SP (disputado pelos 4 melhores times do interior que não se classificaram para as semis do Paulista) e ao torneio equivalente no Rio (disputado pelos terceiro e quarto colocados de cada grupo na Taça Guanabara e na Taça Rio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então não seria um campeonato novo e, sim, uma fase diferente, tipo repescagem, só que com os candidatos do topo ao invés dos candidatos a rebaixamento..

Nesse caso parece com alguns campeonatos da Itália, onde só o 1º garante vaga de acesso e os outros disputam uma mini-fase pra decidir os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então não seria um campeonato novo e, sim, uma fase diferente, tipo repescagem, só que com os candidatos do topo ao invés dos candidatos a rebaixamento..

Nesse caso parece com alguns campeonatos da Itália, onde só o 1º garante vaga de acesso e os outros disputam uma mini-fase pra decidir os outros.

Sim, seria algo assim, mas o maior problema é como explicar o porque de incluir estes jogos, no caso do Paulista se eu não me engano tem uma premiação que justificaria incluir, mas não sei se tem algo assim no Carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no carioca tem premiação.

No Rio tb tem a Copa Rio que é jogada pelos times pequenos, mais ai não é importante colocar.

O Caso da Tereza Herrera e outros, é pq são amistosos. No caso dos campeonatos do interior são jogo oficiais.

Também seria mais interessante colocar os campeonatos de juniores dos ingleses do que colocar estaduais no Brasil...

Acho extremamente válido colocar esses campeonatos nos dois principais estaduais do Brasil, RJ E SP. Mas também não diria que eles "nunca irão colocar" em estaduais mais interioranos como o do Acre, do Pará, de Minas, etc.: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Caso da Tereza Herrera e outros, é pq são amistosos. No caso dos campeonatos do interior são jogo oficiais.

Também seria mais interessante colocar os campeonatos de juniores dos ingleses do que colocar estaduais no Brasil...

Acho extremamente válido colocar esses campeonatos nos dois principais estaduais do Brasil, RJ E SP. Mas também não diria que eles "nunca irão colocar" em estaduais mais interioranos como o do Acre, do Pará, de Minas, etc.: :rolleyes:

Francamente, até quem não é europeu teria dúvida sobre a importância, um torneio amistoso tradicional com grandes clubes com certeza é mais atraente.

O caso dos juniores é porque não são campeonatos de clubes jogáveis, não tem porque se dar ao trabalho de fazerem um campeonato com clubes que não serão controlados pelo treinador humano - apesar, é claro, de que todos marcariam a opção de controlar os juniores ao menos na época da Copa SP. :D

Os outros estaduais não têm essa "fase extra", então não tem o que adicionar, já estão completos. O que eu falei foi sobre os outros campeonatos que as Federações organizam pra definir outras vagas pra Série D e/ou Copa do Brasil, mas isso seriam campeonatos separados, tão importantes pra eles quanto essas competições de juniores, talvez menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troféu Moisés Mathias de Andrade

Simultaneamente às semifinais e final da Taça Guanabara, e preferencialmente na preliminar destes jogos, as associações classificadas em cada grupo, respectivamente, em 3º e 4º lugares, disputarão o troféu Moisés Mathias de Andrade da seguinte forma: 3º do grupo A x 4º do grupo B e 3º do grupo B x 4º do grupo A. Os vencedores jogarão a decisão.

Ao vencedor da partida decisiva será concedido, além do troféu Moisés Mathias de Andrade, um prêmio no valor de R$ 25.000,00.

Troféu João Ellis Filho

Simultaneamente às semifinais e final da Taça Rio, as associações classificadas em cada grupo, respectivamente, em 3º e 4º lugares, disputarão o troféu João Ellis Filho, da seguinte forma: 3º do grupo A x 4º do grupo B e 3º do grupo B x 4º do grupo A. Os vencedores jogarão a decisão.

Ao vencedor da partida decisiva será concedido, além do troféu João Ellis Filho, um prêmio no valor de R$ 25.000,00.

Vale a pena.

Po, não sabia que desmarcar em SP é fácil. deve ser algo 5th to 8th, if not Santos OR Established in São Paulo (SP). Nunca imaginei q isso fosse fácil de programar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Rio acho que não é nem do interior, acho que qualquer time pode jogar.

E também eu não sei se só vai exitir nesse ano ou se existirá outra edição ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, não sabia que desmarcar em SP é fácil. deve ser algo 5th to 8th, if not Santos OR Established in São Paulo (SP). Nunca imaginei q isso fosse fácil de programar.

Sotero mas ai entramos em uma duvida:

Será que Juventus e Nacional não disputariam mesmo sendo de São Paulo?

O Gaúchão também tem a taça do Interior

São dois jogos, disputados pelos melhores times do Interior do Turno e do Returno. No caso da dupla grenal chegar na decisão (como ocorreu no turno) não ganhar a vaga o 3° melhor do turno e sim o melhor na classificação geral.

A classificação geral não conta os pontos ganhos nos mata-matas.

No caso:

SE O CAXIAS for campeão do returno, a final seria entre Ypiranga (melhor na geral) e Ulbra(2° melhor) senão, Caxias e Ypiranga fazem a final do Interior

A final do Interior vale vaga na Série D e na Copa do Brasil (só não sei os critérios)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...