Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BID da CBF com ainda menos opções


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Não sei se vocês notaram, mas agora sequer dá para se procurar os jogadores pelo número de registro nem dá mais para verificar os elencos dos times que não estão nas Séries A/B/C/D e Copa do Brasil.

E também não dá para entrar na ficha dos jogadores...

Eu enviei email para comunicacao@cbf.com.br reclamando disso. Seria interessante outros fazerem o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esse negocio nem abre.

Paulo, não seria melhor postar isso na Zona Geral? Lá é mais visto e causaria maior mobilização para torrarmos a CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso quando fui procurar a rescisão do Paulinho Dias... :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esse negocio nem abre.

Paulo, não seria melhor postar isso na Zona Geral? Lá é mais visto e causaria maior mobilização para torrarmos a CBF.

Pode postar lá, eu postei aqui porque é relacionado com a pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa idéia. Todos devemos encher o saco da CBF. Isto vai prejudicar muito a atualização da DB brasileira e interessa a todos que gostam do FM. Se for um problema técnico, até que eu entendo, mas se tiraram de propósito, é uma falta de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esse negocio nem abre.

Paulo, não seria melhor postar isso na Zona Geral? Lá é mais visto e causaria maior mobilização para torrarmos a CBF.

Você usa Firefox? Aqui não dá pra pesquisar no FF, mas no IE dá. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é a consulta por clubes, é por lá que dá pra ver os contratos de todo o elenco de cada clube, isso fará muita falta caso não volte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa Firefox? Aqui não dá pra pesquisar no FF, mas no IE dá. :thumbsup:

Eu uso o IE e não consegui. Tentei também no Google Chrome e não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa Firefox? Aqui não dá pra pesquisar no FF, mas no IE dá. :thumbsup:

Eu uso o IE e não consegui. Tentei também no Google Chrome e não consegui.

Já mandei também.

Eu uso FF e consigo utilizar o BID. Para isso, baixei o plugin IE Tab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja, porque senão eles não tinham tirado aquelas opções.

Além do mais, o BID em teoria ainda está de acordo com a lei, já que o BID diário ainda é publicado, e ainda vai dar para se verificar os elencos dos clubes que estão em torneios organizados pela CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja, porque senão eles não tinham tirado aquelas opções.

Além do mais, o BID em teoria ainda está de acordo com a lei, já que o BID diário ainda é publicado, e ainda vai dar para se verificar os elencos dos clubes que estão em torneios organizados pela CBF.

Então eles tinha que tirar aquele "Pesquisa" na home do site também.

Vamos ser otimistas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que devemos ser otimistas, mas, em se tratando de CBF, fica um pouco difícil. De qualquer forma, é bom nos prepararmos e pensarmos em saídas para esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eu estava olhando.

Tava vendo a página do Palmeiras na CBF e os jogadores da Traffic e o Armero(que é da Turbo Sports e está registado no Poços de Caldas) não constam como emprestados pelos seus respectivos times, já os outros emprestimos como do Marquinhos e do Willians e até de alguns jogadores do time B que são emprestados por times pequenos estão lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ajudar

Mas escrevo o que no e-mail?

Coloquem o que escrevo, o que peço, sei lá, que mando diboa :D

Esse tópico aqui ficou meio escondido, achei por acaso, seria legal jogar em uma área mais movimentada mesmo ( Não sei se já fizeram isso e eu que não vi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Usando o BID diário e o BID das divisões do Brasileiro e cruzando informações com outras fontes. Mas fica muito mais trabalhoso do que antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...