Jump to content

JOGO VAI A BAIXO

Guest mirron

Recommended Posts

boas...na minha save la vou eu escolher a ekipa e ... vai a baixo e aparece ke criou a tal pasta crash dumps... e eu para ver se era no jogo todo kriei outra save e funcionou...qual sera o problema??? ha soluçao??? AJUDA

Cara jah eh o seu segundo Post nesse parte de Bug .. porem nao da pra intender porra nenhuma do que vc quer .. recomendo a vc explicar melhor já que esta precisando de ajuda e nao usar essa sua linguagem tosca de Msn !

Vamos la esclarecer...eu carregei a minha save para jogar mas quando vou para escolher a tactica da equipa da erro dizendo que foi criada uma pasta de crash dumps e o jogo fecha.

Nao uso skin(nada) no FM e tem a patch 8.0 E para completar,eu esprimentei criar um treinador noutra equipa e na mesma save e quando fui para ver a tactica do benfica(o que tem problema) aquilo funcionou vi normalmente. voltei ao treinador do benfica e vou a ver a tactica e la aparece o erro... PODEM ME AJUDAR???

joga o computador fora e compra outro.

Reinstale o jogo.

pode ter corrompido algum arquivo por N motivos.

so que ha um problema vou perder meu save e nao tenho o instalador...

pois é, dai tens que comprar o jogo em CD/DVD ou baixar de algum site que venda ele.

e eu para ver se era no jogo todo kriei outra save e funcionou...qual sera o problema??? ha soluçao??? AJUDA

Então presume-se que o problema seja no primeiro jogo salvo. Se sempre dá o mesmo erro, é improvável haver salvação. =/

:'( é triste tinha uma boa equipa e tava a contratar jogadores jovens com enorme potencial...mesmo assim vou começar uma nova save pois esta save tinha outros problemas...obrigado pela ajuda

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...