Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JOGO VAI A BAIXO


Visitante mirron

Posts Recomendados

boas...na minha save la vou eu escolher a ekipa e ... vai a baixo e aparece ke criou a tal pasta crash dumps... e eu para ver se era no jogo todo kriei outra save e funcionou...qual sera o problema??? ha soluçao??? AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara jah eh o seu segundo Post nesse parte de Bug .. porem nao da pra intender porra nenhuma do que vc quer .. recomendo a vc explicar melhor já que esta precisando de ajuda e nao usar essa sua linguagem tosca de Msn !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la esclarecer...eu carregei a minha save para jogar mas quando vou para escolher a tactica da equipa da erro dizendo que foi criada uma pasta de crash dumps e o jogo fecha.

Nao uso skin(nada) no FM e tem a patch 8.0 E para completar,eu esprimentei criar um treinador noutra equipa e na mesma save e quando fui para ver a tactica do benfica(o que tem problema) aquilo funcionou vi normalmente. voltei ao treinador do benfica e vou a ver a tactica e la aparece o erro... PODEM ME AJUDAR???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstale o jogo.

pode ter corrompido algum arquivo por N motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so que ha um problema vou perder meu save e nao tenho o instalador...

pois é, dai tens que comprar o jogo em CD/DVD ou baixar de algum site que venda ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu para ver se era no jogo todo kriei outra save e funcionou...qual sera o problema??? ha soluçao??? AJUDA

Então presume-se que o problema seja no primeiro jogo salvo. Se sempre dá o mesmo erro, é improvável haver salvação. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:'( é triste tinha uma boa equipa e tava a contratar jogadores jovens com enorme potencial...mesmo assim vou começar uma nova save pois esta save tinha outros problemas...obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...