Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Media Source


Visitante kometa

Posts Recomendados

Galera Sei que este pode não ser o melhor lugar p postar, mas preciso de uma ajuda!

Alguem sabe se existe algum editor de Media Source?

Tipo uma que eu possa incluir Jornais e Rádios sem ser o editor normal?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pelo .edt mesmo, que é melhor opção do que inserir manualmente já que os arquivos seriam avulsos e poderiam ser usados por todos em todas as db's.

.

Mais fácil que isso só se alguém quisesse fazer um programa pra inserir isso de maneira mais automatizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Algum tempo venho querendo colocar isso no papel mais por falta de tempo venho deixado de lado.. como não tenho tempo se alguém que dispor de tempo quiser posso ensinar e até ajudar , interessados deixem o msn..

CM Revolution fez um pack com França, Alemanha, Polónia e Suíça, e os anúncios da vida real jornalistas da Alemanha, Polónia e Suíça. Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Algum tempo venho querendo colocar isso no papel mais por falta de tempo venho deixado de lado.. como não tenho tempo se alguém que dispor de tempo quiser posso ensinar e até ajudar , interessados deixem o msn..

Pior que não é difícil mesmo, já até baixei o NetBeans pra começar a fazer em Java mas sempre adio.. <_< :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...