Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug ou algo do jogo?


Visitante guaipeca55

Posts Recomendados

Só pra explicar a situação:

Depois de muuuuuito suor, consegui a 4a colocação na Premier League com o Man City.

E com muita sorte, ganhei a Copa da Uefa, sem pegar nenhum time forte.

Nas regras da Premier League, está que do 1o ao 3o colocados, acabam indo para a Fase de Grupos da Champions, o 4o colocado se classifica para a Fase de classificação da Liga dos Campeões, e do 5o até o 7o, para a UEFA.

Mas qual a minha surpresa quando acabo tendo que participar do sorteio da UEFA!!!!!!!!!! -.-!!!!!!!!!!!!

Pq isso??? Alguém sabe???

Só pra constar, o Liverpool foi campeão da Champions e a classificação ficou assim:

Man Utd, Chelsea, Arsenal, Man City, Liverpool ...

Bug ou simplesmente MUITO azar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que botaram o Liverpool no seu lugar por ele ter ganho o título.

Mas não tenho certeza se isso é válido na realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o henrique falou msm, colocaram o Liverpool (campeão da UCL) no seu lugar. Diferente daqui, o país tem 4 vagas e ponto final. Se já tem 4 ingleses, não pode entrar mais nenhum ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

pessoal aparece me este erro no fm09 - xml parsing error - not well-formed8invalid.token) at line1 of profile0 xml

o que eide fazer?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

tipo, o numero de vagas pros torneios europeus nao eh fixo, ele varia de acordo com o desempenho dos clubes e das seleçoes

vc pode checar isso indo em "Mundial > Europa > Taça dos campeos > coeficientes > pais. La da pra ver quantas vagas tem pra cada pais, pode ter acontecido de a inglaterra perder uma vaga na champions...

Fique reparando nisso com o tempo, cheguei a 2019 uma vez e a russia tinha mais vagas q a frança por exemplo

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O caso não é esse, já que se classificaram 4 equipes normalmente. só que o Liverpool, que ficou atrás dele, garantiu a 4ª vaga da Inglaterra porque ganhou a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...