I0rda9 Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Olá, passa-se o seguinte sempre que inicio o JOGO, com o patch 9.3 instalado, a internet que uso (VODAFONE) Cai me passado pouco tempo...ou seja só consigo jogar se a internet estiver desligada, porque se estiver ligada, vai abaixo. Alguem me pode ajudar?Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmfaria® Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Nunca vi erro parecido... Só acontece com o FM, ou acontece o msm com outros jogos/aplicativos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I0rda9 Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Nunca vi erro parecido... Só acontece com o FM, ou acontece o msm com outros jogos/aplicativos? so' acontece mesmo com o FM :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 FM via Steam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Estranho, o FM, depois de registrado não usa a internet, tanto que nem precisa ser aberto pelo atalho do Steam (que, por sua vez, não precisa estar executando).. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcss.35 Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 vai no firewall do windows, e remova o fm.exe da lista de permissões. lembrando q isso evitará voce de jogar online contra outras pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I0rda9 Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Sim, já desactivei ele na firewall, mas nada :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Testa instalar um AV com firewall e bloquear o jogo no firewall no AV - o Avira, por exemplo, que não é gratuito mas serve pra fazer o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulooo Postado 19 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 pessoal aparece me este erro no fm09 - xml parsing error - not well-formed8invalid.token) at line1 of profile0 xml o que eide fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 19 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Tentou mudar a skin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulooo Postado 19 de Abril 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 nao... uma vez ia para jogar e apareceu isso já instalei de novo e aparece a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike10 Postado 15 de Junho 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 boas pessoal, eu sou novo aqui, inscrevi me de preposito porque o meu fm 2009 patch 9.1.0, quando vou para fazer um jogo aparece um erro a dizer : XML parsing error! not well-formed (invalid token) at line 1 of 2d speed.xml....... http://forum.fmanager.com.br/style_emoticons/default/mad.gif è este o erro, se alguem souber como resolver avise.... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.