Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fred


Visitante Beliel

Posts Recomendados

Po, ele está muito ruim!!

Vcs irão melhorá-lo?

Não quero que ele vire Deus não, só acho que ele deva ser melhorado em tudo, pq ele não tem vaga nem no time titular no Flu do FM.

Tá igual o Sóbis, uma merda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beliel, acho dificil que mexam ele agora, pq a gente tem por principio ver o cara atuar antes de mexer nele qdo vem do interior nehh...

e tambem por que nao vai ter nenhum patch por agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ainda está do mesmo jeito que o pesquisador francês enviou (já que ele estava na db francesa).

Mas pelo CA e reputação dele não deveria ser muito dificil ele conseguir vaga no time títular do Flu.

Posta uma imagem de como os atributos dele estão aparecendo no seu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não consegue ser titular pq eu não ponho, pq ele é irregular e me irrita perde muitos gols fica horas sem marcar igual Sóbis.

Maicon é melhor que ele, Alan também.

Eles nem são craques, são mais ou menos.

Mas não é preciso ser craque pra ser melhor que o Fred.

Enfim, eu sei que agora só no FM 2010, mas vcs sabem que ele no FM não é o que joga na vida real, todos sabem como é o futebol do Fred.

Se ele jogar bem esse ano, espero que no 2010 ele melhore, mesmo que não esteja no Flu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não consegue ser titular pq eu não ponho, pq ele é irregular e me irrita perde muitos gols fica horas sem marcar igual Sóbis.

Maicon é melhor que ele, Alan também.

Eles nem são craques, são mais ou menos.

Mas não é preciso ser craque pra ser melhor que o Fred.

Enfim, eu sei que agora só no FM 2010, mas vcs sabem que ele no FM não é o que joga na vida real, todos sabem como é o futebol do Fred.

Se ele jogar bem esse ano, espero que no 2010 ele melhore, mesmo que não esteja no Flu.

Sóbis ruim no FM2009? Comigo foi artuilheiro do BR da libertadores e melhor jogador brasileiro e sulamericano! oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beliel, acho que tem algo errado com sua tática.. no patch anterior eu levei o Fred pro Barcelona, do jeito que está e ele bancou o Henry - que, comigo, não jogava nada até a 1ª metade da temporada. :heh:

E ele está igualzinho, só o transferiram pro Fluminense.

Agora, realmente está pouco nos atributos mentais.

Pra mim, teria Bravery, Composure, Flair e Important Matches 15; Influence e Teamwork 12; Work Rate 14.

Mas o resto está certinho.

A reputação também me parece ruim, ele chegou com status de craque, então teria que ter CR 140+, e a HR está muito alta, deveria ser 145-. WR, eu não sei... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compostura 15 e Finalizações 17. Cabeceio 16 e Tecnica 17.

Técnica, não, o negócio dele é precisão, não lances bonitos.

Atualmente está, Compostura 13, Finalizações 15 e Cabeceio 16, talvez Compostura 15 e Finalizações 16 não seja um exagero nesse momento.

Mas ainda deve demorar antes da próxima edição de db, então vai dar pra observar bastante esses jogadores que vieram do exterior. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, não serão lançados mais patchs, só FM 2010 agora.

Até lá vcs já vão ter avaliados todos os que tiverem jogado o brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Técnica, não, o negócio dele é precisão, não lances bonitos.

Atualmente está, Compostura 13, Finalizações 15 e Cabeceio 16, talvez Compostura 15 e Finalizações 16 não seja um exagero nesse momento.

Mas ainda deve demorar antes da próxima edição de db, então vai dar pra observar bastante esses jogadores que vieram do exterior. :thumbsup:

Mas é um jogador com um domínio fora-de-série, toca de primeira, mata ela no peito, trata bem a bola e tal.

Acho que uma boa nota em técnica é correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é um jogador com um domínio fora-de-série, toca de primeira, mata ela no peito, trata bem a bola e tal.

Acho que uma boa nota em técnica é correto.

Mas é que mais do que a técnica atual (14) significa que ele pode fazer jogadas ainda mais bonitas como lançamentos longos com precisão..

Se não me engano, o Guilherme que saiu do Cruzeiro pra Ucrânia agora, por exemplo, tinha Técnica 16, sendo que tinha muita pinta de meia.

Adriano, da Inter, que alguns podem até achar overrated, tem Técnica 15.

O que você diz em relação aos toques rápidos e precisos é outro atributo, o 'First Touch'

Ao meu ver, jogadores com bom domínio de bola têm Técnica 13>= x >= 15; jogadores muito habilidosos, 16>= x >= 19; Zidane = 20 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Vamos esperar até o fim da temporada, mas ele vai ser melhorado um pouco, mesmo que o CA dele está dentro do correto e não precisa ser muito alterado (é mais questão de ajustar alguns atributos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil sair para outro time do Brasil, contrato longo(Até 2014).

Só se o Flu rebaixar, aí viabilizaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

Injury Proneness dele deveria ser perto do máximo, porque tá foda.

Uma pergunta:

No 2010 ele sempre criava birra pra sair.

Quanto de lealdade ele tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...