Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8º Entrevistado: mmfaria


Visitante Vitor Jaú

Posts Recomendados

Raio-X

01 Nome: Mário Márcio Nunes de Faria

02 Idade: 24

03 Altura: 1,87m

04 Peso: 100kg

05 Cidade natal: Rio de Janeiro

06 Cidade em que reside: Rio de Janeiro

07 Profissão: Projeto de engenheiro (estudante até daqui a uns 3 meses, depois, engenheiro mecânico)

08 Clube do coração: Mengão, também conhecido como "O mais querido do Brasil"

09 Como chegou ao FManager: Indicação do PMLF

10 Uma foto para o Fmanager:ATgAAAC1BOhnyrc_d4OoLsNysp-MkOynABbufemnC50-BPdY88f9qNk9YB2ecGkHH3ynUmKJF_xKA9zXpwcHrUMXuSYBAJtU9VA1jty3iCe_mUY0K4lKMfNtz8fLAg.jpg

Ag.jpg

Th1ag0

01 Conhece pessoalmente seu Clone, o BOLA do Pânico?

Cara, não conhecia até nego postar a foto dele do lado da minha aqui no forum. Hauhauahauha Não vejo Pânico, mas me mijei de rir quando vi a foto, pqp!

02 Caso não o conheça, o que faria ao conhecê-lo?

Iria tirar uma foto exclusiva e colocar aqui no fórum

03 Como você vê o momento atual do Flamengo?

Nem tão otimista e nem tão pessimista. Após a decepção do ano passado, acho q o time fez o correto, q foi manter a base e, principalmente, trocar o técnico. Levava muita fé no Caio Jr. quando assumiu, mas o cara é muito ruim. É técnico pra time pequeno/médio. Não suporta a pressão num time grande. Foi assim no Palmeiras, no fla... Pra esse ano o elenco é forte e o técnico, se não é o ideal, é melhor do q o anterior. Levo fé no cuca. Se ele não deixar o emocional atrapalhar, pode fazer um bom trabalho. O grande problema do time é a diretoria. Se não paga em dia, não dá pra exigir nada de ninguém, aí fica foda...

04 Qual jogador do atual elenco mais te agrada?

Gosto de vários jogadores. Acho o elenco muito bom, mas vou citar 2 em especial: Ronaldo Angelim e Jonatas. O angelim é o jogador menos badalado do time titular e ninguém da bola pra ele, mas é um ZAGUEIRAÇO! O cara se posiciona bem, marca, não faz faltas (só levou acho q 1 ou 2 amarelos no brasileiro todo do ano passado e eu lembro claramente q um deles foi por reclamação já na reta final.

E olha q ele tb não é de reclamar... hehehe). O jonatas pra mim é um jogador diferenciado. O cara mais técnico do elenco. Passe muito bom, lança, chuta bem...é um jogador a moda antiga. Acho ele muito mal aproveitado.

05 Aprova Dunga como técnico da Seleção Brasileira?

Por mais q eu queira critique, eu aprovo sim. Estamos passando por uma entressafra de jogadores complicada. Claro q criticar o técnico pelas convocações é muito fácil, mas pode escalar o time q VC QUISER e comparar com o time do brasil das copas de 1998 pra cá. O nível caiu MUITO. Além do mais, o cara assumiu a seleção sem ter nenhuma experiência e vem dando conta do recado. O time não dá espetáculo, mas vem conseguindo os resultados. Muitos idolatram outros técnicos (felipão por exemplo), mas se puxarem pela memória, lembrarão o quanto sofremos para nos classificar para a copa de 2002. Só garantimos no ÚLTIMO jogo das eliminatórias. A seleção foi um fiasco! Só q se uniu pra copa e teve um momento mágico. A copa é um torneio de tiro curto, apenas 7 jogos. Se o time encaixar bem, será campeão, mesmo q não seja lá essas coisas. E antes q falem algo, não o dunga não é o técnico dos meus sonhos e eu não o queria na seleção, mas tenho q dar o braço a torcer e reconhecer q o trabalho é melhor do q muitos esperavam e do q muitos julgam.

06 Qual o melhor time do Brasil em 2009?

Tenho acompanhando pouco os outros times, mas pelo pouco q ví, o palmeiras é candidato a tudo esse ano.

07 Como você se define como treinador no FM, um retranqueiro? Busca o equilíbrio? Atacar sempre?

Olha, eu me colocaria em um meio termo entre equilíbrio e atacar sempre. Tento armar meus times no FM da forma q gosto de ver o futebol real. Alas q sobem sempre, volantes q sabem sair jogando e 2 meias ofensivos de habilidade. Além de detestar atacante pesadão, mesmo q seja matador. Gosto do time jogando com velocidade, jogadas individuais, toques rápidos. Nada de cozinhar o jogo e cruzar para o grandalhão... hauhauhaua

08 Você tem algum jogador que sempre contrata? Se tem, qual(is)?

Ja tive em versões anteriores do fm/cm. Desde o primeiro cm q joguei (q ainda tinha o maradona!), eu SEMPRE contratava o romário... ahuahuahauha. De uns tempos pra cá, cada save é diferente. Até pq gosto de fazer saves longos, então a cada vez q começo outro, normalmente ja mudou o patch e os jogadores fáceis de contratar no início tb. Como quase sempre jogo co o fla, tenho q aproveitar de cara os sem contrato ou então os muito boratatos, e esses estão sempre mudando no fm... hehehhe

09 O que representa para ti fazer parte da Administração de um Fórum tão acessado e tão querido (que gay isso) por todos que o acessam?

Cara, eu gosto bastante. Gosto de contribuir com o fórum, de dar minhas opiniões, de tentar fazer as coisas funcionarem da forma q eu acho correto. Além do mais, criei uma amizade bem legal com a maioria dos membros da admin e "trabalhar" com eles é muito legal.

10 Quanto tempo diário dispensas ao FManager?

Praticamente todo o tempo q estou na frente de um pc estou com o forum aberto. Nem q seja em uma abinha no firefox pra olhar de vez em quando. Até mesmo quando estou no trabalho hauhauahauha. Pra mim é uma diversão msm. Enfim, não tenho noção de tempo, mas o q posso dizer é q sempre q estou no pc estou no fórum

Douglas.

01 As pessoas sempre falam que te conhecem com medo de caírem na piadinha do Mário?

Mais ou menos, mas a família é grende e sempre há algum conhecido. O Mário, o Sunda, o Jacinto Cabeção...

02 Na União Soviética, o MM come Você?

Falar de auto estupro e orginas sexuais com meus clones é contra as regras do forum. Sorry.

03 Quando meu time no FM está mal eu fico puto, troco jogadores, mexo nas táticas mas nada funciona, o que MM faria?

MM começaria um novo save!

04 eu sou novo no fm e baixei o fm 09 e depois baixei esse patch so que quando coloco para iniciar o fm ele fica pedindo a chve do produto o que eu faço agora? o problema é que o meu fm é ripado?

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Antes de postar, favor ler nossas regras em:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules

FECHADO!

05 Disserte sobre o título de Campeão Brasileiro do Sport de 1987.

Quem? To olhando aqui a lista de campeões brasileiros e não to vendo esse time não... foi brasileiro de q? Bola de gude? Pingue-pongue? Estou confuso...

06 Zico zicou em 1986?

Assim como manga mangou em 50, cerezo cerezou em 82, sócrates socrotou em 86, dunga dungou em 90, ronaldo ronaldou em 98 e roberto carlos robertocarlou em 2006. Perdeu um pênalty, como pode acontecer com qq grande jogador, principamente os q chamam a responsabilidade para sí. Mas não esquecendo q ele estava todo bixado e foi pro jogo no sacrifício. Mas isso não muda o fato dele ser o deus supremo e maior jogador de todos os tempos da história do universo.

07 O que gostaria de ouvir de uma pessoa que te conhece dizendo para você? (Sem ser cônjuge)

"Tenho aqui 2 ingressos pra final do mundial no japão (ou dubai ou onde quer q a bosta da fifa resolva fazer o jogo) e duas passagens de avião pra lá. Não tenho com quer ir. Ta a fim?"

08 O que gostaria de ouvir de uma pessoa que te conhece dizendo de você a outra pessoa?

Conhece o Mário? HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHA

09 Quando chegar aquele hora em que todos nós (exceto Chuck Norris e Dercy) deixamos esse mundo, o que espera ter feito/conseguido durante seu tempo aqui?

Putz, sei lá. Espero ter conseguido tudo o q sei q posso e ter sido feliz. O resto é o resto.

10 Sem entrar em religião, se houvesse uma pós-vida, quem gostaria de encontrar e o que gostaria que esse lhe dissesse?

Fez curso de "como fazer perguntas difíceis"? Pqp! Bom, desconsiderando família, amigos e essa viadagem toda pra não dar uma resposta sentimental, queria encontrar Einstein (sim, sou fanático por física, ciência, tecnologia, etc.) e pediria uma aula sobre a Relatividade Geral (a especial é fácil de entender, de calcular, etc, mas a Geral é coisa de outro mundo!). Perguntaria principalmente de onde surgiu a inspiração, pq um trabalho desse só com muita inspiração, já q ná época comprar com experimentos era impossível.

Henrique M.

01 Silicato na água reage?

Reajo nada. Vem e me cata!!! Me cata!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

02 Conte-nos qual era o saldo do seu extrato quando tu mostrou ele pela 1ª vez para a mulher que hoje é sua namorada.

R$3,42. Conhece a piada do elefante e da formiguinha?

03 É muito difícil ser dono da Petrobrás?

Hmm... não sei ainda. Comprarei minhas ações em breve. Mas os milhares de donos devem estar muito putos, já q com a queda da bolsa todos eles perderam uma baita grana (agora q é a hora boa pra virar dono tb!)

04 Eu sei que muitos desconhecem, então, sintetize o trabalho que você anda fazendo com seu Projeto, que perdura do ínicio da humanidade até hoje.

Bom, ele é muito complexo para ser explicado, mas abaixo segue uma foto minha e do meu professor orientador no início do projeto q mostra a complexidade de sua excência:

cartoon1_fogo.gif

OBS: Entendimento da piada exclusivdo para os participantes dos chats do MRO e da Admin no MSN

05 Seu msn veio com o status de "Ocupado"?

Ocupado? Eu acho q sou um dos únicos da lista q quase nunca deixo ocupado! As vezes coloco assim de madruga ou quando estou vendo algo na TV pra não ficar recebando aquele barulhinho de msg.

Religião Botafogo

01 Conte-nos sobre seu maior caso gay(por que Flamenguista sem um caso desse não existe).

O maior é difícil. Mas frequento muito uma sauna gay onde rolam altas orgias. Essa sauna tb é conhecida como Admin Fmanager.

02 O Pênalti do Zico na copa de 86 foi bem batido?

Ele fez a jogada do penalty, então sem ele o penalty tb não existiria, logo, estamos quites. Além do mais, o Mundial q importa é o de clubes e nesse ele destruiu participando dos 3 gols. Quem do flu participou msm dos gols do título mundial do nense? Não to me lembrando agora...

03 O Flamengo de Cuca TREINA?

Espero q sim. Mais do q o flu ou o vasco do renato gaúcho treinava eu tenho certeza.

04 A melhor pergunta e a pergunta mais fdp.

Todas as perguntas têm sua graça, nenhuma fdp. Fdp é ter q responder a isso tudo! As perguntas em geral q mais gosto são as engraçadas, as q têm uma piada por tras.

05 Cite dois conjuntos/cantores que mais traduzem seu gosto musical.

Pergunta complicada... hehehehe. Gosto de bastante coisa. Vou citar dois quase extremos do rock, um mais pesado e um bem leve, mas ambos extraordinários (deu pra perceber q gosto de rock, né?): Iron Maiden e Dire Straits.

Ralph

01 Como você conheceu o FManager?

Indicação do nosso Master Bot PMLF. Estava postando na parte da pesquisa brasileira de FM no fórum oficial da SI em 2006 e ele me indicou. Desde então, fórum da SI só depois q entrei para a equipe para poder pegar algumas novidades pro pessoal aqui do fórum.

02 Você está fazendo um projeto de conclusão de curso muito peculiar, já que está terminando Engenharia Mecânica. Conte-nos um pouco sobre ele.

Como muita gente perguntou sobre o "projeto do fogo" e não ia fazer a piadinha em todos, vou aproveitar sua pergunta pra dizer o q é meu projeto de verdade... hauahuahauha. Trata-se de uma planilha de cálculo de performance de compressores dinâmicos (centrifugos e axiais) ou turbocompressores. É uma planilha com a opção de composição de até 175 tipos diferentes de gases (ou qq combinação entre esses tipos). Vc entra com os valos de pressão e temperatura na entrada e saída o compressor e tem como resultado (saída da planilha) os valores do head politrópico, head isentrópico, salto entálpico real, eficiência politrópica, expoentes politrópico e isentrópico, além da potência requerida e acionamento para o compressor. Legal, não?

03 Em pleno carnaval carioca, você conheceu uma pessoal muito especial na volta da folia: Barack Obama! Explique para nossos leitores como isso aconteceu e qual foi a sua reação.

Foi um momento realmente especial. Ver o "commander in chief" no meio do povão, enfrentando o maior perrengue para pegar o metrô foi uma experiência única. Porém, admito q a experiência foi ofuscada, já q no mesmo dia conhecí outros personagens lendários, como o futuro maior repórter do brasil e aprendiz de Milton Neves no merchan além do nosso querido falecido Tim Maia.

04 O que você achou do título do Grêmio Recreativo Acadêmicos do Salgueiro, que após 16 anos voltou a ser campeão do Carnaval carioca?

Como tijucano (apesar de não curtir carnaval, desfile, etc) gostei por ser uma escola daqui. Como dono de MSN q não gosta de flod, foi horrível... hauahuahauhauahuah

Jeanmf_fjv

01 Por quê o Flamengo?

Pq sou macho, pq gosto de futebol de verdade, pq todo mundo nasce rubro-negro... hauahuahauha Zueira... hehehehe. Comecei a torcer pelo Fla por influência do meu avô materno. Não consigo precisar bem a idade q virei rubro negro, mas foi em algum momento entre os títulos brasileiros de 87 e 92. Quando era muito pequeno pra saber o q era futebol era oficialmente tricolor, por causa do meu pai... hehehehe.

02 O Mogi Mirim rebaixará no Paulista?

Campeonato paulista? Desculpe, mas carioca-only na minha TV!

03 Se o Mogi te chamasse para treinar, você iria?

Não pq estou esperando um convite da europa e acho q só jogando FM apareço mais.

04 O que acha da Mallu Magalhães?

Conhecí por um vídeo q postaram aqui no fórum. Parece a típica retardada q quer pagar de intelectual. Mas não conheço muito pra emitir uma opinião de verdade.

05 No seu Flamengo dos sonhos, qual seria o lugar do Obina, e do Souza?

No meu fla dos sonhos eu não sei. Mas no meu vasco dos sonhos eles formariam o ataque titular!! HAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHA

06 Quem é melhor, Eto'o ou Gilardino?

Não gosto de atacantes trobadores, então, Eto'o.

07 Quem é melhor Nilton ou Ibson?

Ibshow sem dúvidas.

08 Minhas perguntas foram muito chatas?

Manteve o nível vascaíno de costume... HAUAHUAHAUHAUAHUAH Zueira

09 Por quê o Mogi [/pisando na bola]?

Hmm... acho q mudarei minha resposta anterior...

Beliel Sasson

01 Fiquei sabendo que vc conheceu o Harter, foi bom pra você? Rolou um sexo?

Nos conhecemos na segunda feira de carnaval. Foi excelente! Noite incrível! Só fico chateado pq ele me ligou ontem e disse q até hj não consegue sentar direito.

02 Vc conhece o Mario?

O primo do Sunda?

03 Qual seu filme favorito?

Cara, tem VÁRIOS q me amarro muito. Gosto muito de comédias, filmes de ação, terror. Muito difícil citar apenas um. Não q seja O favorito, mas um q eu gosto demais e gostaria de citar é "O Advogado do Diabo". Filmaço com Al Pacino (um dos meus atores favoritos) e Keanu Reeves.

04 Já usou algum tipo de drogas?

Não, e nem tenho vontade. Na verdade, tenho total aversão. Até msm álcool eu bebo pouco demais. As vezes quando saio com a galera tomo umas cervas e posso até chegar a ficar bêbado (raríssimo), mas só pra acompanhar msm.

Guilhermesxs

01 Qual a metade de 51?!

Não entendí a pergunta [/tuna] hauahauhauhauahauha

02 Perder para o Resende e ficar fora da final foi duro?!

Foi foda. Não esperava. Mas fiquei muito menos puto com o time do q fiquei com o árbitro. Absurdo de arbitragem. Mas bola pra frente, não adianta ficar chorando o leite derramado. Venceremos o segundo turno e ganharemos mais um tri!

03 Se eu to lá vc grita?!

Grito, esperneio, subo pelas paredes!

HaRtEr

01 Primeira pergunta... SAI DA FRENTE MÁRIO!

Sem comentários...

02 Como foi conhecer o Jô Soares pessoalmente, ele é engraçado como na TV?HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUH Não me comprometa!

03 Você, o dono do clima, como faz para chamar a chuva quando sai de casa?

Ligo pro nosso caciquezinho Óicks e peço pra ele fazer a dança da chuva. Não falha nunca!

04 O seu projeto, já tem previsão para acabar?

Estou apenas esperando uma resposta de um e-mail q envieu ao meu orientador. Dependendo da resposta, posso considerar o projeto pronto e marcar a data da defesa (e a chance disso ocorrer é grande!)

05 Como você se sente em trabalhar na Contax e quais são suas expectativas?

Minha expectativa é me formar logo e meter o pé de lá... ahuahauhauaha Estou só no treinamento ainda, mas tudo parece desorganizado demais... Mas até q está legal. Conhecí uma galera muito gente boa já, e os amigos a gente leva pra sempre.

06 Papo de MSN: Sairia do Brasil? Moraria aonde? Quais lugares já conheceu? Explique um pouco como é cada um.

Cara, eu tenho vontade de sair por um tempo sim, mas não sei se sairia pra sempre. Gosto muito da minha cidade, dos meus amigos e familiares q moram por aqui, então seria difícil simplesmente deixar tudo pra trás. Mas vejo muita coisa errada por aqui e tenho vontade de ficar um tempo fora. E se fosse para sair, eu teria vontade de ir para Inglaterra, Itália, EUA ou Austrália. Destes, conheço EUA (já fui de férias 3 vezes, sempre para a flórida. Tinha vontade de conhecer NY) e Austrália (fiz um rápido intercâmbio, de 2 meses de duração). Primeiro mundo é outro esquema, fica até difícil falar das diferenças... é tanta coisa q poderia ficar horas aqui escrevendo sobre, mas ninguém iria ler. Os lugares q já conhecí fora do Br foram EUA e Austrália, como já disse anteriormente e Portugal (onde morei por 4 meses, mas eu era muito novo e lembro muito pouco, tinha entre 4 e 5 anos de idade). Gosto bastante tanto dos EUA quanto da Austrália. Uma coisa curiosa q achei na austrália é q me sentia numa cidade deserta (apesar de ter ficado na 2ª maio cidade do país e 3ª mais populosa). O país tem praticamente o msm tamanho do brasil, mas apenas pouco mais de 10% da população. Era uma cidade grande com ritmo de cidade pequena. Tudo fechava cedo, 21h já não tinha quase ninguém na rua... Mas é um lugar onde tudo funciona, pessoas respeitam as leis, a cidade é hiper limpa, transporte público barato e de altíssima qualidade. Pra vc ter uma idéia, em TODOS os pontos de ônibus da cidade há uma tabela com todos os ônibus q passam por lá e com TODOS OS HORÁRIOS q passam. Se na tabela estava q o ônibos no sábado passaria às 8:32 da manhã, ELE REALMENTE PASSAVA ÀS 8:32 DA MANHÃ. Simplesmente impressionante como as coisas funcionam por lá...

07 Quem acha que vai acabar em segundo lugar, Juventus ou Milan?

Cara, a coisa tá feia pro nosso lado, mas se tiver q apostar, aposto nos Rossoneri, claro! Pra quem viajou na pergunta, estamos jogando um save onlin e no FM09 onde eu sou o Milan e ele a Juventus. Como a Inter é overrated demais e nem juve nem milan estão nos seus melhores dias, decidimos q estamos brigando apenas pelo vice campeonato na primeira temporada.

pavel

01 Pra você, o que tem mais sentido? Criacionismo ou Evolucionismo?

Evolucionismo. Sou ateu, então acho q não precisa de maiores explicações... hehehehe

02 O que curte jogar, além de FM?

No pc eu só jogo msm FM e MRO (joguinho de corrida bem simples). Não curto muito jogar no pc. Mas tenho um PS3 e aproveito ele bastante. Jogo bastante PES/W11 (o PES 2009 de PS3 ta simplesmente ANIMAL!), Grand Turismo 5 Prologue e Call of Duty 4 Modern Warfare. Esses são os q mais jogo. Minha lista completa de PS3: Pes2008, FIFA 2008 (coco de jogo), Pes2009, Spiderman 3, GTA IV, Devil May Cry 4, Call of Duty 4, Motorstorm ,Grand Turismo 5, Prince of Persia.

03 Marcelo Camelo(30 anos) e Mallu Magalhães (15 anos): pedofilia ou amor verdadeiro?

Rapaz, nem conheço esse Marcelo e a malu só conheço pelo vídeos q ví aqui no forum e pelo q a galera falou, mas não acredito em amor verdadeiro de um cara de 30 com uma garota de 15. Ninguém vai me convencer q existe, a menos q o cara seja um completo retardado.

04 Quem está menos errado? Israel ou quem eles bombardeiam?

Está todo mundo errado ali. Não se salva um. O pior de tudo é q não vejo boa vontade de nenhuma das partes para chegar a uma solução pacífica. Como tanto judeus quanto muçulmanos são povos, em geral, altamente racistas e intolerantes, não vejo luz no fim do túnel.

05 Eurico Miranda já fez/falou algo que preste, na vida?

Q eu saiba, nada. A ÚNICA vez q ví ele fazer/dizer algo q preste foi quando na época do imbróglio de 87 ele disse q o fla era o verdadeiro campeão brasileiro daquele ano. (apesar de ele ter sido um dos grandes causadores de toda a confusão)

06 Allan Quatermain ou Indiana Jones?

Indiana Jones.

07 Por que (sobre a anterior)?

Simplesmente pq pouco conheço o Allan Quatermain. Mas justificando o pq de eu gostar do Indiana é pq ele é o típico anti-herói. Rabugento, egoísta, engraçado... Esta cena pra mim é clássica e explica muito o pq de eu gostar dele:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes

UEhUEhuEhuEhuHEuHEuHEuHeuHeuheuHUEhEUhEUh show de bola =D

E eu não quero dar dor de cabeça para a Admin! Eu já ajudei com hipoglós para vocês sabem bem o quê! Então agora vou ajudar com paracetamol! Cada post meu vai vir acompanhado de um comprimido de Tylenol! =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

Boa entrevista!

09 Quando chegar aquele hora em que todos nós (exceto Chuck Norris e Dercy) deixamos esse mundo

Era pra ter ficado assim ^

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a entrevista. :)

E meu relatório está pronto. Marquei a apresentação pra quarta-feira. IUHAEAUEIAHEAUIEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está numa idade de muitas contradições...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Boa entrevista MM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista!

uahehuea

tentando dar uma revivida? impossível cara! A versão 09 são um lixo, totalmente abaixo das expectativas e o número de jogadores diminuiu muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí pelos alogios, galera. Amo vcs! :wub: :heh: :specool:

Era pra ter ficado assim ^

:P

Fiz no word e, quando copiei pra lá, o tachado não foi e eu esquecí de colocar o [ s][/ s] :P

pena que não é mais meu amiguinho :(

Não entendi [/tuna] :heh:

Sério msm... hehehe... pq não?

-----------------------------------------x--------------------------------------

OBS: Agora q ví q esquecí a foto... hehehhee.

Mais tarde upo uma e peço pro jaú colocar no primeiro post :)

OBS 2: Jaú, agora q ví, vc apagou as últimas 4 perguntas do th1ago (sei q o limite são 10, mas eu acabei respondendo as 14). O batata tinha repetido as perguntas no post dele, mas eu já havia respondido pro th1ago. Tem como colocar as 4 perguntas q faltam como sendo do batata?

OBS 3: jaú, pq vc tirou TODOS os zilhões de emoticons q coloquei na entrevista?

OBS 4: Chega de OBS! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi [/tuna] :heh:

Sério msm... hehehe... pq não?

digoals (Diego de Andrade) – Achava ele super gente boa e tal. Achava maneiro ser o único (ou um dos únicos) torcedores do brasil daqui. Mas me indicou para a entrevista e está me dando um trabalho da porra!

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta:

Fiquei sabendo por aí, não foi o Harter que me contou AUHAHUAUHAUHA que vc conheceu o Sotero...

Foi bom pra vc?

Ele é sexy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, parceirão, gente boa!

Uma das melhores entrevistas, só deu pena a quantidade de perguntas. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
(...)

OBS 3: jaú, pq vc tirou TODOS os zilhões de emoticons q coloquei na entrevista?

(...)

Eu que fazia as entrevistas sei o que aconteceu...

O fórum tem um limite de emoticons por post. Ele teve que suprimir alguns deles para poder caber em cada um dos posts que ele fez.

Se você notou, é porque escreveu muitos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"02 O Pênalti do Zico na copa de 86 foi bem batido?"

Você não respondeu á minha pergunta... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
De 100 emoticons, 90 foram esse: :heh:

:heh:

Esse emoticon é o melhor! :P

UEHuEHuHEuHEuHEUhEuhEUhEuhEuheuhEhEUhEHE eu quase não uso eles... mas o que eu mais curto é esse daqui: :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...