Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8º Entrevistado: mmfaria


Visitante Vitor Jaú

Posts Recomendados

Outra pergunta:

Fiquei sabendo por aí, não foi o Harter que me contou AUHAHUAUHAUHA que vc conheceu o Sotero...

Foi bom pra vc?

Ele é sexy?

Super sexy. hauhauahaua

100 KGS! Entrou pra Turma do Horsinho, Andre Baleiemos e Sotero

Não sou gordo, sou "robusto"... HAUAHUAHAUHAUAHAUH

Eu que fazia as entrevistas sei o que aconteceu...

O fórum tem um limite de emoticons por post. Ele teve que suprimir alguns deles para poder caber em cada um dos posts que ele fez.

Se você notou, é porque escreveu muitos

Verdade. Tinha esquecido desse detalhe... hehehehe

A enorme maioria era :lol: , :heh: , :P ... tb tinha uma meia dúzia de :wub:

AHAUHAHUAHAUHAUHA

De 100 emoticons, 90 foram esse:

Esse emoticon é o melhor!

Não consigo me expressar sem os emoticon. As vezes podem achar q eu estou <_< , mas na verdade estou :rolleyes: ou :heh:

HAUHAUHHUAHUAHUAUHHAUUAUA

"02 O Pênalti do Zico na copa de 86 foi bem batido?"

Você não respondeu á minha pergunta... :bleh:

Super bem batido. O goleiro q foi genial! :bleh:

---------------------------------x------------------------------------------

OBS: (prometi q o 4o seria o último, mas não deu) NESSE POST apareceu a msg de máximo de emoticons permitidos.Tive q tirar uma porrada... HAUAHUAHUAHUAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Uma ótima entrevista!

MM parece ser um kra muito gente boa!

Parece com muito dos meus amigos, nerd Engenheiro e GEnte Boa!

shashuahsuahsuahushaushuashuahsuahsuahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí, galera. Bom q vcs gostaram :)

Uma entrevista de pegar fogo.

ãh? :heh:

---------------------------------------------x--------------------------------------------

Como havia prometido, ta aí uma foto :P

Jaú, se der, edita o primeiro post :D

ATgAAAC1BOhnyrc_d4OoLsNysp-MkOynABbufemnC50-BPdY88f9qNk9YB2ecGkHH3ynUmKJF_xKA9zXpwcHrUMXuSYBAJtU9VA1jty3iCe_mUY0K4lKMfNtz8fLAg.jpg

Acho q a maioria sabe, mas sou o com a camisa azul do brasil. Os outros dois são amigos da faculdade.

Foto tirada no aniversário do cara do meio, em junho do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras ficam zuando aquelas fotos no topico das fotos da galera, mas o mm ganhou, cara, vc é feio demais!

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA!

qqr coisa me liga tah?!

bjo lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou falar da sua aparencia externa, pq vc é lindo :wub:

E ainda me chamou de gostosão :wub:

E não falou que eu sou corneta, reclamão e nem seu pato no MRO :wub:

Demorei uns 40 mins pra ler, mas valeu a pena com certeza. Melhor entrevista que já li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, valeu o tempo lendo...

E cara, você é muito estranho, te imaginava totalmente diferente !

EAHUAEIHIUEAHIUOEAHIUEAHUIAHUIAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, valeu o tempo lendo...

E cara, você é muito estranho, te imaginava totalmente diferente !

EAHUAEIHIUEAHIUOEAHIUEAHUIAHUIAE

:blink:

pq?

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho é a nova denominação pra 'feio pra caralho'???? :heh:

Pode ser :(

:lol:

Parabéns mm, excelente entrevista! Boa de ler, mesmo estando enorme! heuiaheaiuheaiuheaea

:P

Abração!

Valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Entrei aqui somente para postar para uma pessoa especial!!!! Que é o Mário. Recentemente sou a EX-namorada dele. É bom ver o que ele falava de mim. As vezes fico me interrogando se era sincero. Na pergunta nº 3 que ele respondeu ao Jou.

03 Em qual estilo você se encaixa melhor, no que pega todas na balada ou que prefere ficar com uma só em casa num aconchego e tal?

To mais pra ficar com uma só num aconchego... hehehe. Até pq, se responder diferente e minha namorada ver ela me mata. Ela é do fórum! Brincadeira. Namoramos a quase 5 anos (e nos conhecemos desde os 6 anos de idade) e não trocaria o q tenho com ela por nenhuma pegação de noitada.

Refaço está pergunta novamente. Acho que ele gostaria de responder está pergunta novamente. Que pena que ele trocou o que tinha por outra. Sabem o que foi??? A falta de SEXO misturado com PRE-CONCEITO. Está foi à desculpa dele. Companheirismo e compreensão temos que ter em todo momento da vida. E acho que foi o que esse grande GENIO não teve. Apesar de tudo!!!! Ele é uma GRANDE pessoa. Afinal todos temos defeitos. Sabem como ele conseguiu destruir tudo??? Passou muito tempo neste FORUM e me desestimulou a qualquer reação para lutar por esse AMOR que somente EU sempre tive. Ai para ele foi + fácil arrumar outra. Não vim para falar MAL dele. Estou aqui para dar um alerta aquelas pessoas que tem uma grande pessoa na vida e às vezes não percebe o esforço que ela faz para ficar junto de vocês. Até entendo que vocês gostem de ficar passeando por aqui. Mas olhem ao redor e vejam o quanto tem de belo a volta de vocês. E quando olharem não fique achando que a culpada da vida de vocês serem isolada é por causa da pessoa que sempre esteve ao seu lado. Não abandonem quem + lhe estendeu a mão. Apesar de tudo busco compaixão e perdão para essa pessoa BOA como ele. Mário que sua vida seja repleta de alegria e felicidade!!!Apesar da decepção irei querer o seu bem sempre. E se sua felicidade não é comigo. Que sigamos nossas vidas!!!!!

OBS: Posso até ser expulsa, pois como ele é moderador.Está mensagem provavelmente não vai ser postada, mas gostaria muito que fosse. Para alertar várias pessoas!!!

Um grande beijo a todos!!!!!!

Darlene.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei aqui somente para postar para uma pessoa especial!!!! Que é o Mário. Recentemente sou a EX-namorada dele. É bom ver o que ele falava de mim. As vezes fico me interrogando se era sincero. Na pergunta nº 3 que ele respondeu ao Jou.

03 Em qual estilo você se encaixa melhor, no que pega todas na balada ou que prefere ficar com uma só em casa num aconchego e tal?

To mais pra ficar com uma só num aconchego... hehehe. Até pq, se responder diferente e minha namorada ver ela me mata. Ela é do fórum! Brincadeira. Namoramos a quase 5 anos (e nos conhecemos desde os 6 anos de idade) e não trocaria o q tenho com ela por nenhuma pegação de noitada.

Refaço está pergunta novamente. Acho que ele gostaria de responder está pergunta novamente. Que pena que ele trocou o que tinha por outra. Sabem o que foi??? A falta de SEXO misturado com PRE-CONCEITO. Está foi à desculpa dele. Companheirismo e compreensão temos que ter em todo momento da vida. E acho que foi o que esse grande GENIO não teve. Apesar de tudo!!!! Ele é uma GRANDE pessoa. Afinal todos temos defeitos. Sabem como ele conseguiu destruir tudo??? Passou muito tempo neste FORUM e me desestimulou a qualquer reação para lutar por esse AMOR que somente EU sempre tive. Ai para ele foi + fácil arrumar outra. Não vim para falar MAL dele. Estou aqui para dar um alerta aquelas pessoas que tem uma grande pessoa na vida e às vezes não percebe o esforço que ela faz para ficar junto de vocês. Até entendo que vocês gostem de ficar passeando por aqui. Mas olhem ao redor e vejam o quanto tem de belo a volta de vocês. E quando olharem não fique achando que a culpada da vida de vocês serem isolada é por causa da pessoa que sempre esteve ao seu lado. Não abandonem quem + lhe estendeu a mão. Apesar de tudo busco compaixão e perdão para essa pessoa BOA como ele. Mário que sua vida seja repleta de alegria e felicidade!!!Apesar da decepção irei querer o seu bem sempre. E se sua felicidade não é comigo. Que sigamos nossas vidas!!!!!

OBS: Posso até ser expulsa, pois como ele é moderador.Está mensagem provavelmente não vai ser postada, mas gostaria muito que fosse. Para alertar várias pessoas!!!

Um grande beijo a todos!!!!!!

Darlene.

Primeiro: Que vacilo Mario.

Segundo: Muito bom post, como dizem aqui, fikdik

Terceiro: Seu post nao tem o pq ser deletado, até pq nao esta fora das regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario? Que Mario? :unsure:

huahuauhahuahuahua isso não pode ser sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post é interessante. Mais ficou bem naqueles estilos de postagens do "Tolices do Orkut", onde alguém fala algo e logo depois recebe uma resposta. Só que dessa vez foi no fórum. :heh: :heh:

Mais a mensagem deixada pela Darlene é bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...