Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no editor


Visitante F J

Posts Recomendados

Sacanagem essa SI, Fm2009 tá muito porco, depois dos contratos renovados automaticamente no jogo agora o editor da bug na hora de por as future transfers, não da pra estipular o preço a ser pago, você coloca e o editor apaga e fica a critério do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz que o editor apaga na mesma hora que você coloca, apaga na hora de salvar ou apaga na hora de criar o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que é colocado mesmo.

Se você coloca em algum jogador, e vai pra editar outro (ou qualquer outra coisa) e volta no jogador com a future transfer, aquele campo ta apagado (não fica como selecionado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhauah

Merda, não tinha visto isso ainda..

Tenta ver se o FUTURE_TRASFER dos edt's ainda funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é por isso cara, fiquei puto porque eu já tinha ajeitado trocentos jogadores com future transfer e agora vou ter que tirar todos e fazer com a edt (ou colocar eles no clube direto já).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu notei, isso só acontece com as future transfer que eu coloquei com o patch 9.0.3, o editor do 9.0.2 era certinho... será que tem como eu voltar com o 9.2 só no editor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele patch QUE DIZEM vir com o 9.0.3, para editor, baixei ele e corrigiu isso.

Essa seria minha próxima sugestão, eu mesmo ainda não havia tentado porque baixei aquele patch mas nem me preocupei em instalar porque não estava mexendo com editor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...