Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Goleada


Visitante Giøz™

Posts Recomendados

Estava eu jogando o fm com o inter em uma final da liberta primeiro jogo ganhei de 4X0 Em cima do boca

segundo jogo tomei de 5x0 não é a primeira vez que me acontece isso .. e todos são com o time da casa, fiquei puto com isso até larguei o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada demais nisso, sério cara.

Do mesmo jeito q vc destruiu is caras eles te devolveram o favor na volta, só relembrar os jogos finais decisivos entre Grêmio x Palmeiras a alguns anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada demais nisso, sério cara.

Do mesmo jeito q vc destruiu is caras eles te devolveram o favor na volta, só relembrar os jogos finais decisivos entre Grêmio x Palmeiras a alguns anos atrás.

Tomei de 5x0 até pro sport e nem era final era um simples jogo do brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas seu time foi constante em algum ponto da temporada?

Porque pode ser que sua tática seja muito "kamikaze", ou é 8 ou 80... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não creio que seja um bug tb nao, antes os rsultados estavam miudos demais, 1x0, 2x1 e muitos empates, apos o patch 9.3 tem mais gols de uma forma geral e mais goleadas quando os times sao bem mais fracos, mas no teu caso foi pode ser tatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o negócio é meio escasso, dificilmente passa de 3x0. Mas quando passa é pra chutar o balde, 6x0, 7x0 e por aí em diante. Tanto a favor quanto contra. Tá muito dificil brecar um time que tá na pegada de golear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai eh problema de palestra time entro em campo axando que ja tava ganho se lascou

se não for isso tua tatica é suicida pq aki não acontece isso normalmente resultados apertados contra times de mesmo nivel goleadas soh nos mediocres e olhe la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar isso.. as palestras influem muito em como o time vai se portar.

Isso e ouvir os conselhos do Adjunto sempre te dão as melhores ferramentas pra vencer um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...