Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Db Enorme


Visitante ClUb SoTbEr

Posts Recomendados

Usando DDT's, pode escolher até mínima, não faz diferença..

Essa opção da db enorme eu já usei mas nem lembro se ajuda tanto, prefiro escolher a dedo, como é o caso das DDT's. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

É a mesma coisa que usar a grande, pois tem muito mais jogadores do que clubes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim a melhor escolha é usar DDT acredito que não dê pra fazer o esquema da DB enorme e usar DB pequena ou grande não faz muita diferença...

agora pra não precisar criar outro topico me surgiu uma dúvida quanto as DDT's

tive olhando na casa de meu cunhado ele carregou um DDT em um jogo ja gravado, tpw ele foi em preferencias no menu principal do jogo marcou as DDT's que ele queria e mandou carregar o save quando foi nas preferencias tava la as DDT's que antes estavam desmarcadas tavam la como se tivessem sido marcadas ao iniciar o save...

isso procede???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Outsider, funciona do mesmo jeito de tentar adicionar uma nova liga no meio do save, não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outsider, funciona do mesmo jeito de tentar adicionar uma nova liga no meio do save, não tem como.

eu perguntei pq no momento estou sem FM minha placa de video foi pro espaço

agora eu achei bem estranho pq ele não tinha colocado nenhuma DDT quando iniciou o save e quando marcou as DDT's la nas preferencias no menu principal do jogo e carregou o save ficou la mostrando nas preferencias do save as DDT's marcadas

+ então é só um bug visual mostra marcada + não ta ativa

vlw pela resposta

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai ficar marcado nas preferências, por que ele marcou na DB que está utilizando, não é bug, é apenas que mostra o atual status da DB em preferências e não o status do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...