Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug na renovação de patrocínio!


Visitante Deyvidtere

Posts Recomendados

mas esse teste e apenas baseada no brasil ? pq talvez nao foge da realidade ja que 6 dos clubes brasileiros da seria A do brasileirao estao sem patrocinios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já até dei valores de patrocínios para a SI, com os valores estando mais ou menos ligados à reputação, mas ainda não implementaram isso (e não sei se vão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já até dei valores de patrocínios para a SI, com os valores estando mais ou menos ligados à reputação, mas ainda não implementaram isso (e não sei se vão).

Teria como programarem, distinguindo os países, um modelo:

Reputação A = Valor de Patrocínio X

Reputação B = Valor de Patrocínio Y

.

.

.

.

Assim, um clube brasileiro de reputação alta ainda não conseguiria o mesmo patrocínio que um clube mediano em ligas mais valorizadas e, ao mesmo tempo, haveria uma coerência na comparação entre os clubes do mesmo país/liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como programarem, distinguindo os países, um modelo:

Reputação A = Valor de Patrocínio X

Reputação B = Valor de Patrocínio Y

.

.

.

.

Assim, um clube brasileiro de reputação alta ainda não conseguiria o mesmo patrocínio que um clube mediano em ligas mais valorizadas e, ao mesmo tempo, haveria uma coerência na comparação entre os clubes do mesmo país/liga.

Pode-se sim ter distinção entre os países, e foi exatamente assim que eu pedi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode-se sim ter distinção entre os países, e foi exatamente assim que eu pedi.

Só por curiosidade, como faria pra supor o valor de patrocínio de um clube de um país sulamericano chegando a reputação mundial, normalização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, como faria pra supor o valor de patrocínio de um clube de um país sulamericano chegando a reputação mundial, normalização?

Eu usei os valores reais como base (comparando com a reputação dos clubes na database) e estimei valores mais altos para reputações mais altas mantendo a mesma escala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo de 35M por ano para 25M por ano

São paulo de 31M para 25M tbm mesmo sendo campeao do CB

pq valores tão altos se na vida real os patrocínios são metade disso???

eu jogo no Patch 9.0.1 com o Sport e começo sem patrocínio, o q está errado já q o Sport tem um patrocínio de cerca de 2,4M de reais...

pior q isso é q começa a Libertadores e o patrocínio não aparece, e por isso só posso usar 30%~40% das verbas de trasnferências, variando de acordo com o caixa do clube...

e nada de aparecer patrocínio...

já mandei mensagem até para a equipe dos updates...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu save eu to com o palmeiras em junho de 2009 e ainda nao apareceu patrocinio :blink: ... muiito estranho!

será que é bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq valores tão altos se na vida real os patrocínios são metade disso???

eu jogo no Patch 9.0.1 com o Sport e começo sem patrocínio, o q está errado já q o Sport tem um patrocínio de cerca de 2,4M de reais...

pior q isso é q começa a Libertadores e o patrocínio não aparece, e por isso só posso usar 30%~40% das verbas de trasnferências, variando de acordo com o caixa do clube...

e nada de aparecer patrocínio...

já mandei mensagem até para a equipe dos updates...

Squall Pensador

Na 1ª temporada o dinheiro de patrocínio não entra mesmo, ele já começa no caixa mas era pra apenas constar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL como anda esse esquema ae do patrocinio? vao resolver em outro patch??

3° temporada meu patrocinio caiu mais ainda

1° - 35M

2° - 25M

3° - 22.5M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL como anda esse esquema ae do patrocinio? vao resolver em outro patch??

3° temporada meu patrocinio caiu mais ainda

1° - 35M

2° - 25M

3° - 22.5M

Se tiver acontecendo em outras ligas, pode ser problema mas se for só no Brasil deve bastar mudarem as configurações, por isso é importante continuarem reportando o que está acontecendo, aí será mais fácil vir tudo certo da próxima vez. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu patrocínio com o Flamengo caiu para 4,1M por época, terminando apenas em 2014! Me ferrei.

Isso foi no primeiro ano, fui campeão da CB, estou em segundo no brasileiro, ganhei boa grana com vendas, mas o patrocinio caiu mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aqui fou a mesma coisa.

To no Flamengo patch 9.3, no meio do ano (2009) o patrocinio caiu p/ 4M e em novembro o clube "quebra" e as finanças e tranferencias passam a ser controladas pelos credores.

Tive que aumentar o valor de todos os jogadores para o valor da clausula, para não ver meus jogadores vendidos contra minha própria vontade.

No fim da temporada veio o pior o clube renovou meu contrato e reduziu a folha salarial de 2,5M para 1,1M Sendo que eu estava com os salarios em torno de 2,2M.

Em janeiro o Clube fez 2 novos patrocinios e um novo acordo televisivo nos valores de 9.75M, 13M e 36M da TV.

Ainda tive que vender jogadores para colocar o q ganhei com a venda no salario.

Agora as finanças estão possitivas e a dívida do clube diminuiu pq ele ainda está na mão dos credores.

Ainda to com a folha salarial 400m no negativo.

Esse esquema todo, soou semelhante a quando um clube é comprado....

Edit: A dívida a ser paga diminuiu de 240M para 12M e o clube termina de pagar em 2012

Seria isso de certa forma algo para reestruturar clubes quebrados????

Obs.: Aconteceu a mesma coisa com o Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aconteceu comigo tambem

NO palmeiras começa com 3 patrocinios q juntos dão mais ou menos uns 25/30M

No meio de 2009 todos saem e aparece um novo de 3M ateh o fim do ano de 2011

Afinal o q eu faço?

ou nao tem nda para fazer e só possso olhar meu time ir para o buraco

Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se há relatos sobre isso acontecendo em outras ligas.

Uma solução-gambiarra é barrar aumentos ou quedas muito grandes de um valor pra outro, assim um clube que ganha 25M por temporada, só poderia assinar novo contrato de algo no intervalo 20-30M, acho que já ajudaria a evitar coisas absurdas como essas que relataram.

Aqui fou a mesma coisa.

To no Flamengo patch 9.3, no meio do ano (2009) o patrocinio caiu p/ 4M e em novembro o clube "quebra" e as finanças e tranferencias passam a ser controladas pelos credores.

Tive que aumentar o valor de todos os jogadores para o valor da clausula, para não ver meus jogadores vendidos contra minha própria vontade.

No fim da temporada veio o pior o clube renovou meu contrato e reduziu a folha salarial de 2,5M para 1,1M Sendo que eu estava com os salarios em torno de 2,2M.

Em janeiro o Clube fez 2 novos patrocinios e um novo acordo televisivo nos valores de 9.75M, 13M e 36M da TV.

Ainda tive que vender jogadores para colocar o q ganhei com a venda no salario.

Agora as finanças estão possitivas e a dívida do clube diminuiu pq ele ainda está na mão dos credores.

Ainda to com a folha salarial 400m no negativo.

Esse esquema todo, soou semelhante a quando um clube é comprado....

Edit: A dívida a ser paga diminuiu de 240M para 12M e o clube termina de pagar em 2012

Seria isso de certa forma algo para reestruturar clubes quebrados????

Obs.: Aconteceu a mesma coisa com o Fluminense.

Pode ser que o jogo esteja omitindo isso quando o melhor seria o clube receber o valor alto mas repassar tudo para o pagamento das dívidas, desse modo ficaria explícito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...