Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Retain Players File


Visitante Giøz™

Posts Recomendados

Descrição - Um simples DDT arquivo que irá melhorar a quantidade de jogadores disponíveis no FM2009.

1. Melhorar a longo prazo jogos sem comprometer a velocidade.

2. permite encontrar jogadores regens em todo o globo.

3. Não há mais jogadores acinzentado quando jogam contra equipes de nações mais pequenas (por exemplo, Ásia e África).

Simplesmente extria os arquivos baixados DDT e coloque o arquivo para a pasta do seu Edt necessária base de dados.

Observação - Jogo carga vezes será aumentado, mas em jogo velocidade permanecerá a mesma.

Download Aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri e dei uma olhada no arquivo aqui e realmente é muito boa, resolve o problema de carregar em exagero quando se quer um pouco mais de performance =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia explicar melhor como que faz pra usar essa parada ae e pra que serve? não entendi direito?

serve só pra quando começa um save novo? ou serve pra save ja começado?

valew, espero que alguem ajude..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia explicar melhor como que faz pra usar essa parada ae e pra que serve? não entendi direito?

serve só pra quando começa um save novo? ou serve pra save ja começado?

valew, espero que alguem ajude..

abraço

Serve so pra save novo. Eu não baixei e muito menos testei, mas acho que deve ser isto.

Basicamente, ele ajuda a carregar uma DataBase maior e evitar de ficar lento o processo do jogo com o passar do tempo. Não deixa jogadores "cinzas", que geralmente aparece em equipes de ligas não carregadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a diferença dessa DDT para a All World (ou All Players, não lembro qual dessas duas carrega o mundo inteiro... hehehe) do Henrique M.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim nunca vi um DDT para jogos gravados...

explica como fazer isso

É só você baixar o arquivo ai e colocar na pasta Edt do update que você usa. Dai você carrega o jogo, depois vai em preferências e vai estar lá marcada a opção Ultimate Retain Players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só você baixar o arquivo ai e colocar na pasta Edt do update que você usa. Dai você carrega o jogo, depois vai em preferências e vai estar lá marcada a opção Ultimate Retain Players.

nao carregou jogador nenhum continuam todos dos paises que eu não selecionei cinzas eu acredito que só funcione em saves novos...

vlw pela resposta :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

tava precisando disso, mas aqui nao deu certo, talvez nao tenha feito certo, coloquei o arquivo na pasta, football manager/data/updates/update-930/db/930/edt, mas nao aparece a opcao "ultimate retain players" em preferencias, fui olha os jogadores cinzas continuam, quem puder dar um help valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava precisando disso, mas aqui nao deu certo, talvez nao tenha feito certo, coloquei o arquivo na pasta, football manager/data/updates/update-930/db/930/edt, mas nao aparece a opcao "ultimate retain players" em preferencias, fui olha os jogadores cinzas continuam, quem puder dar um help valeu!!

Ele aparece quando você vai criar um novo jogo. Começa habilitado por padrão, então não tem necessicade de mudar nada caso queira usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a valeu cara, pow tava tentando por no meu save ja velho, pois tinha visto ai em cima q rolava, to em 2022 com o confianca campeao do brasileiro, libertadores e mundial, auhauhua, qd eu encher o saco eu testo, valeu pela info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...