Jump to content

Vila Nova/GO

Coutinho

Recommended Posts

O presidente Luizinho que está no Vila, é do Villa Nova/MG.

• 4 months later...

Qualquer coisa que precisarem saber sobre o Vila Nova é só mandar que eu respondo.

Posta as características dos jogadores (pelo menos dos que normalmente jogam como titulares).

Verifica também quem poderia entrar na lista de favoritos do clube.

• 4 years later...

Posta as características dos jogadores (pelo menos dos que normalmente jogam como titulares).

Verifica também quem poderia entrar na lista de favoritos do clube.

Não sou torcedor do Vila Nova, mas comecei um save aqui com eles na série C e na questão dos estádios dos juniores, CT...esta Toca do Tigre (SC)....não sei se isso faz diferença no jogo, o time ser de Goiânia-GO e ter um CT em Santa Catarina, mas é um detalhe que pode ser facilmente arrumado ai para o FM 14

• 2 weeks later...

Só para constar, corrigido já. Bem notado.

:yeah2:

Só curiosidade, isto faz alguma diferença real no jogo?

Eu to jogando carreira com o Vila, acabei de subir pra serie B e montei um baita time xD

• 2 weeks later...

Não sou torcedor do Vila Nova, mas comecei um save aqui com eles na série C e na questão dos estádios dos juniores, CT...esta Toca do Tigre (SC)....não sei se isso faz diferença no jogo, o time ser de Goiânia-GO e ter um CT em Santa Catarina, mas é um detalhe que pode ser facilmente arrumado ai para o FM 14

O estadio de juniores do Vila é a Toca do Tigre(CT Marconi Perillo) mesmo, só que fica em goiania mesmo haha

• 2 years later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...