Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noroeste!


Homeman

Posts Recomendados

Nossa... quantas vezes eu já esbravejei pelos tópicos desse forum falando que é para atualizarem o E.C. Noroeste!

noroeste0jw.th.jpg

Vou colocar aqui denovo só pra vocês conferirem:

As cores do Noroeste são Vermelho E BRANCO (e não preto)

O estádio tem capacidade para 15000 pessoas e não 36000!!!

Onde já se viu!!!

E o Mauricio Assoline, tá no Noroeste... No ultimo update que baixei ele continuava lá... livre, leve e solto

:lol:

Porque voces, uploaders, não vêem a esta área para procurar informações sobre os clubes???

PS: Reputação regional, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo já foi corrigido para a próxima versão (excetp talvez a reputação, que eu aumentei um pouco mas não sei se vai aparecer como regional).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo já foi corrigido para a próxima versão (excetp talvez a reputação, que eu aumentei um pouco mas não sei se vai aparecer como regional).

<{POST_SNAPBACK}>

Proxima versão?

Proximo patch?

Proximo o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reputação regional é para um clube ruim da segunda divisão brasileira.

<{POST_SNAPBACK}>

É, para times como o Anapolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damião Garcia - Presidente

Celso Zinsly - Diretor de Esportes

Paulo Comelli - Treinador (até agora)

Carlos Alberto Seixas - Treinador "adjunto"

Até o que eu lembro

mas vou pesquisar a fundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante Fábio Menezes

Segunda, 6 de fevereiro de 2006, 18h47 Atualizada às 19h37

Noroeste anuncia Reginaldo Araújo e Reginaldo Nascimento

A diretoria do Noroeste, líder do Campeonato Paulista, anunciou na tarde desta segunda-feira o acerto com mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

A pedido do técnico Paulo Comelli, o lateral-direito Reginaldo Araújo e um volante Reginaldo Nascimento foram contratados.

Reginaldo Araújo, 31 anos, teve passagens por São Paulo, Santos e Flamengo. O jogador tem seus direitos federativos vinculados ao Coritiba.

Já Reginaldo Nascimento, 29 anos, estava no Coritiba, clube em que ficou durante oito anos.

A documentação destes atletas deve ficar pronta nesta semana e os jogadores podem ficar à disposição de Comelli para o jogo deste sábado, contra o Paulista, em Jundiaí.

Os dois reforços já realizaram exames de avaliação física nesta segunda-feira.

Com 16 pontos, o Noroeste é o líder do Paulista com um paonto a mais que Corinthians e Palmeiras. O próximo jogo da equipe de Bauru será nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Santos, na Vila Belmiro.

A estréia do Norusca na Copa do Brasil será no dia 22, às 20h30, contra o XV de Novembro, em Campo Bom, no Rio Grande do Sul

Um jogador de 31 anos foi por empréstimo? Se fosse na Europa ou jogador saindo daqui para o exterior ou vindo do exterior tudo bem, mas entre times brasileiros? Bom, eu não vou é contrariar a notícia, um eu vou colocar como emprestado e o outro em definitivo. Embora que o correto deveria ser o oposto, ou pelo menos o mais lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os dois vieiram em definitivo. Um deles sequer estava no Coritiba no fim do ano passado e o outro tinha contrato só até 31/12/2005. Dificilmente seria renovado após o rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Eu acho que os dois vieiram em definitivo. Um deles sequer estava no Coritiba no fim do ano passado e o outro tinha contrato só até 31/12/2005. Dificilmente seria renovado após o rebaixamento.

Ontem eu já havia decidido colocá-los em definitivo. A não ser que me provem o contrário, quase todo jogador com mais de 30 anos já tem boa parte dos seus direitos federativos em sua posse. Logo, logo eu vou estar mais inteirado quanto ao assunto, já que provavelmente vai ser o tema da minha monografia de final de curso. Mas valeu por dizer isso, confirmou o quer eu pensava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre jogador com mais de 30 anos vem em definitivo. O Aloísio tem mais de 30 e todo mundo está vendo o rolo que está dando. O Maia que está no Santo André (e ainda não jogou sad.gif ) tem 30 anos e veio por empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Nem sempre jogador com mais de 30 anos vem em definitivo. O Aloísio tem mais de 30 e todo mundo está vendo o rolo que está dando. O Maia que está no Santo André (e ainda não jogou sad.gif ) tem 30 anos e veio por empréstimo.

Mas eu não disse que "jogadores de 30 anos vão em definitivo" para outro clube. Você quem usou essa expressão. Eu apenas disse que jogadores com mais de 30 anos já tem o direito de adquirir os seus "direitos federativos". Ter direito indica que o jogador pode exercer ou não esse direito. É facultativo. Mas eu quero parar de discutir sobre isso, até porque o pouco que eu sei, foi lendo algumas páginas da obra "Leis do Esporte e Estatuto do Torcedor". E a idade correta é a partir dos 16 anos de idade, que o jogador de futebol já tem direito a ser dono dos direitos federativos dele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente existia o passe livre quando o jogador alcançava uma determinada idade (acho que era 10 anos como profissional). Hoje em dia, não há mais passe e os jogadores assinam contratos com uma certa duração. Se alguém quiser pegar um jogador emprestado pode pedir, não importa se tem 20 ou 40 anos.

Dá uma verificada se esse livro que você leu é anterior à Lei Pelé, porque mudou muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Antigamente existia o passe livre quando o jogador alcançava uma determinada idade (acho que era 10 anos como profissional). Hoje em dia, não há mais passe e os jogadores assinam contratos com uma certa duração. Se alguém quiser pegar um jogador emprestado pode pedir, não importa se tem 20 ou 40 anos.

Dá uma verificada se esse livro que você leu é anterior à Lei Pelé, porque mudou muita coisa.

Empréstimo não é a mesma coisa que passe livre. O que eu estava alegando, era que o mais sensato seria o jogador ir em definitivo já que o abolido instituto do passe, agora conhecido por direitos federativos, provavelmente, já seriam dele, se não fosse no todo, seria pelo menos em parte. Empréstimo pode ocorrer a qualquer momento sim. Quando tratei dos direitos federativos, é porque a idade mínima para que o jogador seja dono deles, é a partir dos 16 anos ao se tornar profissional (ou a partir da idade em que se tornar profissional), e ocorreria quando por exemplo: um clube fica sem remunerar o seu atleta por mais de 3 meses, tendo automaticamente o seu contrato rescindido, ficando livre para escolher o seu novo clube, podendo cobrar judicialmente o que lhe é devido.

Sobre o livro, o nome dele é "Leis do Esporte e Estatuto do Torcedor", e a "Lei do Esporte" é a vulgarmente chamada de "Lei Pelé".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Equipe:

http://www.noroestebauru.com.br/equipe.htm

Sub-20:

http://www.noroestebauru.com.br/equipe_sub20.htm

aliás...

Nunca existiu Silval e nem Silvinho no Noroeste...

Osny já teve, mas ano passado...

Para o FM2007 eu aumentei ainda mais a reputação do Noroeste, agora que ele terminou entre os primeiros no Paulista.

Para o patch isso não era recomendável fazer isso porque quando enviamos a database o Paulistão estava muito no inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Noroeste começa definir elenco para temporada 2007

Dez jogadores do elenco de 27 que disputaram as três primeiras fases do Brasileiro da Série C, neste segundo semestre, têm contratos e seguem no Noroeste, segundo o diretor Fábio Ribeiro, para a disputa do Paulistão, a partir de 17 de janeiro, com o time estreando em Bauru, diante do São Bento.

Estão certos de continuar o goleiro Ânderson, o ala Éder, os zagueiros Bonfim, Rômulo e Marcelinho, este promovido da equipe Sub-20, o volante Hernani, os meias Luciano Bebê e Wellington, e os atacantes Bruno e Otacílio Neto.

Fabinho está negociando “a prorrogação dos contratos” do goleiro Fernando Vizzotto, do ala Paulo Sérgio, e do meia-atacante Edno.

O elenco que está retornando aos treinos físicos nesta segunda-feira (06), à tarde, no estádio “Alfredo de Castilho”, não contará mais com o ala-esquerda Marcelo Santos, que acertou o seu desligamento do clube, informa o gerente Adriano Coelho, através da assessoria de imprensa.

Ainda segundo Coelho, o ala-meia Elisson e os atacantes Buiú e Sidney serão emprestados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Campeonato Paulista: Amistoso cancelado, mas time pronto

A chuva que voltou a cair sábado à noite, em Bauru, deixou o campo muito pesado, e por isso, o amistoso que o Noroeste faria ontem pela manhã, contra o W. Connection, de Trinidad e Tobago, não aconteceu.

Ontem, antes das 8h, a comissão técnica entrou em contato com a direção da equipe caribenha, cancelando o jogo-treino, para preservar o gramado do estádio Alfredo de Castilho, onde o Noroeste enfrentará o São Bento, quarta-feira, às 20h30, na abertura do Campeonato Paulista.

Mesmo com o campo pesado e a grama alta, André Chita, assistente de Paulo Comelli, dirigiu um coletivo que defininiu o time para a estréia. Os titulares venceram por 4 a 0, gols de Bruno Campos, Leandrinho, Neílton e Vandinho.

O time para enfrentar o São Bento será o mesmo que venceu o Independente por 2 a 0, sexta-feira, em Limeira, no único-jogo treino feito pelo Norusca na pré-temporada de uma semana em Águas de Lindóia. A única alteração é Bruno Campos no lugar de Fernando Gaúcho. Vandinho atuará no ataque ao lado de Leandrinho. Edno está confirmado no meio-campo, no lugar de Luciano Bebê.

Mas não está descartada a possibilidade de Bruno Campos ser substituido por Vandinho no quarteto de meio-campo e Fernando Gaúcho ser o parceiro de Leadrinho na linha de frente.

O treino de ontem de manhã foi leve, teve 60 minutos de duração, sendo paralisado várias vezes por Comelli, para corrigir o posicionamento e aprimorar jogadas ensaiadas. Animado com os preparativos, o técnico gostou da movimentação e disposição dos jogadores.

“Estamos confiantes para a estréia e consequentemente para todo o Paulistão, um campeonato dos mais difíceis. Mas estamos bem preparados”, avaliou o treinador, que vem fazendo ótimo trabalho desde sua chegada ao clube no primeiro semestre de 2005.

Luciano Bebê acompanhou o coletivo da cabine de imprensa 2 (jornais e Internet), antiga tribuna de honra. O meia ofensivo recupera-se de lesão muscular e talvez possa ficar à disposição de Paulo Comelli para a partida da segunda rodada, contra o Santo André, dia 21.

Os titulares - time que enfrentará o São Bento - formaram com Fabiano; Éder, Fábio, Bonfim e Neílton; Deda, Hernani, Edno e Bruno Campos; Leandrinho e Vandinho. Depois, Toninho entrou no lugar de Bonfim, Wellington no de Bruno Campos e Bruninho substituiu Leandrinho.

Os reservas formaram com Fernando Vizzotto; Dê, Rômulo, Toninho e Fernando; Cristiano (Baiano), Márcio Egídio, Wellington (Cristiano) e Otacílio Neto; Bruninho (Bonfim) e Fernando Gaúcho.

Hoje, haverá treino tático às 16h, e a preparação para o jogo contra o São Bento será encerrada amanhã, com um treino recreativo, seguido de concentração num hotel no centro da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Vítor Hugo chega confiante em repetir bom trabalho no comando do Norusca

O técnico Vítor Hugo foi apresentado ontem à tarde, no Complexo Alfredo de Castilho, de forma oficial à imprensa, e demonstrou otimismo e confiança em repetir um bom trabalho à frente do comando técnico do Noroeste. O projeto de conseguir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2008 também será outro desafio importante na carreira do treinador.

Além de ter sido um ídolo da torcida noroestina como zagueiro, na década de 80, Vítor Hugo foi o treinador responsável pelo acesso do Norusca à Série A2, em 2004.

O técnico dirigiu o Noroeste apenas em três partidas da Série A3 daquele ano, mas sob o seu comando o clube subiu de divisão. Vitão, como é conhecido no meio futebolístico, sempre acreditou que conseguiria colocar o Norusca de volta à Série A2. Tanto que fez um contrato na época com o então diretor Celso Zinsly sem papel assinado .

“Eu sempre tive bons resultados aqui dentro do Noroeste e espero repetir novamente esse sucesso”, revelou o ex-zagueiro, que estreou como técnico noroestino em 2001, após encerrar a carreira um ano antes como jogador, no próprio clube bauruense.

Vítor Hugo acha que a Série C chega ser até mais difícil de disputar do que A e B, principalmente pelo fato das dificuldades aparecerem já na primeira fase da competição.

“A Série C é um campeonato onde você começa já tendo dificuldades logo no início (primeira fase), já que são quatro equipes, e apenas duas avançam de fase.

Nessa hora, as vitórias dentro de casa são fundamentais. Eu espero passar isso ao elenco todo dia, porque eu sei das dificuldades que nós iremos enfrentar“, complementa o novo comandante do Norusca na Terceirona.

O novo treinador do Norusca na Série C revelou que pretende trabalhar de forma conjunta com Marco Antônio Machado, novo técnico do Alvirrubro na Copa Federação.

“ Esse novo projeto do Noroeste com dois treinadores é inovador e, com certeza, a troca de informações com o Marco Antônio será de grande valia para ambos“, revelou.

Sobre a forma de trabalhar dentro de campo, principalmente no setor defensivo, área que Vítor Hugo conhece bastante, o treinador disse que não tem um esquema definido com dois ou três zagueiros.

“Eu não tenho um esquema preferido, e, sim, uma forma de atuar dependendo dos jogadores e do momento“, concluiu o treinador, que não pretende perder tempo para traçar os reforços para o segundo semestre.

“O Noroeste já tem bons jogadores, mas é claro que eu pretendo me reunir com a diretoria, inclusive hoje (ontem) para conversar sobre alguns nomes e outras questões referentes ao clube”, concluiu o ex-zagueiro do Noroeste.

Vitor Hugo Siqueira, 43 anos

Clubes como atleta

1983/85 - Esportivo (RS)

1986 - Noroeste

1987 - Noroeste/Internacional Limeira

1988 - Noroeste/Bragantino

1989 - Guarani

1990 - Flamengo

1991 - Noroeste

1992 - Paissandu (PA)

1993 - Marília/Ceará

1994 - Sãocarlense/Ceará

1995 - Matsubara (PR)/Sãocarlense/Portuguesa Desportos

1996 - Sãocarlense/ Confiança (SE)/Ceará/Paraná Clube

1997 - Noroeste/Ceará

1998 - Fortaleza/Goiatuba (GO)/Barra do Garças (MT)/Remo (PA)

1999 - Francana

2000 - Noroeste/ Olímpia

Títulos como atleta

1986 - Acesso ao Paulista da Série A1 pelo Noroeste

1988 - Campeão do Paulista da Série A2 pelo Bragantino

1991 - Acesso ao Paulista da Série A1 pelo Noroeste

1992 - Campeão Paraense pelo Paissandu

1993 - Campeão Cearense pelo Ceará

1994 - Bi-campeão Cearense e vice-campeão da Copa do Brasil pelo Ceará

1996 - Campeão Sergipano pelo Confiança e tri-campeão Cearense pelo Ceará

1997 - Tetra-campeão Cearense pelo Ceará

Clubes que comandou

2001 - Noroeste

2002 - Acesso ao Paulista da Série A2 pelo Taquaritinga

2004 - Noroeste/Moto Clube (MA)/Cene (MT)

2004 - Sãocarlense/Noroeste, acesso ao Paulista da Série A2

2005 - Araçatuba, quadrangular do Paulista da Série A2/Rioverdense (GO), acesso à Primeira Divisão

2006 - Mineiros (GO)/Gama (DF), Série B do Brasileiro

2007 - Canedense (GO)/Uniclinic (CE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Noroeste: Diretoria apresenta Dinho e promete mais

Depois de semanas de marasmo, as dependências do Noroeste voltaram a ficar movimentadas ontem pela manhã. Com a equipe de férias até a próxima segunda-feira, os trabalhos no clube seguem apenas na parte burocrática, entre os funcionários do setor administrativo da equipe. Porém, ontem pela manhã, a imprensa compareceu em peso ao Complexo Alfredo de Castilho para receber o novo volante da equipe do técnico José Carlos Fescina, Dinho, e o novo supervisor de futebol José Maurício Moreira da Rocha, substituto de Adriano Coelho, que trocou o Noroeste pelo Ceilândia (DF).

Com 24 anos e 1,81m de altura, o volante Dinho, foi apresentado como o primeiro reforço do Noroeste para o Campeonato Paulista 2008. Dinho veio do Salgueiro de Pernambuco, time que ajudou a conquistar o título da Segunda Divisão e o acesso à divisão principal do Campeonato Pernambucano.

O atleta já havia trabalhado com José Carlos Fescina há dois anos no Grêmio Barueri. Esta será a primeira vez do pernambucano na divisão principal do Campeonato Paulista. Dinho iniciou a carreira no Central de Caruaru (PE), em 2002, jogou pelas equipes do Nacional (SP) e 7 de Setembro (PE).

“Conheci o Fescina no Central de Caruaru. Desde então, ele sempre me chama para trabalhar com ele nos clubes por onde passa. É minha primeira vez na Primeira Divisão do Paulistão. Sempre tive vontade de disputar esse campeonato, porque é uma vitrine muito boa. É um passo muito grande para chegar em um time grande. Quero fazer o meu melhor nesse campeonato. O professor (Fescina) passou para mim que está montando um time para disputar o título do Paulista”, revelou o jogador que costuma vestir a camisa 7 nos clubes por onde passa.

“Eu lancei o Dinho com 19 anos e sei do potencial dele. É um jogador que tem condição de jogar em qualquer time. Acho que fará sucesso no Noroeste. Faremos um time forte como tem acontecido nos anos anteriores”, prometeu o treinador Fescina.

Além de Dinho, deve ser apresentado nos próximos dias o atacante Éder, que defendia uma equipe do Mato Grosso. O atacante Leandrinho, que está no Marília, e o meia Luciano Bebê, no Santo André, devem retornar ao time para a disputa do Paulistão. Já o atacante Otacílio Neto, que ainda pertence ao Noroeste e brilhou no ano passado em Bauru, não deve voltar a vestir a camisa do Norusca. O desejo do clube é negociar o jogador, que está emprestado para o Figueirense.

O elenco do Noroeste volta aos treinos físicos na próxima segunda-feira, às 15h, no estádio Alfredo de Castilho. A pré-temporada - início dos treinos táticos -, começa em dezembro. O Campeonato Paulista de 2008 tem início em janeiro, terá 20 equipes, 19 rodadas mais semifinais e finais.

http://www.jcnet.com.br/editorias/detalhe_...p?codigo=117129

Noroeste: Clube aposta em jovem supervisor

Com apenas 30 anos, o novo supervisor de futebol do Noroeste, José Maurício Moreira da Rocha, está há pouco mais de três anos no “mundo da bola”. Começou como preparador físico e passou para a supervisão administrativa. Trabalhava no Nacional, da capital paulista, mas já atuou no Botafogo de Ribeirão Preto e na Associação Atlética Itararé, de São Paulo.

“Eu cheguei a assumir duas funções nos outros clubes, mas agora aqui no Noroeste vou assumir um cargo só, acredito que será mais fácil. Primeiramente vou ver como as coisas funcionam para depois ajudarmos na logística e organização para um melhor aproveitamento do clube”, explica José Maurício.

http://www.jcnet.com.br/editorias/detalhe_...p?codigo=117128

Noroeste: Segundo Joice Queiroz, 12 reforços já estão confirmados

Hoje será o “Dia D” no Noroeste. O presidente Damião Garcia vem a Bauru para participar da reunião do Conselho Deliberativo do clube e definir o planejamento para 2008. Segundo o diretor de futebol Joice Queiroz, 12 jogadores já estão confirmados como reforços noroestinos para o Paulistão 2008.

“Temos 12 jogadores já definidos. Seo Damião já deu o aval, mas não podemos divulgar porque eles estão em competições em outros clubes. O treinador Fescina nos ajuda a escolher e fazemos o contato com os atletas”, explica Joice. “Independente de ter parceria ou patrocinador, nós temos que deixar alguns jogadores já engatilhados para a montagem da equipe”, afirma o treinador Fescina.

Especula-se que a maior parte dos reforços já confirmados pela diretoria são atletas que enfrentaram o Noroeste defendendo equipes na Copa Federação Paulista e na Série C este ano.

A reunião do Conselho Deliberativo está marcada para acontecer às 18h30, no Alfredo de Castilho. Segundo a carta de convocação dos conselheiros, a reunião terá como objetivo fazer a apreciação e aprovação da ata da reunião anterior; discutir as medidas a serem adotadas para o próximo Campeonato Paulista; e outros assuntos de interesse do clube.

http://www.jcnet.com.br/editorias/detalhe_...p?codigo=117127

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...