Jump to content

7º Entrevistado: digoals (Diego de Andrade)


Guest Vitor Jaú

Recommended Posts

Raio-X

01 Nome: Diego de Andrade Lucas e Silva

02 Idade: 25

03 Altura: 1,76

04 Peso: 90kg

05 Cidade natal: Brasília - DF

06 Cidade em que reside: Sobradinho - DF

07 Profissão: pois é... meu cargo ainda está em definição... superior completo em SI.

08 Clube do coração: Grêmio Esportivo Brasil

09 Como chegou ao FManager: pelo goooooooooooogle na época em que ainda era viciado em CM...

10 Uma foto para o Fmanager: DSC00269.jpg

Danilo Henrique

01 Como começou a torcer para o brasil de pelotas?

Passou de pai pra filho quando. Desde eu pequeno íamos ao estádio torcer, sofrer, chorar, dar pulos de alegria, comemorar... É uma coisa que se discute dentro da torcida xavante e que torcedor de time grande costuma não entender: nós não precisamos de títulos para manter acesa nossa paixão! Nós somos apaixonados pelo clube e não pela situação dele ou o que ele fez/faz. Conforme dizemos, somos uma torcida que tem um clube e não o contrário!

02 Acha que o Brasil ainda chega na serie a?

Atualmente não. Se isso ocorrer, ainda vai demorar bastante. Muitas dívidas atrapalham na hora de formar um bom time e, enquanto o clube não conseguir sanar seu acordo trabalhista, lá pro fim de 2010 (e que pesa muito por mês), não vai ter caixa suficiente para investir em um grande time e em sua estrutura de treinos e pessoal. E ainda existe a possibilidade da cidade não conseguir acompanhar/fornecer o crescimento necessário.

Harter

01 Você mora em Pelotas mesmo? Se sim, aonde?

Moro em Brasília... na verdade sou natural de Brasília e morei em Pelotas por 15 anos... dos 4 aos 19. Meu pai, e meu irmão é que são de lá.

02 Faz o que da vida?

Trabalho da CTIS Tecnologia S/A... uma das maiores empresas de Tecnologia do País e a maior do Centro-oeste. Tenho orgulho disto embora hoje não esteja trabalhando diretamente com a minha formação em Sistemas de Informação. Hoje faço toda, digamos, controladoria do meu departamento que é de Outsourcing de Impressão. Faço o controle dos gastos e receitas do departamento bem como se o envio de papel e demais suprimentos está alto ou de acordo em relação à demanda, explicando beeeem por alto.

Vitor Jaú

01 O que estava fazendo e qual foi sua reação na hora que soube do acidente?

Cara... foi um grande susto. Estava dormindo e fui acordado mais cedo que o de costume pelo meu filho... Como faltava pouco pro relógio despertar, liguei a TV e em seguida começou o Bom Dia Brasil. No início, na chamada das matérias, falaram no assunto... caralho fiquei em choque e até minha esposa deu um 'pulo' da cama. Liguei o PC e fui no banheiro... Enquanto escovava os dentes, fiquei pensando "Milar, Régis e Alex não... Milar, Régis e Alex não... Milar, Régis e Alex não..." voltei e acessei a internet... De cara no Terra tava lá "Milar e mais 2 morrem em acidente do Brasil de Pelotas". Porra... fiquei em choque de novo e já tremendo as mãos acessei a notícia e li que além dele o Régis e o Giovani tinham morrido. Liguei pra minha mãe com a voz já embargada e contei pra ela e disse pra que ela e meu padrasto (é gremista mas torce pro Brasil também) ligassem a TV. Em seguida deu a reportagem no Bom Dia Brasil. Em seguida meu pai, que mora em Pelotas, me ligou pra dar a notícia... conversamos muito rápido na hora mas o resto do dia pelo MSN. Acessei na hora também o Fmanager atrás de informações e lá estava o tópico... Agradeço novamente aos que se lembraram de mim.Até minha mãe que odeia futebol e não gosta do meu fanatismo pelo clube ficou em choque e tocada pelo ocorrido. Assim como eu, meu padrasto chorou. No decorrer do dia não fiz mais nada a não ser buscar notícias e informações sobre o ocorrido. Não consegui trabalhar, não conseguia raciocinar e ficava imaginando o clima na cidade, o clima dos dirigentes do clube (que são pessoas abnegadas e que dão tudo pelo clube), o clima entre meus amigos do fórum xavante (muito ligados ao clube e até aos jogadores) e como estaria o restante do grupo de jogadores. Impressionante que foi parecido como se tivessem me dado a notícia de que um parente tivesse sofrido um acidente. Triste demais. Morreram 3 dos 4 ou 5 mais 'de casa'... do clube... Morreu Cláudio Milar. Morreu Régis. Morreu Giovanni.

02 Fale um pouco sobre o Millar na visão de um torcedor do Brasil de Pelotas.

Imagine que você torce por um clube pequeno, do interior do Rio Grande do Sul que está atolado em dívidas, há 6 anos jogando a segunda divisão estadual. Forma-se um bom time e lá na frente está um uruguaio já próximo dos seus 30 anos que inferniza os campos desse interior, marca 33 gols no campeonato (o maior número de todos os campeonatos gaúchos) e leva o clube para a 1ª divisão. Um cara que viu o clube pela 1ª vez, num jogo entre Brasil e Grêmio Bagé pela 2ª divisão, viu o fanatismo da torcida e falou pro empresário dele coloca-lo lá. Seu 1º jogo foi em 2002 ainda pela 2ª divisão. Saiu, voltou, saiu e voltou. Um cara que depois disso teve inúmeras propostas para sair do clube ganhando muito, mas muito mais, e não foi... ficou porque se identificou... porque era ídolo... porque amava o clube e a torcida. Teve convite pra ir pra um time desses pequenos que disputa Libertadores (lá da Colômbia se não me engano) e não foi. Dava seu sangue em campo. Chamava a responsabilidade. Decidia. Dizia que não sairia mais de lá... se aposentaria no dia 7 de setembro de 2011, dia do centenário do clube e, mais a frente, assumiria a presidência para continuar seu projeto (que começou dentro de campo) de colocar o clube no grande cenário nacional.O que pensar de um cara desses? Como não torcer por ele? Muitos o queriam fora a muito tempo... A idade já começava a pesar um pouco... 34 anos o impede de ter um fôlego de menino, mas o cara tava sempre lá... disposto... correndo... brigando... decidindo... Chega... Nunca veremos um outro Cláudio Milar dentro desse clube. Um cara que chega de fora e se apaixona. Um cara que não era só um grande jogador, mas uma grande pessoa. Em um momento, 2007 se não me engano, conseguiu uma parceria entre o Brasil e o Pogon, da Polônia. Vários brasileiros que lá estavam vieram jogar no Brasil pelo Gauchão como se fosse uma pré-temporada... O cara fez de tudo...Sou totalmente a favor de aposentar a camisa 7. Ver outro com a 7 será por demais doloroso e, por vezes, desrespeitoso dependendo da qualidade do cidadão...

Erikin

01 Conte um pouco da história do seu clube.

Retirado do site oficial www.brasildepelotas.com (ia dar trabalho escrever...)

Nome do Clube: Grêmio Esportivo Brasil

Fundação: 7 de Setembro de 1911

Estádio: Estádio Bento Freitas

Cores: Vermelho e Preto

A história do G.E.Brasil teve início depois de uma divergência entre dirigentes e jogadores do Sport Club Cruzeiro do Sul, que era mantido e dirigido por funcionários da Cervejaria Haertel. O campo do S.C. Cruzeiro do Sul situava-se num terreno ao lado da Cervejaria Haertel. Certo dia, colaboradoes do clube, que estavam colocando uma cerca ao redor do campo, viram chegar no local alguns rapazes, jogadores do S.C.Cruzeiro do Sul, os quais de imediato foram treinar. Este fato irritou aqueles que estavam trabalhando na referida cerca. Mandaram que os outros parassem com o jogo e fossem ajudá-los. Frustados os rapazes foram embora. Por ironia do destino, dois daqueles rapazes inconformados com o ocorrido caminharam até um terreno próximo ao local onde hoje está situado o estádio do G.E.Brasil, ficaram ali sentados na grama pensando e discutindo a idéia de fundar um time de futebol, eram eles os saudosos Breno Corrêa da Silva e Salustiano Brito. Resolveram eles marcar uma reunião de fundação do clube que teve como lugar o prédio de nº 56 da rua Santa Cruz, em Pelotas, residência do Sr. José Moreira de Brito, pai de Salustiano. Ficando a sua primeira diretoria assim constituida: Dario Feijó, presidente; Silvio Corrêa da Silva, vice; Walter da Rocha Pereira, 1º secretário; Raymundo Pinto do Rego, tesoureiro; Breno Corrêa, adjunto; Manoel Joaquim Machado, Ulysses Dias Carneiro, Manoel Ribeiro de Souza, Nicolau Nunes, Paulinho Dias de Castro e Mário Reis, diretores; E estava fundado o G.E.Brasil em 7 de setembro de 1911, extamente na data comemorativa a Independência do Brasil. Alusivo a este fato, foi decidido que as cores da camiseta seriam verde e amarela. Possivelmente, as cores inicialmente adotadas no fardamento do G.E.Brasil, seja o primeiro fato histórico da rivalidade com o E.C.Pelotas. Naquela época houve muita polêmica porque o fardamento dos dois clubes eram parecidos. Como o E.C.Pelotas inspirou-se nas cores do Clube Caixeral (azul e amarelo) para seu fardamento, o G.E.Brasil resolveu adotar as cores do Clube Diamantinos (vermelho e preto), mudando então as cores do fardamento.

02 O que você sentiu na hora que recebeu a notícia do acidente com seu clube?

Um grande baque... fiquei bastante assustado porque na chamada do Bom Dia Brasil já falava em mortos.

03 O que você sentiu na hora que recebeu a notícia que o Millar havia falecido?

Fiquei incredulo. A ficha foi cair só mais de 1 semana depois.

04 Conte um pouco da história do Cláudio Millar.

Vou fazer uma 'colagem' de dados sobre ele...

Dados:

Nome: Roberto Claudio Milar Decuadra

Data de nascimento: 06/04/1974

Local de nascimento: Rocha Uruguay

Altura: 1,78 cm

Peso: 75 kg

Clubes em que jogou:

1991 - 1996 Nacional de Montevideo (Uruguai)

1997 - Godoy Cruz (Argentina)

1997 - Caxias (Brasil)

1998 - Portuguesa Santista-SP (Brasil)

1999 - Náutico-Recife , (Brasil)

1999 - Santa Cruz-Recife (Brasil)

2000 - LKS Loz (Polônia)

2000 – Matonense (Brasil)

2001 - Clube Africain (Tunísia)

2002 - Botafogo-RJ (Brasil)

2002 - Grêmio Esportivo Brasil (Brasil)

2003 - Hapoel kfar-saba (Israel)

2004 - Grêmio Esportivo Brasil (Brasil)

2004 - Pogón Szczecin (Polônia)

2005 – Grêmio Esportivo Brasil (Brasil)

2005 - Pogón Szczecin (Polônia)

2006 - Grêmio Esportivo Brasil (Brasil)

2007 - Grêmio Esportivo Brasil (Brasil)

2008 - Grêmio Esportivo Brasil (Brasil)

Carta do Cláudio Milar à torcida Xavante na ocasião de sua 200ª partida pelo clube:

"Sábado, 25 de outubro de 2008, será um dia muito especial desde a minha chegada ao Grêmio Esportivo Brasil, pois não imaginava o tamanho da felicidade que eu sentiria em vestir a camisa 7 e representar uma torcida apaixonada por 200 jogos e fazendo mais de 100 gols.Gostaria de agradecer a todos aqueles que foram meus dirigentes, que acreditaram em mim todos estes anos: ao atual presidente Helder Lopes, hoje meu maior respaldo de confiança e segurança de administração do clube, ao Vinicius Garcia outro amigo, Daniel Halfen, Cal, André Guerreiro, André Branco, as meninas do clube Luana e sua Mana, Diogo Coelho (imprensa), Esquerda (roupeiro) aos que cuidam do estádio, do gramado, dos amigos do dia-a-dia, comissão técnica, enfim todos aqueles que fazem parte da minha história no Brasil obrigado pelo carinho. Falar da torcida do Brasil é muito fácil, todo mundo conhece, respeita e se orgulha, mas conquistar lá dentro de campo e conseguir manter esse carinho por 7 anos e 200 jogos não é fácil. Não são todos que agüentam a pressão, pois são momentos bons e momentos ruins. Vou continuar demonstrando todo meu empenho pela camisa e pelo clube por isso agradeço diretamente a torcida do Brasil por todos esses anos de felicidade e sábado eu dedico o jogo número 200 a todos os Xavantes.Quero agradecer a minha família que fortalece minha estrutura emocional dentro e fora dos gramados que me deu força por todos estes anos, ao meu filho, a minha esposa e aos meus pais que me iniciaram nesta carreira. Obrigado. Um abraço especial a imprensa de Pelotas em todos os seus segmentos que foram os responsáveis por levar via radio, Tv ou internet meu trabalho a cada lar em nossa cidade engrandecendo meu trabalho e me permitindo crescer cada dia. Obrigado. Sinto muito orgulho de vestir esta camisa número 7 do Xavante e gostaria de vesti-la até o centenário do meu clube sendo titular ou reserva - isso não importa - mas sim vesti-la até dia 7 de setembro de 2011 onde eu faria a minha despedida como atleta Profissional. Claudio Milar, 7 Xavante."

Teve a história também do 'Cinderelo' que foi quando ele perdeu as chuteiras de estimação... foi reportagem para o país inteiro. Ele marcou o 100º gol pelo clube e depois do jogo foi comemorar com a torcida... saiu sem as duas chuteiras e passou muitos jogos sem fazer gol até encontrar a 2ª chuteira. A 1ª achou rápido... Site do Milar: www.claudiomilar.com Lá da pra ver matérias, gols pelo Brasil e pelo Pogon, memórias...

05 Um lugar legal que já foi.

Gostei muito de Punta Del Este

06 Um que você tem vontade de ir.

Itália... sou doido pra ir tanto nos grandes centros quanto naqueles locais da Sicília tipo do Poderoso Chefão.

07 Fale seus sentimentos sobre:

Mãe: não há palavras para descrever o que é uma mãe. A minha então, só tenho agradecimentos e gratidão e ainda assim é pouco.

Pai: um grande companheiro e amigo. Passamos por muitas aventuras juntos. Muito futebol, pescarias...

Irmão/Irmã: Meu irmão tem 20 anos... ainda tem muito a aprender. Meio nerd, recluso, mas um dia sai da casca.

Amor: muito do que conquistamos, devo a ela. Tenho certeza que numa eventual separação ela cobrará o que devo... kkkkkkkk. Uma pessoa maravilhosa.

Filho: é a minha cara, tem várias manias minhas e é macho. Só pode ser uma criatura fantasticamente maravilinda e impressionível. Não podia querer um filho melhor que ele.

08 O que acha sobre:

Mulheres: tem coisa melhor que isso? Se tiver, me avisem!

Dinheiro: No mundo capitalista cruel que vivemos hoje (bla bla bla) quem não tem se phode.

Carros: Em muitos lugares é luxo, mas aqui em Brasília é necessidade. Quem tem não desfaz e quem não tem quer ter. Tudo muito longe e transp. Publico um lixo. Gosto muito!

Estudo: Sou vagal nesse sentido... sou formado a quase 1 ano. Minha mãe já está se movendo pra me enfiar numa pós em uma das faculdades que ela da aula.

Drogas: Já fumei muita maconha passivamente nos jogos do Brasil antigamente. Era caso de saúde publica!! Ativamente, nenhuma.

Profissão: Formei em Sistemas de Informação, mas não to seguindo. A verdade é que não sei programar merda nenhuma. Prefiro a parte de redes, mas não tem curso de SI que foque isso. Quem sabe agora na pós.

Aborto: Pra mim tinha que ser legalizado mas com uma série de restrições e burocracia que acabaria fazendo desistir quem vai fazer por fazer. Quem levar pra frente é porque realmente 'precisa'.

Sexo : 3 ou 4 vezes por semana acho que já ta bom... Mas querer não é poder.

Adolescência: Desperdicei uma parte da minha com timidez. Poderia ter saído muito mais e comido muito mais mulher. Agora já era. Vou certificar-me de que meu filho faça por mim... kkkk

Casamento: montanha russa. Horas ta no alto, horas ta por baixo. Tem que ter muita tolerância, cumplicidade, paciência e amizade.

Futebol: é bom demais... puta que pariu! Só perde pro sécso.

09 Fale um pouco da sua vida.

Isso é meio difícil... 25 anos, 1.76, 90kg, bonito, simpático, 3º grau completo, 6 anos na mesma empresa e sem intenção de sair, casado, pai de 1 filho de 2 anos e meio, carro e apartamento financiados, lutando pra sair do cheque especial e pra subir na vida. Acho que já falei demais... rs...

Fabio Menezes

01 Qual foi a primeira coisa que você fez quando descobriu que iria torcer para o Brasil de Pelotas?

Como assim? Hããããã... fui torcer no radinho e depois com idade suficiente fui pro estádio? Rs...

02 Você é fiel à sua esposa? Sinta-se livre para dizer qualquer coisa ou até mesmo omitir.

Sou sim... e mesmo que não fosse, não falaria.

03 Brasil de Pelotas ou sua esposa?

Cara... são dois amores grandes e que é injusto escolher.

04 Aquela velha máxima: "se você me ama, deixe de torcer para o Brasil de Pelotas!". O que fazer? Começa a torcer pelo Pelotas por causa da esposa ou pede o divórcio?

1º se é pra torcer pelo Pelotas, prefiro morrer. 2º ela me conheceu já com o aplicativo 'Grêmio Esportivo Brasil' instalado. Se tentar desinstalar, vai dar merda.O mais curioso, é que até o dia do acidente (15/01) estávamos meio brigados. Ela fez uma carta enorme de coisas que ela queria falar, mas que acabávamos evitando. Dentre outras coisas, ela meio que esculhambou com meu time... na manhã seguinte, com a notícia do acidente, virei pra ela e falei 'Que belas palavras na carta'. Se uma pessoa morresse de remorso, eu estaria viúvo hoje. Desde então ela até pergunta sobre o time.

05 Você é bom de bola (futebol)? E/ou em algum outro esporte?

Cara... já fui bom nos esportes. Já joguei razoavelmente bem na linha, mas sempre me dei melhor no gol. Hoje em dia não tenho mais fôlego nenhum, então só jogo no gol. Jogando mais seguidamente (pra ter ritmo e reflexo) até que sou bom goleiro. Até sou 'disputado' por alguns times aqui da empresa... Na verdade sempre joguei basquete na escola. Era do time do colégio com direito a medalhas e títulos. Comecei como pivô e terminei como ala. Joguei muito vôlei também e me dava bem. Sempre titular no time da turma. Alias, modéstia a parte, no time da turma eu era titular no futebol, basquete, vôlei e handball...

Batata-recife

01 Top5:

Não estão em ordem de preferência!

Bandas: Guns N' Roses, Aerosmith, Kiss, Raimundos, Legião Urbana.

Musicas: Welcome to the Jungle, Estranged, November Rain, You Shock Me All Night Long, Shine on You Crazy Diamond.

Filmes: Trilogia The Godfather, trilogia De Volta Para o Futuro, Uma Cilada para Roger Habbit, O Grande Dragão Branco, toda filmografia do Loucademia de Polícia.

Atores: Al Pacino, Tom Hanks, Nicolas Cage, Jack Nicholson, Morgan Freeman.

Religião Botafogo

01 Você está para viajar no ônibus do Brasil, tem um pressentimento ruim. O que você faria antes da viagem?

Se sou atleta, tenho que seguir. Se sou torcedor... morro pelo time... Mas a verdade é que é foda falar sobre isso...

Lista Básica

Aldin – um dos caras mais sem noção dessa porra...

André Lemos – as vezes não sei quando ta zuando ou falando sério... tem muita gente que não gosta do cara, mas tem muita gente que gosta (e goza) no cara.

AndreP – era bem mais ativo do hoje em dia... está passivo... rs...

Athaíde – Sempre confundo com o Athayde...

batata-recife – na ultima vez disse que ele era chato. Mas agora já não acho. Tanto. RS...

bbds – gente boa esse cara!

Beliel Sasson – mito daqui de dentro. Outro joselito...

Bruno – nunca vi ninguém falando mal desse cara... e nem tem como... rs...

Bruno Athayde – anda meio revoltado... RS... ou será o outro Athaide?

Caduzao – amante do xavante :) Já fez altas historias que acompanhei.

Caio Eduardo – não tem mais a mesma graça depois que pararam de zuar com ele...

Capitão bioFa – cara chato pra caralho e, até porque não, hipócrita as vezes. Mas inegavelmente engraçado e parece ser bom amigo dos que se aproximam. Tipo de usuário que não tem meio termo. Ou odeiam ou amam e comem e zoam...

Cesarrock9 – pouco contato... sei que torce pelo Santa e que era fã do Milar...

d3niz – faz aniversario junto comigo. Corneteiro oficial do Palmeiras

d a N – é o emo né? RS...

Danilo Henrique – Largou de ser chato... ta amadurecendo será?

Douglas. – buona gente... responsa.

Dudu Jenner™ - nunca tive muito contato mas parece gente boa pra caramba. Deu uma sumida, não?

EduRS – o cara que mora nos confins do RS e copiou o avatar do Cademartori... tem umas piadas sem graça pra caralho... RS...

Erikin – gente boa pra caramba. Rubro-negro de coração.

EsRibeiro® - anda por aqui a tempos... gente fina.

Fábio Menezes – Grande pessoa que considero um amigo.

F J – cara das antigas já também... gente boa.

Gabriel Sotero – tinha tudo pra ser gente boa aqui e se dar bem aqui dentro. Mas se perdeu não sei se por imaturidade ou de propósito. Faltou cabeça pra conduzir certas questões aqui dentro.

gfmzidane - gente boa pra caramba. Um dos antigos aqui...

Gui Anselmo – das antigas também... como todo corinthiano é meio chato na questão futebol... RS...

HaRtEr – assim como Bruno, nunca vi alguém falar mal desse cara. E não tem porque falar mesmo!

Henrique M. – gente boa... cara de responsa também!

JoeBM – Joe criou as historias mais fodas que já vi. Depois que parou, a área perdeu bastante da graça pra mim.

Jou© - gente finíssima o Jou. Amigo também!

king_of_gods – gente boa também... não tenho muito contato.

Lέo. – Gente fina pra caramba!

Lewiks@chumbinho.com – tenho lá minhas restrições com ele mas nada que me coloque contra ele. Cara de opinião forte.

Lucas-FLA – vulgo pedreiro? RS...

Luciano – O cara depois de passar um tempo nervoso e xingando todo mundo por aqui deu uma sumida... ta tranqüilo tranqüilo...

lukaspodolski – Cara gente boa pra caramba! Meu fã... kkkkk. Sumiu.

Mantrax – gente boa... tranquilão.

Marcelo S. – cara gente boa tambem

Masca – grande masca! Renomado mundialmente por seus treinos do FM e é gente fina também!

mmfaria – outro das antigas e que é gente boa pra caramba!

Nenlerey – Eucks! Gente boa pra caramba!

Nenly – Ivo também gente fina pra caramba!

Neto - O Poderoso Chefão! – das antigas e parece que deu uma sumida...

Pac0 – outro gremista... mas esse é perdoado por gostar do Brasil também... kkk

Pedro Cademartori – Pedroca gente finíssima tambem... não tive como encontra-lo quando fui ao sul.

PMLF – um cara gente boa pra caramba, responsável, inteligente e pau pra toda obra. Quero aumento chefe! RS...

Raimundos – parece meio de lua. Tem dia que ta um docinho e tem dias que só fala merda pra todo mundo... kkkk

Salvaro – cara cabeça... gente fina e neurótico com as arbitragens!

Tuna – sem noção... mas não por ser meio joselito... é porque não tem noção do que fala mesmo... kkkk

Vinicius Grillo – outro das antigas e que já tocou muito o terro aqui dentro...

Vinicius Vaz / Gaúcho – Se o assunto for internacional, esquece, passa pra próxima... se não, é um cara gente fina pra caramba!

Vitor Jaú – O Jacu é gente fina... cara tranquilão!

xTuhx – gente fina esse rubro-negro!

Young – não sou muito fã, mas nada pessoal...

zehluis – gene fina!

Zé Luiz Scary – o cara que come tudo e todos!

ZƟRφАŠ+Лø Ʌ - sem noção demais... completamente de lua. Parece que tem dias que esquece de tomar os remédios e fica louco.

Indicados

mmfaria

Prozac

Vinicius Vaz / Gaúcho

Link to comment
Share on other sites

Sensacional a entrevista! Parabéns :)

Acho que você passou por uma tragédia que eu num queria passar e se eu passasse, não iria mais existir a vida para mim... Mostrou que é uma pessoa forte. E está de parabéns por isso.

E sempre falam de mim na lista básica que eu sou viado, que era mais engraçado quando me zoavam e etc.. Tá foda já! <_< AIUEHGIAUEHOAEAIUEHOAEOIUAHEAIEUHOAIEUEAE! :P

Link to comment
Share on other sites

Galera, depois eu formato direitinho a entrevista...

No mais, excelente entrevista, cara...

Link to comment
Share on other sites

ahhh Caio... mas o bom da zuação com você é que não era nada pesado e pessoal e você sempre encarou numa boa.

Não que você seja uma pessoa/membro melhor ou pior agora, mas é que você não tem mais o mesmo... hmmm... destaque.

Como eu vinha falando com o Jaú, o carnaval e a pane no forum podem ter atrapalhado, então se alguém quiser fazer pergunta agora (e o jaú deixar) pode fazer que respondo na boa... Só não exagerem... :heh:

Link to comment
Share on other sites

Pode sim... Fiquem a vontade, mas sem esculachar com o topico... Hehehehe

Dai edito tudo antes da proxima entrevista...

Link to comment
Share on other sites

eu nem vi que vc ia ser entrevistado lek.

mas pq vc me acha chato? já que reclamou que tiveram poucas... responde ai.

auhauhuahuahuahua pq sou chato?

eu não me acho chato. uhahauhauhuahuaa

Link to comment
Share on other sites

eu não pude fazer as perguntas, exatamente porque tava na praia e depois carnaval...

mas gostei da entrevista, parabéns!

Link to comment
Share on other sites

ahhh Caio... mas o bom da zuação com você é que não era nada pesado e pessoal e você sempre encarou numa boa.

Não que você seja uma pessoa/membro melhor ou pior agora, mas é que você não tem mais o mesmo... hmmm... destaque.

Como eu vinha falando com o Jaú, o carnaval e a pane no forum podem ter atrapalhado, então se alguém quiser fazer pergunta agora (e o jaú deixar) pode fazer que respondo na boa... Só não exagerem... :heh:

Ainda bem! Eu só tinha o destaque de ser viado! IAHEIUAOEHAUEHOAEIUAIEUOHEUAE! Bando de doidos e olha que sempre fui e sou homem..

[lá vem piadinhas embaixo de "fake"]

Link to comment
Share on other sites

PQP!

Perdi a entrevista do Digoals.

Eu perguntar como vai o Ricardão?

hauhauhauhauha

Link to comment
Share on other sites

Guest Fábio Menezes

UEHuHEuHEUHEUhEUhEUHEuHEuHEuHEUEh show de bola =p

A primeira pergunta era tipo uma pegadinha. Queria ver o que você iria responder. Até porque aquela máxima de que "torço por esse time desde quando nasci", não existe. A gente só pode afirmar que começou a torcer por certo time, quando realmente tinha noção de muita coisa sobre o que é o futebol e sobre o próprio ato de gostar e torcer para um time =p

As duas seguintes foram perguntas do tipo teste. É raríssimo ver uma pessoa fiel à companheira.

A quarta foi uma brincadeirinha =D

E a última, foi para saber mais a sua intimidade com os esportes e com o futebol, claro! =)

Ah! E o André Presunto é ativo e passivo!

E tenho dito!

Valeuuuuu Digoals =*****

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem! Eu só tinha o destaque de ser viado! IAHEIUAOEHAUEHOAEIUAIEUOHEUAE! Bando de doidos e olha que sempre fui homem e hoje nao sou mais..

Melhor assim CAio

E ba entrevista Diego de Andrade

Link to comment
Share on other sites

Gostei da entrevista, digoals.

Ser o cara 'mais sem noção dessa porra' é bom ou ruim? HEUAHEUAHEUAHEUAHEA

Link to comment
Share on other sites

Gostei da entrevista, digoals.

Ser o cara 'mais sem noção dessa porra' é bom ou ruim? HEUAHEUAHEUAHEUAHEA

Péssimo.

Link to comment
Share on other sites

Melhor assim CAio

E ba entrevista Diego de Andrade

OIAIHEAEIAHOEIAUHEAUHOEAHEOAIUHEOIAUEHAEAOEAIUE! Filho-da-Puta! IOAUHEIUAHOIEUAE!

Ele mudou me quotou e mudou

Link to comment
Share on other sites

Muoto boa a entrevista.

Jaú, uma sugestão: Volta a deixar o negrito das entrevistas como antes, só nas perguntas. A resposta pode ser o mais importante, só que como é maior do que a pergunta fica muita coisa em negrito. Fica estranho.

Link to comment
Share on other sites

Esse é o edit do email do Diego...

Eu ainda não acertei a entrevista para o forum, John...

Link to comment
Share on other sites

Digoals gente boa demais, entrevista ótima, do nível do entrevistado.

Se me permite, queria fazer três perguntas que não tive chance antes:

1- Sei que tem um filho, então sua resposta vai ter mais base do que o comum aqui no fórum, se o seu filho chegasse pra você e falasse "Pai, sou gay", qual seria sua reação?

2- Diego de um ano atrás e o Diego de hoje, o que mudou? Sonhos e ambições, continuam os mesmos?

3- Você que mora em Brasília, a robalheira é tudo o que pintam ou não? Se não, melhor ou pior?

Link to comment
Share on other sites

Gostei da entrevista, digoals.

Ser o cara 'mais sem noção dessa porra' é bom ou ruim? HEUAHEUAHEUAHEUAHEA

as vezes é bom, as vezes é ruim... aiheiuaehiuaehuiahe

Digoals gente boa demais, entrevista ótima, do nível do entrevistado.

Se me permite, queria fazer três perguntas que não tive chance antes:

1- Sei que tem um filho, então sua resposta vai ter mais base do que o comum aqui no fórum, se o seu filho chegasse pra você e falasse "Pai, sou gay", qual seria sua reação?

2- Diego de um ano atrás e o Diego de hoje, o que mudou? Sonhos e ambições, continuam os mesmos?

3- Você que mora em Brasília, a robalheira é tudo o que pintam ou não? Se não, melhor ou pior?

1 - eu ficaria realmente MUITO chateado, frustrado e até revoltado. Mas se expulsaria, renegaria e coisas do tipo não tem como responder... só na hora pra ver o que acontece. Mas seria a maior decepção da minha vida, não gosto de gays...

2 - Não mudou muita coisa... 1 ano é pouco pra alterar uma pessoa. Meus sonhos e ambições continuam enquanto não satisfaze-los.

3 - A roubalheira pode ter certeza que é maior do que a que é noticiada. Pavel não me deixaria mentir.

Link to comment
Share on other sites

Legal a entrevista. :D

Bem sincero e objetivo.

Link to comment
Share on other sites

Não tive o prazer de conhecer o digo muito bem, e nem sendo vizinho do cara ele se toca e me chama pra jogar na casa dele, hehehe. Mas o cara é gente boa. Já percebi isso. E a mãe dele foi minha professora na faculdade.

kkkkkkkkkkkkkk

Ô mundo pequeno.

Só tem uma coisa contra tudo da entrevista: a foto é falsa. Ele é muito mais feio do que isso aí. Na foto deve ser o irmão dele.

UAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHAH

Abração, velho.

Link to comment
Share on other sites

putz... não sei o que é pior... ser chamado de feio pelo Pavel, um cara que é estragado ou esse mesmo cara indiretamente dizer que eu sou bonito na foto... :heh:

Link to comment
Share on other sites

  • General Director

Apesar de um pouco curta, foi ótima a entrevista Digo. Escreveu bem e foi bem direto e tals, deu pra te conhecer um pouco mais também... e valeu pelo elogio, só dá pra dizer o mesmo de você parceiro.

:specool:

Link to comment
Share on other sites

Pronto, entrevista editada... Quando postar a entrevista do mmfaria as perguntas para o Diego vão ser proibidas, quem quiser pode fazelas ainda (por causa da pane do forum e carnaval abri uma exceção)... Dai depois edito algumas perguntas que fizeram aqui no topico tambem...

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...