Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tactical Templates By Lincoln


Visitante Lincoln Dantas

Posts Recomendados

Bom gente como todos sabem eu venho trabalhando nesse projeto desde que nosso amigo Felipe Ferreira publicou o MARAVILHOSO editor do Tactical Templates que tem no FM 09 e nos outros tb.Pra quem n sabe esse Editor nos permite editar as opcoes que tem no Escolher para na hora de atribuir as funcoes individuais dos jogadores.Eu como grande fa do manual em que eu tive participacao em parte da Traducao o nosso querido Theorem`s & Frameworks 2009 fiz isso para todos os fans do Manual.

imagemtopicowz7.jpg

Bom gente como falei acima fiz baseado no manual que temos aqui no Fmanager.Mais gente n me crucifiquem se algo sair errado,lembre-se de que o Tactical Templates esta ainda em sua versao Beta por isso n me expulsem do Forum =X

Qualquer erro ou duvida podem postar aqui

Downloads:

MediaFire

Sendspace

Rapidshare

____________________________________________________________

Observacoes: Bom pessoal como nem tudo sempre eh perfeito vcs vao ter que configurar a funcao DISTRIBUIR PARA dos goleiro jah que n tinha como fazer isso no Editor e tb n teria nem como colocar isso nele. E as mentalidades estao configuradas no sistema Martin Oneil quem utilizar um novo sistema soh tera que mudar as mentalidades de cada jogador.

Lembrem-se Qualquer duvida ou erro basta postar aqui que eu irei ver.

Creditos Pelo Programa: Felipe Ferreira

Creditos Pelo Tactical Templates: Lincoln Dantas

Beta-Tester: Pedrin Tricolor

Obrigado e Ateh ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:specool:

Vlw henrique espero que voce teste!!!!

Abrass

APROVADO!

Vlw chaparral que bom q gostou

;D

relaxa cara.. vc n será excluido do forum!

parabens pela iniciativa! :D

asushusahsauhsausahusahsa,tomara que n neh

Flwwwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui o primeiro a testar!

Mto bom o template!

só axo que a defesa fica mto exposta!

depende muito do sistema de mentalidades pedrin...

Tipo pra quem usa o sistema Martin Oneil eh capaz que isso aconteceça e tb depende muito do time

ah varias coisas a se considerar nesse aspecto.

Eu pelo menos n tomo gol a 4 jogos soh tomei no Classico contra o Palmeiras.

Flwwwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente como todos sabem eu venho trabalhando nesse projeto desde que nosso amigo Felipe Ferreira publicou o MARAVILHOSO editor do Tactical Templates que tem no FM 09 e nos outros tb.Pra quem n sabe esse Editor nos permite editar as opcoes que tem no Escolher para na hora de atribuir as funcoes individuais dos jogadores.Eu como grande fa do manual em que eu tive participacao em parte da Traducao o nosso querido Theorem`s & Frameworks 2009 fiz isso para todos os fans do Manual.

imagemtopicowz7.jpg

Bom gente como falei acima fiz baseado no manual que temos aqui no Fmanager.Mais gente n me crucifiquem se algo sair errado,lembre-se de que o Tactical Templates esta ainda em sua versao Beta por isso n me expulsem do Forum =X

Qualquer erro ou duvida podem postar aqui

Downloads:

MediaFire

Sendspace

Rapidshare

____________________________________________________________

Observacoes: Bom pessoal como nem tudo sempre eh perfeito vcs vao ter que configurar a funcao DISTRIBUIR PARA dos goleiro jah que n tinha como fazer isso no Editor e tb n teria nem como colocar isso nele. E as mentalidades estao configuradas no sistema Martin Oneil quem utilizar um novo sistema soh tera que mudar as mentalidades de cada jogador.

Lembrem-se Qualquer duvida ou erro basta postar aqui que eu irei ver.

Creditos Pelo Programa: Felipe Ferreira

Creditos Pelo Tactical Templates: Lincoln Dantas

Beta-Tester: Pedrin Tricolor

Obrigado e Ateh ;D

Bem pessoal eu aprecio estas novas iniciativas pena nao saber como usa-las nem saber para que servem podem me esclarecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal eu aprecio estas novas iniciativas pena nao saber como usa-las nem saber para que servem podem me esclarecer?

Claro,amigo.

Se voce for perceber,na hora que for dar instruções individuais pros jogadores,tem uma aba chamada ''Escolher Para".

Com esse template,aumnta o numero de posições,além das instruções serem baseadas no melhor guia tático do jogo.

E tem também varias variações:Ofensiva,Normal,Defensiva e Controle.

E para instalar é s´oextrair na pasta onde jogo o foi instalado/Football Manager 2009/Data/tatics

Espero ter ajudado. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observacoes: Bom pessoal como nem tudo sempre eh perfeito vcs vao ter que configurar a funcao DISTRIBUIR PARA dos goleiro jah que n tinha como fazer isso no Editor[...]

Lincoln, o que acontece com a função de Distribuição?

Se você marcar o template como Goleiro, logo na primeira opção, você consegue configurar a Distribuição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincoln, o que acontece com a função de Distribuição?

Se você marcar o template como Goleiro, logo na primeira opção, você consegue configurar a Distribuição...

Felipe,aki tbm é só ativar a opção ''Goleiro'' que rola a ''distribuição para''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único defeito que eu achei, é que o arquivo é muito extenso - há muitas posições, para várias situações - o que, na prática, seria como usar táticas prontas da internet. O que acaba por tirar um pouco da graça do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APROVADO :specool:

Poupa HORAS de trabalho !

Olhar o TT&F 2009 e fiar no Alt+Tab dava até TONTURA !!! :heh:

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testarei esse programa hoje :)

Boa Jhow pode testar =*

APROVADO :specool:

Poupa HORAS de trabalho !

Olhar o TT&F 2009 e fiar no Alt+Tab dava até TONTURA !!! :heh:

:rolleyes:

sauhsausahushusah...

fiz exatamente por isso porque ficar olhando atributos dos seus jogadores ai dar alt-tab pra ver as instruçoes tava uma cansera...

ai fiz isso pra facilitar a vida do pessoal...

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Bom pessoal,vou fazer uma pesquisa e quando terminar começarei o projeto Tactical Templates 2.0

e então estou fazendo uma pesquisa aqui, que estilo de jogo vocês gostariam de ver nesse novo Tatical Template?

Nike Defense?

Libero?

deêm suas sugestões pro mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem a ignorância, mas ainda não entendi no que isto me ajuda.

Tipo, não tem no FM umas instruções Pré Definidas de Guarda-Redes e tal? esse meu foi feito em base no manual tático de jogadores esperientes o TT&F'09 ai lá tem as funç~çoes pré definidas dos jogadores melhoradas , várias pra facilitar o trabalho do pessoal. Sacas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...