Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por pouco, não perdemos tudo...


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Pois é... mais uma vez e espero que seja última vez, aconteceu o que administrador do servidor (de hospedagem) mais temia, um pane no HD. Nossa sorte é que tinhamos um HD secundário "emprestado" e aproveitei, durante o "empréstimo", um eventual de backup semanal (Toda segunda-feira de madrugada).

Por isso só conseguimos recuperar os dados do FManager, de dados até segunda-feita até +/-01:00. E perdemos os dados de segunda até ontem.

Após o susto, vou efetuar o backup quase diário e baixar o backup semanalmente para meu computador.

Outra nota, era para voltar ontem à tarde, mas durante o pane do HD e ao mesmo tempo, alguém postou um novo post, com isso a database de posts foi afetado, o que significa ao voltar ontem à tarde, o "forum_posts" foi corrupto, ou seja, não conseguia ler os dados de posts. Ai devia fazer uma reparação mais longa, devido do tamanho de dados. E foi mais de 12 horas de reparação.

Enfim, FManager continua vivo e andando com sorte ao lado. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como reclamar, criticar a administração do fórum, principalmente o Bruno que muitos falam estar ''meio ausente''...parabéns Bruno, depois dessa vou tentar comprar um VIP para ajudar o FManager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Bruno!

Bom que o saldo não foi tão negativo qto poderia ser.

Tava vindo o tédio já de ficar em entrar no Fórum, já que os outros não são iguais esse daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sou monógamo em relação a fóruns, senti muita falta... :P

Ainda bem que voltou! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Backups são um porre, ainda mais com o volume de dados do forum.

Ainda bem que não se perdeu tudo, então:

OBRIGADO e PARABÉNS pelo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava a ficar desanimado, desde aconteceu com o CMPT... Por isso obrigado ao Bruno e ao todo Staff pelo trabalho.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tugas... detonaram o CMPortugal e vieram acabar com a nossa festa aqui :P

Zueira hahaha, adoro vcs viu?

No mais, na mesma semana, tivemos a volta do CMPortugal e o FManager voltando com tudo quase no fim da semana... O mundo FM agradece. E eu agradeço mais ainda.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bruno. Parabens pelo trabalho, enfim voltou o forum. Infelizmente alguns dados foram perdidos, mas faz parte, o importante eh o forum estar de volta! :D

E aos outros membros que nao tem Vip ainda... TA NA HORA DE AJUDAR, gurizada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, pensei que eu iria ficar sem forum de FM...cá agora que estou em Portugal e sem o fórum de sempre aqui na terrinha (CMPT), descobri este e me vi quase órfão pela segunda vez quando ao acessar ver o problema com o servidor de hospedagem.

Parabéns ao grandioso trabalho de recuperação...

NAS MINHAS VEIAS, O ENCONTRO DO SANGUE DE TRÊS POVOS: GALICIA, PORTUGAL E BRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como reclamar, criticar a administração do fórum, principalmente o Bruno que muitos falam estar ''meio ausente''...parabéns Bruno, depois dessa vou tentar comprar um VIP para ajudar o FManager.

Bruno, tira o fórum do ar, rápido, quem sabe assim não arranjamos mais membros vips. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! por isso que tinha desaparecido a minha entrevista do meu save :lol: ausentei-me uns 4dias e quando voltei assustei-me :blink:

Pensei que tinha postado enquanto sonhava, pensava que tinha apenas sido um sonho, mas não :heh:

Ainda bem que tenho a história do meu save no word :lol:

Ainda bem que já está tudo bem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem hein

justo quando o sport consegue vencer um jogo fora do brasil o fórum sai do ar :heh:

mais vlw pelo esforço chara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...