Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Times do Maranhão


Visitante felp

Posts Recomendados

Acabei de ler que o Lindoval não acertou com o Viana. Marcinho está com 84. CA não leva em conta a fase do jogador, mas a sua habilidade. Tem jogadores habilidosos que passam por má fase, nem por isso o CA deve ser reduzido. Mas quando o rendimento do jogador cai com o passar do tempo, como no caso de alguns jogadores mais velhos e jogadores que ficam muito tempo desempregados.

Entendi,entaõ acho q o Ca de Lindoval,Zé Augusto e Rai não devem ser tao diminuidos,eles são muito bons o lindoval e o Raí tão em má fase,Zé augusto machucado acho que ficaria assim:Lindoval(90) e Zé e Raí deixa do jeito q estavam,e marcinho acho q 94,pois ele foi titular do Sampaio,ele é do nivel do Cleiton e do Cristiano.Hilderlando e Valbson acertaram c o Viana.acho q um Ca de 80 pros dois ta bom e 78 pro Jader ex 10 do Mac e são jose,Me parece q o Viana tbm trouxe o Edson do imperatriz,e o sampaio acertou c Gilson atacante ex moto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Moto contratou Adilio ex nacional e Julinho lateral direito e de quebra dispensou o tecnico Arlindo Azevedo e mais 3 jogadores,Kelson,Diego Lindberg e Fábio Ricardo.Viana contratou Ricardo Feltre.Mac dispensou Anderson lateral esquerdo.Ari voltou pro Sampaio.O elenco do Mac é mais fraco q o do Bec e igual ao do SJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto contratou Adilio ex nacional e Julinho lateral direito e de quebra dispensou o tecnico Arlindo Azevedo e mais 3 jogadores,Kelson,Diego Lindberg e Fábio Ricardo.Viana contratou Ricardo Feltre.Mac dispensou Anderson lateral esquerdo.Ari voltou pro Sampaio.O elenco do Mac é mais fraco q o do Bec e igual ao do SJ.

Você tem o nome completo do Julinho?

A média de CAs dos 16 melhores jogadores do BEC é 73,12:

1. André Cassaco (85)*

2. Bubu (79)

3. Edvan (77)

4. Heraldo (77)

5. Jadinho (77)

6. Café (75)

7. Jamilson (75)

8. Michael (75)

9. Fabinho (73)

10. Klayton Ribamarense (71)

11. Anderson Kamar (70)

12. Cristiano (70)

13. Sanches (70)

14. Robson (69)

15. Jhones (67)

16. Adriano (60)

A média do MAC é 72,56:

1. Jean Maranhense (89)

2. Marquinhos (86)

3. Paulo Ricardo (80)

4. Leandro (75)

5. Naôh (72)

6. Wallas (72)

7. Riba (70)

8. Charles (69)

9. David (69)

10. Elton (69)

11. Ferdinand (69)

12. Francisco Júnior (69)

13. Júnior (69)

14. Maurício (68)

15. Régis (68)

16. Lucas Fialho (67)

A média do São José é de 72,56:

1. Carlinhos Silva (85)

2. Beto (76)

3. Dilton (75)

4. Gleisson (75)

5. Márcio Oliveira (75)

6. Raimundinho (75)

7. Valtinho (75)

8. Raul (74)

9. Gegê (73)

10. Carlinhos (72)

11. Claudio André (71)

12. Jheimy (71)

13. Arcinho (70)

14. Gilson (69)

15. Cidinho (65)

16. Maycon (60)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno

BRUNO HITALLO ROSA SA 30/12/1990

Julinho

JULIO BATISTA ARAUJO MARQUES ex Maranguape-CE 26/02/1986

Obrigado

Qual é a posição do Bruno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá tem um tal de Anderson Amaral,será q n é o mesmo?kkk

Pelo que eu vi nas súmulas dos jogos e nos jornais, trata-se do Anderson Kamar. Ainda não descobri quem seria esse Anderson Amaral. O pior é que no nome dele não tem nem Kamar nem Amaral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sairam do JV:Naldinho,Wesley,Deanzinho e Dominguinhos ambos eram fracos os 3 primeiros em torno de 70 o outro eu nem cheguei a ver jogar.Marquinhos e Jean Maranhense são mais fracos 78 e 76 respectivamente.Baby tbm é mais fraco uns 82,o Bruno Italo é atacante confirmei no ultimo jogo,e tem outro atacante Naldinho no Moto.Joubert do iape joga de ala direito,2 volante e meia é o ramires maranhense kk.que dia vc enviará a DB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sairam do JV:Naldinho,Wesley,Deanzinho e Dominguinhos ambos eram fracos os 3 primeiros em torno de 70 o outro eu nem cheguei a ver jogar.Marquinhos e Jean Maranhense são mais fracos 78 e 76 respectivamente.Baby tbm é mais fraco uns 82,o Bruno Italo é atacante confirmei no ultimo jogo,e tem outro atacante Naldinho no Moto.Joubert do iape joga de ala direito,2 volante e meia é o ramires maranhense kk.que dia vc enviará a DB?

Naldinho e Wesley tem 90 e 80, respectivamente. Eles chegaram a ser titulares do JV em duas partidas. Acho que 80 de CA para os dois está bom. Deanzinho tem 70. Marquinhos é o principal jogador do MAC. Ele tem 86. Jean Maranhense também é um bom jogador, mas não tem atuado muito. Ele tem 89.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naldinho e Wesley tem 90 e 80, respectivamente. Eles chegaram a ser titulares do JV em duas partidas. Acho que 80 de CA para os dois está bom. Deanzinho tem 70. Marquinhos é o principal jogador do MAC. Ele tem 86. Jean Maranhense também é um bom jogador, mas não tem atuado muito. Ele tem 89.

Eles foram titulares pq Toninho ainda n tinha voltado e Cosme estava machucado.Esses jogadores são mais pra futuro doq pra presente,em situação idem está o Sapeca.o Rivelino q jogou o estadual ainda é melhor q eles.Quanto ao Marquinhos ele era reserva no iape,sinceramente ele não é tão bom.ele é "protegido" pela impressa pq seu pai é influente,ele não é ruim,mas ser o melhor no fraquissimo time do MAC n é grande merito.O mac do estadual era bem melhor q esse.eu acho o marquinhos do nivel do jefferson do moto.Já quanto ao Jean ele era reserva no SJ,no MAC tbm.

O uniforme do SJ n tem a cor verde,ele é azul c detalhes amarelos.jefferson do JV tbm achei muito ta quase do nivel dde Rigo,ele agora q consegui ser titular,ainda n o vi jogar,mas o Careca q era titular n é muito bom.Os melhores do JJV são Toninho,Vagno e Mazinho,os outros são intermediarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto vc poderia colacar Jack Jone como idolo do Moto,e tbm por o moto como club favorito dele.Gabriel do Sampaio cai ao mínimo toque tenta truques,e tbm sabe jogar de meia,ele é um jogador de muita movimentação.Chapadinha contratou Keulson e Jadinho.O time titular do IAPE é :Jade,Mimica,Aldinho,Hans Muller,Pires,André Ramos,Jouberth,Wancerman(Pedro JR),Curuca,Robson e Jonathan.O reservas imediatos Daniel na zaga,Welington de 1° volante,Vanvan no ataque.Rai de 2° volante.Paulo Cesar ainda é o melhor do time,mas só vive no DM.

Altura aproximada:Gabriel 170,Kléo 175,Lindoval 166,Dyego Souza 187,Didi Cearense 180,Grafite 192

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Moto não sei se ainda dá tempo,mas ai vai:Fabiano saiu do Moto,Trouxe Railson volante,o Viana dispensou:Serginho,Ricardo Feltre,Valbson,Wender,Edson e Acélio e Trouxe metade do time do BEC:André Cassaco,Vanin,Anderson Kamar,Fabinho,Klayton Ribamarense,Heraldo,Robson e Wellington.O Sampaio trouxe Marcelo Oliveira Zagueiro ex moto,na db ta atacante,ele é muito bom seu time subiu pra serie A de Portugal.

1. Leomir (105)*

2. Jack Jone (100)

Marcinho (95)Quando ele quer jogar,ele é craque

3. Cleiton (95) ele é muito bom,esse ano deu uma caida aí fica a seu critério

4. Didi Cearense (90)

5. Rigo (88)

6. Daniel Menezes (85)

7. Flaubert (85)

8. Juninho (84)

9. Tupã (82) Já foi do nivel de Leomir,mas já está velho,Juninho está melhor

10. Grafite (82)A zaga do Moto é fraca Tilão se ainda estivesse merecia 87 e Jean Carioca 85

11. Deco (83)

12. Dyego Sousa (83)

13. Paulão (79)

14. Jefferson (78) No moto ele é mais meia doq lateral

15. Marcos Oliveira (78)Fininho era melhor q ele,tem potencial é do nivel do Jef atualmente

16. Lucas (75)

17. Sandro Alagoano (75)

18. Fabinho (72)

19. Robson Dentinho (70)

20. William (58)

21. Marvyn (56)

Rodrigo Ramos (110)

1. Kléo (100)Tá jogando muito,pena q só é uma fase

2. Zé Augusto (104)*Esse Cara é sem dúvidas um craque,mas ficou 6 meses machucado

3. Cristiano (96)

4. Leandro (95) Esse cara é muito bom,tem varios times atrás dele

5. Gabriel (88)

6.Fernandinho (88)

7.Johildo (87) Leandro é bem mais zagueiro do q ele

Raí (97)*Tambem joga muito,não sei pq voltou ao Sampaio ja q varios times da B queriam ele.Tbm n sei pq pegou banco

8.Daylson (86)

9. Thiago Miracema (86)

10. Marcelo Mendes (85)

11. Célio Codó (85)

12. Tica (85)

13. Robinho (84)

14. Juninho (84)

15. Júnior Ferreira (80)

16. Jadão (76)

17. Ari (76)

18. Wallax (72)

19. Alessandro (63)

20. Naílson (62)

21. Erick (60)

22. Kaio (58)

23. Alysson (59)

24. Darlison (56)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto não sei se ainda dá tempo,mas ai vai:Fabiano saiu do Moto,Trouxe Railson volante,o Viana dispensou:Serginho,Ricardo Feltre,Valbson,Wender,Edson e Acélio e Trouxe metade do time do BEC:André Cassaco,Vanin,Anderson Kamar,Fabinho,Klayton Ribamarense,Heraldo,Robson e Wellington.O Sampaio trouxe Marcelo Oliveira Zagueiro ex moto,na db ta atacante,ele é muito bom seu time subiu pra serie A de Portugal.

1. Leomir (105)*

2. Jack Jone (100)

Marcinho (95)Quando ele quer jogar,ele é craque

3. Cleiton (95) ele é muito bom,esse ano deu uma caida aí fica a seu critério

4. Didi Cearense (90)

5. Rigo (88)

6. Daniel Menezes (85)

7. Flaubert (85)

8. Juninho (84)

9. Tupã (82) Já foi do nivel de Leomir,mas já está velho,Juninho está melhor

10. Grafite (82)A zaga do Moto é fraca Tilão se ainda estivesse merecia 87 e Jean Carioca 85

11. Deco (83)

12. Dyego Sousa (83)

13. Paulão (79)

14. Jefferson (78) No moto ele é mais meia doq lateral

15. Marcos Oliveira (78)Fininho era melhor q ele,tem potencial é do nivel do Jef atualmente

16. Lucas (75)

17. Sandro Alagoano (75)

18. Fabinho (72)

19. Robson Dentinho (70)

20. William (58)

21. Marvyn (56)

Rodrigo Ramos (110)

1. Kléo (100)Tá jogando muito,pena q só é uma fase

2. Zé Augusto (104)*Esse Cara é sem dúvidas um craque,mas ficou 6 meses machucado

3. Cristiano (96)

4. Leandro (95) Esse cara é muito bom,tem varios times atrás dele

5. Gabriel (88)

6.Fernandinho (88)

7.Johildo (87) Leandro é bem mais zagueiro do q ele

Raí (97)*Tambem joga muito,não sei pq voltou ao Sampaio ja q varios times da B queriam ele.Tbm n sei pq pegou banco

8.Daylson (86)

9. Thiago Miracema (86)

10. Marcelo Mendes (85)

11. Célio Codó (85)

12. Tica (85)

13. Robinho (84)

14. Juninho (84)

15. Júnior Ferreira (80)

16. Jadão (76)

17. Ari (76)

18. Wallax (72)

19. Alessandro (63)

20. Naílson (62)

21. Erick (60)

22. Kaio (58)

23. Alysson (59)

24. Darlison (56)

obrigado felp. Não vai dar tempo, mas de qualquer forma vai ser de muito ajuda para a próxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Moto vou postar algumas coisas do demo,André Cassaco tambem joga de meia,Tica joga de lat.esquerdo e não direito,Kleo é MAC ele cobra bem escanteios e faltas e tem bom passe estilo lucio flavio,Marcelo Mendes não joga de MC,só MDC e DC,Thiago Miracema e Gabriel são AC e não PL e eles correm muuuuito,Marcos Oliveira é um lateral ofensivo,Juninho do moto tbm joga emprovisado de AC e ele é melhor um pouco,o Juninho do Sampaio joga emprovisado de Lat/Ala direito,Johildo tem cabeceamento no minimo 15,Rigo é muito melhor q na db,Wallas é 2° volante e joga emprovisado de ala esquerdo e MAC,Regis é o melhor volante do MAC,O Rafael Santos Silva q está no MAC não é aquele,é um outro com nome igual,Edgard é bem melhor e mais rápido,Cristiano tafarel ta muito ruim reflexo 5,ou uniforme do MAC é azul

Altura

Kléo 175,Gabriel 170,Jadão 169,Grafite 192,Ronieri 168 e nasceu em açailândia,Wallas 182

Se vc postar como ficou os cas eu dou umas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto não sei se ainda dá tempo,mas ai vai:Fabiano saiu do Moto,Trouxe Railson volante,o Viana dispensou:Serginho,Ricardo Feltre,Valbson,Wender,Edson e Acélio e Trouxe metade do time do BEC:André Cassaco,Vanin,Anderson Kamar,Fabinho,Klayton Ribamarense,Heraldo,Robson e Wellington.O Sampaio trouxe Marcelo Oliveira Zagueiro ex moto,na db ta atacante,ele é muito bom seu time subiu pra serie A de Portugal.

Fiz as transferências, mas estou na dúvida se o Viana realmente dispensou aqueles jogadores, pois todos ainda constam registrados na CBF como jogadores do Viana e o Ricardo Feltre foi relacionado no último jogo do Viana. Você pode confirmar se houve essas dispensas ou se foram apenas afastados? Em caso de dúvida, vou mantê-los no elenco.

A transferência do Marcelo Oliveira não foi concluída.

Vou continuar fazendo as outras alterações hoje à noite, se der tempo.

Depois de fazer todas as alterações, eu publico as listas de CAs dos times para você dar uma olhada.

Obrigado pelas informações, felp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz as transferências, mas estou na dúvida se o Viana realmente dispensou aqueles jogadores, pois todos ainda constam registrados na CBF como jogadores do Viana e o Ricardo Feltre foi relacionado no último jogo do Viana. Você pode confirmar se houve essas dispensas ou se foram apenas afastados? Em caso de dúvida, vou mantê-los no elenco.

A transferência do Marcelo Oliveira não foi concluída.

Vou continuar fazendo as outras alterações hoje à noite, se der tempo.

Depois de fazer todas as alterações, eu publico as listas de CAs dos times para você dar uma olhada.

Obrigado pelas informações, felp.

Ricardo Feltre realmente não saiu,e o Cassaco parece não ter acertado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto algumas coisa:

Jogadores q precisam ser criados:

JOSIVAN DA SILVA MELO Pindoba Goleiro Moto Club

DELLACY DA CONCEIÇAO SILVA BELFORT Dellacy Moto Club

Paulinho q está no Moto no demo não acertou na realidade,Didi Cearense é emprestado,Sandro Alagoano é mais MC do q MDC,Pires acho q está no Iape e não no Viana,a camisa do MAC esta trocada,Leandro do MAC é Zagueiro e não LE,Mazinho do JV é MAC e não PL,Camisa do JV tem gola vermelha e não preta,Camisa do Chapadinha parece q não é essa,Giliard e Whelmo sairam do MAC

Assim q vc terminar poe os CAS pra mim ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto algumas coisa:

Jogadores q precisam ser criados:

JOSIVAN DA SILVA MELO Pindoba Goleiro Moto Club

DELLACY DA CONCEIÇAO SILVA BELFORT Dellacy Moto Club

Paulinho q está no Moto no demo não acertou na realidade,Didi Cearense é emprestado,Sandro Alagoano é mais MC do q MDC,Pires acho q está no Iape e não no Viana,a camisa do MAC esta trocada,Leandro do MAC é Zagueiro e não LE,Mazinho do JV é MAC e não PL,Camisa do JV tem gola vermelha e não preta,Camisa do Chapadinha parece q não é essa,Giliard e Whelmo sairam do MAC

Assim q vc terminar poe os CAS pra mim ver

Obrigado pelas informações, felp. Mas qual seria a camisa do Chapadinha? Em alguns jogos que eu vi da segundona maranhense, Chapadinha vem jogando com camisa azul, calção azul e meias vermelhas. Qual seria o segundo uniforme? Laranja?

Estou meio ocupado esses dias e assim que terminar de fazer as atualizações, eu posto as CAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Leomir (105)*

2. Jack Jone (100)

Marcinho (95)Quando ele quer jogar,ele é craque

3. Cleiton (95) ele é muito bom,esse ano deu uma caida aí fica a seu critério

4. Didi Cearense (90)

5. Rigo (88)

6. Daniel Menezes (85)

7. Flaubert (85)

8. Juninho (84)

9. Tupã (82) Já foi do nivel de Leomir,mas já está velho,Juninho está melhor

10. Grafite (82)A zaga do Moto é fraca Tilão se ainda estivesse merecia 87 e Jean Carioca 85

11. Deco (83)

12. Dyego Sousa (83)

13. Paulão (79)

14. Jefferson (78) No moto ele é mais meia doq lateral

15. Marcos Oliveira (78)Fininho era melhor q ele,tem potencial é do nivel do Jef atualmente

16. Lucas (75)

17. Sandro Alagoano (75)

18. Fabinho (72)

19. Robson Dentinho (70)

20. William (58)

21. Marvyn (56)

Eu não concordo que o Juninho seja melhor jogador que o Tupã. Admito que o Tupã não está no mesmo nível do Leomir, mas deve ficar com um CA um pouco melhor que o Juninho, que deve ter seu CA aumentado, já que vem sendo mais utilizado como titular atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo que o Juninho seja melhor jogador que o Tupã. Admito que o Tupã não está no mesmo nível do Leomir, mas deve ficar com um CA um pouco melhor que o Juninho, que deve ter seu CA aumentado, já que vem sendo mais utilizado como titular atualmente.

Tupã é mais tecnico e cansa mais,Juninho é mais rápido.O Rigo deveria ser melhorado os atributos,sempre ele fica no time B no game,sendo q é um dos melhores se não o melhor lat do estado junto c Raí,15 de lat esq é pouco pra ele .Ricardo Feltre tem q ter 20 de lat direito e 20 de volante,ele joga c naturalidade em qualquer uma.Cleiton merece 90 e Marcinho 94,Critiano 93,Marcinho é muito bom mesmo,ele é irresponsável como profissional,mas quando quer jogar é o melhor disparado,ele jogou no Paysandu,Fortaleza e Icasa.O CAs dos caras do Moto não devem ser altos tendo em vista q esse ano eles foram rebaixados e o time é ruim.Jack Jones desde do fm 06 tem 100 de CA,ele ta pegando banco acho q 92 estaria bom devido a idade e as frequentes lesoes.Toninho é o melhor atacante no momento na minha opinião.Jack e Marcinho deveriam ser add como favoritos do moto a torcida ama eles. PS:sou motense tbm,quando vc postar os CAs eu dou minha opinião.flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista do Sampaio Corrêa:

1. Rodrigo Ramos (110)

2. Kléo (105)

3. Zé Augusto (104)*

4. Raí (97)*

5. Cristiano (96)

6. Leandro (95)

7. Fernandinho (88)

8. Gabriel (88)

9. Gílson (88)

10. Johildo (87)

11. Daylson (86)

12. Thiago Miracema (86)

13. Célio Codó (85)

14. Marcelo Mendes (85)

15. Robinho (85)

16. Tica (85)

17. Juninho (84)

18. Júnior Ferreira (80)

19. Ari (76)

20. Jadão (76)

21. Wallax (72)

22. Alessandro (63)

23. Nailson (62)

24. Alysson (59)

25. Kaio (58)

26. Darlison (56)

27. Mairon (55)

28. Soares (55)

29. Bruno (54)

Lista do Moto Club:

1. Leomir (105)*

2. Marcinho (95)

3. Jack Jone (92)

4. Cleiton (90)

5. Didi Cearense (90)*

6. Tupã (90)

7. Rigo (88)

8. Daniel Menezes (85)

9. Dyego Sousa (85)

10. Flaubert (85)

11. Juninho (85)

12. Deco (83)

13. Grafite (82)

14. Julinho (80)

15. Paulão (79)

16. Jefferson (78)

17. Marcos Oliveira (78)

18. Lucas (75)

19. Sandro Alagoano (75)

20. Fabinho (72)

21. Bruno Hitallo (70)

22. Robson Dentinho (70)

23. Dellacy (65)

24. Pindoba (60)

25. William (58)

26. Marvyn (56)

27. João Navega (55)

28. Charles (50)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista do Sampaio Corrêa:

1. Rodrigo Ramos (110)

2. Kléo (105)

3. Zé Augusto (104)*

4. Raí (97)*

5. Cristiano (96)

6. Leandro (95)

7. Fernandinho (88)

8. Gabriel (88)

9. Gílson (88)

10. Johildo (87)

11. Daylson (86)

12. Thiago Miracema (86)

13. Célio Codó (85)

14. Marcelo Mendes (85)

15. Robinho (85)

16. Tica (85)

17. Juninho (84)

18. Júnior Ferreira (80)

19. Ari (76)

20. Jadão (76)

21. Wallax (72)

22. Alessandro (63)

23. Nailson (62)

24. Alysson (59)

25. Kaio (58)

26. Darlison (56)

27. Mairon (55)

28. Soares (55)

29. Bruno (54)

Lista do Moto Club:

1. Leomir (105)*

2. Marcinho (95)

3. Jack Jone (92)

4. Cleiton (90)

5. Didi Cearense (90)*

6. Tupã (90)

7. Rigo (88)

8. Daniel Menezes (85)

9. Dyego Sousa (85)

10. Flaubert (85)

11. Juninho (85)

12. Deco (83)

13. Grafite (82)

14. Julinho (80)

15. Paulão (79)

16. Jefferson (78)

17. Marcos Oliveira (78)

18. Lucas (75)

19. Sandro Alagoano (75)

20. Fabinho (72)

21. Bruno Hitallo (70)

22. Robson Dentinho (70)

23. Dellacy (65)

24. Pindoba (60)

25. William (58)

26. Marvyn (56)

27. João Navega (55)

28. Charles (50)

Muito Bom!!Alguns pontos:esse William gk do Moto não tenho certeza se ainda está no elenco,Charles é um bom gk pro MA ele era titular do SJ no começo do ano,não sei pq virou 3° gk lá,ele é o reserva imediato de Flauberth então é melhor q Pindoba.Pires realmente está no Iape ele jogou hj,Julinho é reserva de M.Oliveira acho q 76 estaria bom.A zaga do moto está totalmente indefinida cada jogo entra um,O D. Menezes era muito ruim,mas fez um bom campeonato pelo JV,nem sei te dizer um CA justo pra eles desde o começo do ano a zaga ta ruim.os atibutos do Gilson estão bons,mas o CA n sei se 88 é muito,ele ja foi otimo,mas hj ta fora de forma,um obina bem piorado,mas Miracema e Gabriel são titulares absolutos,88 e 90 respectivamente estaria bom pra eles,até pq esse ano veio Jaques(100) e Dinei(98) pra cá e não achei eles tão superiores,Robson do Iape é Canhoto assim como Tica.Junior,wallas e Jean Maranhense sairam do MAC,essas alterações virão no prox patch?vc tem o nome dos arbitros do MA?fiz um amistoso entre o Moto A e o B e quem apitou foi o Seneme

Edit:Rondinelli ainda consta como zagueiro no demo,Fagundes esta sem contrato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...