Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zorotyr FM Customs


Zorotyr

Posts Recomendados

Pô brother, uma duvida esse pack seu sai o som dos comentarios ou so naquela narraçao escrita que muda alguma coisa ??? o pack que sai o gol dos jogadores num ta funcionando aq num (pelo menos nenhum dos jogadores meus que fez gol saiu...) e esse pack sai o som ou e so na narração escrita ???

De qualquer forma se ta de parabéns

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô brother, uma duvida esse pack seu sai o som dos comentarios ou so naquela narraçao escrita que muda alguma coisa ??? o pack que sai o gol dos jogadores num ta funcionando aq num (pelo menos nenhum dos jogadores meus que fez gol saiu...) e esse pack sai o som ou e so na narração escrita ???

De qualquer forma se ta de parabéns

[ ]'s

Sai o som também.

Não esqueça que os sons devem ser colocados na pasta C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\sound\default.

Ahhhh...a narração deve ser colocada na pasta ..\data\match events do patch que vc estiver usando. Por exemplo, aqui no meu pc está em: football manager 2009\data\updates\update-930\data\match events (no meu caso tenho o 930 instalado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai o som também.

Não esqueça que os sons devem ser colocados na pasta C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\sound\default.

Ahhhh...a narração deve ser colocada na pasta ..\data\match events do patch que vc estiver usando. Por exemplo, aqui no meu pc está em: football manager 2009\data\updates\update-930\data\match events (no meu caso tenho o 930 instalado).

O grito de gol ta funcionando de boa, mas a narração continua sem o audio brother... ja tinha instalado nas pastas certas, mas os gritos de gols so começaram a sair dps que desinstalei os arquivos de audio que veio com o FM...

Uso o patch 9.3 tmb... mas antes eu tinha o 9.2 quando abro a pasta que você pediu pra colocar o arquivo ae tem os 2 patch's pra prevenir eu coloquei o arquivo nos 2 mesmo assim num funciona o audio da narração, outra coisa eu to utilizando um update, isso influencia alguma coisa ???

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grito de gol ta funcionando de boa, mas a narração continua sem o audio brother... ja tinha instalado nas pastas certas, mas os gritos de gols so começaram a sair dps que desinstalei os arquivos de audio que veio com o FM...

Uso o patch 9.3 tmb... mas antes eu tinha o 9.2 quando abro a pasta que você pediu pra colocar o arquivo ae tem os 2 patch's pra prevenir eu coloquei o arquivo nos 2 mesmo assim num funciona o audio da narração, outra coisa eu to utilizando um update, isso influencia alguma coisa ???

[ ]'s

Os eventos da narração não tem áudio. Só tem áudio qdo sai gol e o narrador fala (ou grita) o nome do jogador que marcou (se ele estiver no pack).

Estou fazendo uma narração que terá alguns eventos, mas estou testando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite galera!

É com grande satisfação que anuncio o lançamento da versão 6.0 do ZPSP.

Fiquei os últimos 5 dias trabalhando no pack, deixando até de jogar e postar meu SAVE na Sessão LLM, mas foi por uma boa razão!!!

São quase 1600 jogadores integrantes do pack. Na realidade aqui eu gostaria de solicitar um auxílio do pessoal que fizer download. Pela minha planilha são 1607 jogadores, já no arquivo tenho 1597, ou seja, algum jogador eu inseri na planilha mas não gravei o som. Se puderem me dar uma ajuda confrontando os sons com a planilha pelo id do jogador e me informarem quais estão faltando o som eu ficarei muito agradecido.

Já faz algum tempo desde que lancei a versão 5.5 e nesta versão eu procurei trazer jogadores anônimos, principalmente do Brasil e em segundo plano do resto da América do Sul.

Confiram a lista de players antes de baixar!

No mais, instruções nos próprios comments do arquivo .zip.

Links para download:

ZPSP-6-0.zip => zip com os arquivos de som

ZPSP-6-0.xls => planilha com os nomes dos jogadores que estão no pack

That's all folks!!!!

Bom divertimento!!!

PS: a lista contém os jogadores com o nome do clube em que estavam à época que inseri no pack, portanto está desatualizada

PS2: estou trabalhando também na nova narração em português, agora com SOM também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ei man, great work!

Parabéns.

Jogo esse jogo desde o CM01-02, e sinceramente é a primeira vez que vou jogar com uma narração maravilhosamente bem feita.

Valeu, vc com certeza contribuiu muito com esse fórum e seus mebros.

MUITO OBRIGADO!

O-LoooooooooOkOooOOoOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa Noite Galera!

É com satisfação que anuncio um novo Pack: o ZMES - Zorotyr's Match Events Sounds.

Segue abaixo o readme que está sendo distribuído juntamente com o arquivo e a URL para baixar o pack.

IMPORTANTE: FAÇAM BACKUP DOS ARQUIVOS ANTES DE COPIAR OS ARQUIVOS DO PACK!!!

***ZOROTYR MATCH EVENTS SOUNDS***

***Versão 1.0 - Release Date: 08/09/2009***

Obrigado por realizar o download deste Package!

1- O que é o ZMES?

O ZMES é a evolução do ZBME (Zorotyr's Brazilian Match Events). O ZBME se propunha a ser uma tradução para o Português do Brasil dos eventos narrados durante as partidas.

Já o ZMES é a última versão do ZBME com inclusão de novas expressões utilizadas por grandes narradores de partida de futebol, seja da TV ou do Rádio, com um diferencial: o ZMES contém agora sons também associados às narrações.

2- É compatível com quais versões do Football Manager?

Por enquanto sabemos que ZMES é compatível com o FM2009.

3- De quais narradores foram extraídos os sons?

O pack não tem a intenção de utilizar apenas um narrador, desta maneira trouxemos para o pack: Galvão Bueno, Silvio Luiz e José Silverio.

4- Como instalar?

IMPORTANTE: REALIZE BACKUP DOS ARQUIVOS E PASTAS ANTES DE FAZER A INSTALAÇÃO DOS ARQUIVOS.

a- Os arquivos de som (.wav) devem ser copiados para a pasta ..\data\sounds\default do seu FM2009.

b- O arquivo match_sounds.cfg deve ser copiado para a pasta ..\data\match events

c- O arquivo events.cfg deve ser copiado para a pasta ..\data\updates\update-930\data\match events

Caso você não tenha ainda instalado o patch 9.3 da Sigames é recomendável que seja instalado. Se por ventura você não desejar instalar você pode copiar o arquivo acima para a pasta do último update que você possuir instalado na máquina.

Bom divertimento!!!

Sugestões e opiniões são bem vindas!!!

Você pode me encontrar através do email zorotyr@gmail.com ou no Forum FManager: http://forum.fmanager.com.br

Abraços!!!

Zorotyr

*+*+ Zorotyr FM Customs: tornando o teu jogo mais real! +*+*

==================================================================================================================================

O pack está disponível em => http://www.4shared.com/file/131033130/949c54ce/ZMES-10.html

[]s

Zorotyr

PS: aguardo os comentários dos colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas

É também com grande satisfação que anuncio a versão 6.1 do ZPSP - Zorotyr's Players Sound Pack.

A versão 6.1 contém mais de 1600 jogadores e ajuste de alguns sons que estavam com qualidade ruim e foram melhorados nesta versão.

São dois arquivos .zip com mais de 40MB cada.

Caso queiram saber os nomes dos jogadores baixem primeiramente a lista em formato xls abaixo. Obs.: na lista, a coluna Time não está atualizada e vcs poderão encontrar os mesmos jogadores atuais só que em outros times já que no decorrer das versões eu fui apenas acrescentando os nomes à lista e não fiz correções.

Lista => http://www.4shared.com/file/131026280/7f90eade/ZPSP-6-1.html

ZPSP arquivo 1 => http://www.4shared.com/file/131040992/2efbff2e/ZPSP-6-1-a.html

ZPSP arquivo 2 => http://www.4shared.com/file/131046444/5f85e8d9/ZPSP-6-1-b.html

NOTA: os packs ZPSP e ZMES são disponibilizados com exclusividade para o FManager, mas isto está para mudar pois estou em fase final de negociação para fechar parceria com um site de CM/FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando mano! Sempre fui fã do seu trabalho! Muito show o Pack! Continue assim cara sempre dando um ar "diferente" no nosso FM! Hehe!

AH! Primeiro a baixar hehe!

Editado por GØÐÃØ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando mano! Sempre fui fã do seu trabalho! Muito show o Pack! Continue assim cara sempre dando um ar "diferente" no nosso FM! Hehe!

AH! Primeiro a baixar hehe!

TKS GØÐÃØ™ !!!

Aguardo seus comentários também!!!

Obrigado por acompanhar meu trabalho. O reconhecimento de vcs é importante para me motivar a continuar investindo no pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoroty baixei aqui e ficou show! O Unico problema é que as vezes as narrações embolam tudo por exemplo quando vai para tiro de meta e coisas do genero! Ai todos os narradores acabam falando junto! Mas de resto ta show de bola! Me divirto a hora que o silvio luis fala "robaram o pirulito dele" e "fecha as pernas garoto" tirando tb o firuliru li que tb eh ilario hehe!" Mas o trabalho ficou show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoroty baixei aqui e ficou show! O Unico problema é que as vezes as narrações embolam tudo por exemplo quando vai para tiro de meta e coisas do genero! Ai todos os narradores acabam falando junto! Mas de resto ta show de bola! Me divirto a hora que o silvio luis fala "robaram o pirulito dele" e "fecha as pernas garoto" tirando tb o firuliru li que tb eh ilario hehe!" Mas o trabalho ficou show!

Pois é, eu esqueci de avisar que isto ocorre com alguma frequência. Eu até já imagino como resolver, mas haveria uma mudança grande em como é feita a indicação dos sons utilizados e ainda não tive coragem de começar esta mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoroty uma ideia que poderia ser feita, apesar de achar que pode dar algum trabalho seria vc lançar as narrações separadas para o FM! Tipo numa o Silvio Luiz, Noutra o Galvão e assim por diante! Acho que ficaria mais massa! A narração escrita tudo bem misturar mas a narração com falas fica um pouco estranha!

P.S.:Fiz um teste aqui e deixei apenas as narrações do silvio luiz! Ficou bem melhor e não entra varios narradores ficou muito show! tenta fazer um teste para ver! Muito show cara continue fazendo esse otimo trabalho! Valeu!

Editado por GØÐÃØ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Deu certim.. Só não escuto mto pq jogo com flamengo e maraca vive lotado hehehe. Torcida abafa narração.

Mas acho q seria melhor ainda se fosse apenas 1 narrador... Abraços e parabéns pelo trabalho

Editado por Inhan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Fala ZorotyR,

Eu baixei uma narração de gol do Silvério, do São Paulo, editei o mesmo para daixá-lo com a mesma duração do arquivo q vc fez, fiz a substituição do arquivo, também na pasta do update, mas a narração do gol não sai..

vc pode me ajudar? Oq acha que posso ter feito errado?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...