Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locoxtomia


Visitante Vaz Bolado

Posts Recomendados

Onde que é esse quadro?

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=6302

Infelizmente está um pouco desatualizado, mas vamos atualizando na medida do possível.

Só pra deixar claro, o locoxtomia foi banido pela reincidencia na quebra da regra de warez, por postagem de links para Streaming de jogos ao vivo, o que muitos não tem ciência de que é proibido aqui no FManager.

Link para o comentário

Passou do tempo de banir esse infeliz.

Típica pessoa que não adiciona NADA e ainda só causa problemas.

Se causasse problemas mas adicionasse algo, nem que fosse uma diversão, mas não.. nem isso.

Merecido.

Link para o comentário
Passou do tempo de banir esse infeliz.

Típica pessoa que não adiciona NADA e ainda só causa problemas.

Se causasse problemas mas adicionasse algo, nem que fosse uma diversão, mas não.. nem isso.

Merecido.

Eu já acho que ele adicionava mais que muita gente (da equipe, inclusive). Postava alguns tópicos históricos interessantes e dava um movimento legal pra área de Futebol Internacional que hoje está às moscas. Fora que sempre postava link pros gols da rodada.

Mas é inegável que era irritante e abusava nas propagandas do seu blog (apesar de ter diminuido bastante nisso).

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Eu já acho que ele adicionava mais que muita gente (da equipe, inclusive). Postava alguns tópicos históricos interessantes e dava um movimento legal pra área de Futebol Internacional que hoje está às moscas. Fora que sempre postava link pros gols da rodada.

Mas é inegável que era irritante e abusava nas propagandas do seu blog (apesar de ter diminuido bastante nisso).

A área de futebol internacional é frequentada só por quem assiste futebol internacional e gosta de postar notícias dos jogos do seu time, o horsinho se o Milan for jogar contra um time da Série Y da Itália vai lá e faz um post para relatar o jogo... ou seja, a área só funciona pelo interesses de algum e eu lembro que 90% dos tópicos do locoxtomia não conseguiam passar de 2 ou 3 comentários... só alguns que tratavam de coisas do interesse de vários, como o caso do Felipão.

Link para o comentário

Homeman foi um bom user, dps ficou meio maneh

e por ultimo sumiu! Nem postava mais, pq fazer um clone?

hsuahsuahsuahsuhaushuashua

Sobre o Locoxtomia, relamente ele abusava com as propagandas, enxia um pouco o saco!

Mas se non fosse ele, como disse o Lohan, o Fut Internacional estaria mais as moscas ainda, mas o motivo da expulsão foi justo, Regras são Regras!

Link para o comentário
Eu já acho que ele adicionava mais que muita gente (da equipe, inclusive). Postava alguns tópicos históricos interessantes e dava um movimento legal pra área de Futebol Internacional que hoje está às moscas. Fora que sempre postava link pros gols da rodada.

Mas é inegável que era irritante e abusava nas propagandas do seu blog (apesar de ter diminuido bastante nisso).

Até pode ser Lohan.

Mas a questão dos gols da rodada, é so alguem se dispor a fazer isso..

E ele postava isso tudo pra fazer propaganda da porra do "Os Classicos", quem entra no forum e frequenta um pouco mais já viu alguma coisa disso.. MUITO CHATO.

Enfim, temos opiniões divergentes sobre o cara, respeito o que tu pensas, mas para mim é um que merecia e a muito voar do fórum.

E se ele fez warez, e mais ainda, pela 4ª vez, acho que isso só ratifica o que eu falo, tem que vazar mesmo.

Link para o comentário
Até pode ser Lohan.

Mas a questão dos gols da rodada, é so alguem se dispor a fazer isso..

E ele postava isso tudo pra fazer propaganda da porra do "Os Classicos", quem entra no forum e frequenta um pouco mais já viu alguma coisa disso.. MUITO CHATO.

Enfim, temos opiniões divergentes sobre o cara, respeito o que tu pensas, mas para mim é um que merecia e a muito voar do fórum.

E se ele fez warez, e mais ainda, pela 4ª vez, acho que isso só ratifica o que eu falo, tem que vazar mesmo.

Eu não disse que foi injusto ele ter sido banido, longe disso, foi justíssimo (mesmo com essa parada do streaming ser muito mal divulgada, eu mesmo não sabia e postei depois de ele ter sido suspenso algumas vezes). O que questiono mesmo é o fato dele adicionar ou não algo ao fórum. Mas aí varia da opinião de cada um, também respeito a sua, mesmo não concordando.

Link para o comentário

Pra falar a verdade, não sei mesmo porque o pessoal implicou com ele.. acho que começou porque ele foi falar que morou não sei aonde, fala não sei o que, enfim..

Eu também acho que ele sempre tentou contribuir, apesar de apelar que nem qualquer moleque quando pegaram no pé dele (ok, em sua defesa, não foram poucas e realmente ficou muito irritante a cada tópico dele ter 1 post útil pra cada 5 com críticas pessoais :thumbsdownsmileyanim: )

Eu mesmo já postei ao menos umas 3 vezes nesses tópicos dele: "Se todos tivessem a capacidade de não postar em um tópico que não gostam, as coisas seriam tão mais fáceis."

Sobre a punição, infração às regras, justa.

:lol:

Esse quadro marca o dia que eu passei a frequentar o fórum "de verdade".

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Pra falar a verdade, não sei mesmo porque o pessoal implicou com ele.. acho que começou porque ele foi falar que morou não sei aonde, fala não sei o que, enfim..

Eu também acho que ele sempre tentou contribuir, apesar de apelar que nem qualquer moleque quando pegaram no pé dele (ok, em sua defesa, não foram poucas e realmente ficou muito irritante a cada tópico dele ter 1 post útil pra cada 5 com críticas pessoais :thumbsdownsmileyanim: )

Eu mesmo já postei ao menos umas 3 vezes nesses tópicos dele: "Se todos tivessem a capacidade de não postar em um tópico que não gostam, as coisas seriam tão mais fáceis."

Sobre a punição, infração às regras, justa.

O problema dele é que a única opinião dele era que valia, não sabia argumentar, não aguentava críticas (sempre que alguém criticava algo nele, ele apelava), teve epócas que criou muitos tópicos só para divulgar o tópico dele e também a grande enxeção que era ele divulgando aquela porcaria de site dele.

Enfim, acho que isso já é muito para não se gostar de alguém dentro de um fórum...

Link para o comentário

E lembrando, não banimos por ele ter opiniões próprias ou ser incisivo, banimos simplesmente (locox) por inumeras vezes avisarmos sobre o Warez e ele ainda insistir, alguém q comete a mesma infração inumeras vezes e sendo alertado em todas, impossível ele não ter consciencia dos seus proprios atos.

Link para o comentário
O problema dele é que a única opinião dele era que valia, não sabia argumentar, não aguentava críticas (sempre que alguém criticava algo nele, ele apelava), teve epócas que criou muitos tópicos só para divulgar o tópico dele e também a grande enxeção que era ele divulgando aquela porcaria de site dele.

Depende, como eu disse, deve ser muito chato ter críticas pessoais em todos os tópicos que ele criava.. quando alguém começa a ser perseguido, fatalmente revidará e ainda paga o pato.

Sobre divulgação, desde que não seja fora das regras, não vejo problema algum. E ele até diminuiu nesse ponto.

Sobre a punição, sim, não tem argumentação; como já disse, merecida.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...