Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito lag no motor 3D


Visitante Se7

Posts Recomendados

Olá,

na maioria vezes quando assisto a partida em 3D fica absurdamente lagado, meu pc ñ é nenhuma super maquina, mas tambem ñ é uma carroça, supera os requisitos:

Requerimentos

CPU de 1,4 GHz (o meu é um AMD Athlon XP 1700+) 512 MB de memória RAM (tenho 1 GB), 2 GB livres em disco (muito mais que isso) e placa de vídeo com 128 MB (minha Radeon 9600 com 256 MB).

não é sempre, mas grande maioria das vezes quando esta rolando a partida no 3D da uso de 100% do processador e do consumo de memoria quase nada é usado.. ta certo que o XP 1700+ equivale um 1,4 GHZ, mas eu jogo games muito mais pesados sem problemas como PES 2009, neverwinter nights 2, Oblivion entre outros.

parece que a programação do FM 2009 esta com problemas e praticamente so usa o processador para executa-lo... lembro que a primeira versão do neverwinter 2 saiu com esse problemas, nos upgrades posteriores eles corrigiram esse problemas

alguem sabe de alguma coisa sobre isso, tem alguma dica, recomendação, já passou por isso ou algo do tipo que possa me ajudar....

agradeço desde já a participação de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando sua configuração com a minha, acho que o problema pode realmente ser o clock do processador porque aqui roda satisfatoriamente, mesmo com uma placa de vídeo abaixo dos requisitos (64bits - 128MB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...