Douglas. Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Não sei até que ponto é confiável, mas funcionou aqui pra muitos jogadores, testem e comprovem por si mesmos ;) Download: http://www.megaupload.com/?d=AJCSPIT7 Descompacte criando uma pasta com o mesmo nome do arquivo, aparecerá uma pasta com o nome "panels" (Ou descompacte e coloque os 2 arquivos na pasta 'panels' que você irá criar ;) ) Coloque essa pasta dentro de "X:\Documents and Settings\nomedousuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009", a não ser que tenha outra pasta especificada em "User Data Folder", nas Preferências Gerais do jogo. Logicamente, X representa a letra da unidade de disco que usa e nomedousuario, o nome do usuário logado no sistema. Abra do FM2009 e, nas Preferências de Sons e Exibição desmarque 'Usar Cache de Skin' e marque 'Sempre Recarregar Skin ao Confirmar' Depois de carregar o jogo salvo, vá a qualquer plantel e selecione no menu de exibição (Views) a opção de transferências (Views -> Transfer) ou vá à sua lista preferencial. haverá uma coluna 'Price' (Não tenho o idioma português aqui pra saber se aparece traduzido ou não, provavelmente não) que será o 'Asking Price'. :thumbsup: O autor diz que normalmente é preciso, excetuando quando há rivalidade envolvida, etc. Em ação. Reparem a coluna 'Price': Eu só fiz a explicação em português, Fonte: http://community.sigames.com/showpost.php?p=2304395
thiagopg Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Fica como "Preço" aqui Douglas :D Só que eu tive que eu tive que selecionar a pasta "panels" ali, só com o "X:\Documents and Settings\nomedousuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009" não funfou, precisou colocar um "\panels" selecionando.. :)
Denis. Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Se eu colocar na pasta panels da minha skin funfa ? Beijos gato.
Douglas. Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Se eu colocar na pasta panels da minha skin funfa ? Deve sobrescrever os arquivos que tem lá (se é que eles existem na pasta né.. :lol: ), faça um backup dos mesmos antes de testar, pra garantir. Fica como "Preço" aqui Douglas :D Só que eu tive que eu tive que selecionar a pasta "panels" ali, só com o "X:\Documents and Settings\nomedousuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009" não funfou, precisou colocar um "\panels" selecionando.. :) É porque você extraiu direto pra lá. :P Eu extraí criando a pasta com o nome do arquivo, depois recortei e colei lá.
Denis. Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Funfou aqui. Brigado fofo.
thiagopg Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Foda uns preços.. Vai nos times importantes e tudo é acima de 100M de euros.. O_o.
Douglas. Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Foda uns preços.. Vai nos times importantes e tudo é acima de 100M de euros.. O_o. Mas é isso mesmo. Muitos ficarão em 149M de euros, que é o preço máximo que o jogo mostra. Isso significa que o clube dificilmente liberará o jogador.
Minhoco Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 funcionou tranquilo! muito obrigado!
Pedro C. Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Funcionou. Muito interessante. :D
Red_Moskito Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Oh Douglas, leio sempre com atenção o que postas, mas desta vez tenho mesmo que responder: TU ÉS DEUS! :heh: As horas que já perdi à procura de algo assim... :help:
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Fevereiro 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Mas perae... o preço que ele indica é o mínimo que você deve oferecer para que o time aceite a oferta? Ou pode ser que você oferecendo menos do que é indicado também consiga negociar e trazer o jogador? Pô, aí vira cheat caceta hahahaha! :P
joa00 Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Ótima baixarei agora mesmo! :) Valeu Douglas!
Raimundos Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Mas perae... o preço que ele indica é o mínimo que você deve oferecer para que o time aceite a oferta? Ou pode ser que você oferecendo menos do que é indicado também consiga negociar e trazer o jogador? Pô, aí vira cheat caceta hahahaha! :P Sim, é uma espécie de "cheat". É a mesma função do Genie Scout, mas que está bugada nessas versões atuais.
Pedro C. Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Mas perae... o preço que ele indica é o mínimo que você deve oferecer para que o time aceite a oferta? Ou pode ser que você oferecendo menos do que é indicado também consiga negociar e trazer o jogador? Pô, aí vira cheat caceta hahahaha! :P Eu fiz alguns testes com as observações dos olheiros e aquele preço que aparece é o arredondamento do preço que o jogador pode ser comprado. Isso seria uma forma de ter parte de observações dos olheiros que não conseguem atuar em algumas regiões do mundo.
Douglas. Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Acho que o valor mais preciso deve ser em libras. Testei em euros e funcionou, mesmo parcelado. O que acontece é que acho que o valor sempre é arredondado pra cima, pra tentar evitar erros. :thumbsup:
secoia Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 Bom eu fiz isso e simplesmente fudeu o meu jogo! Ele não abre mais... Fica dando erro direto e agora não vou poder jogar mais o jogo! Muito obrigado por isso!
[email protected] Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 Funciona no fm 08 ?
_Matheus_ Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 Bom eu fiz isso e simplesmente fudeu o meu jogo! Ele não abre mais... Fica dando erro direto e agora não vou poder jogar mais o jogo! Muito obrigado por isso! Não culpa o cara, a ignorância foi da sua parte, que deveria ter feito um backup dos arquivos.
Douglas. Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 Bom eu fiz isso e simplesmente fudeu o meu jogo! Ele não abre mais... Fica dando erro direto e agora não vou poder jogar mais o jogo! Muito obrigado por isso! Se fez na pasta correta (dentro de Meus Documentos) pode deletá-la e, se foi realmente isso, deve resolver com um reset_preferences. ;)
Douglas. Postado 1 de Março 2009 Denunciar Postado 1 de Março 2009 Funciona no fm 08 ? Não sei dizer mas se testar, posta aí o resultado pra outros poderem saber. ;) Como eu disse, caso aconteça qualquer erro é só remover o arquivo e fazer um reload da skin e com a opção de cache desativada.
Outsider Postado 3 de Março 2009 Denunciar Postado 3 de Março 2009 aqui num funcionou naum se vc fez o procedimento todo correto funciona aki ta funcionando muito bem só teve uma diferença pq eu usava o dolar + quando coloquei em euro e tbm em real funfou de boa :thumbsup:
ClUb SoTbEr Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 tem como tirar uma screen de como aparece no jogo?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.