Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sale Value


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

Não sei até que ponto é confiável, mas funcionou aqui pra muitos jogadores, testem e comprovem por si mesmos ;)

Download: http://www.megaupload.com/?d=AJCSPIT7

Descompacte criando uma pasta com o mesmo nome do arquivo, aparecerá uma pasta com o nome "panels" (Ou descompacte e coloque os 2 arquivos na pasta 'panels' que você irá criar ;) )

Coloque essa pasta dentro de "X:\Documents and Settings\nomedousuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009", a não ser que tenha outra pasta especificada em "User Data Folder", nas Preferências Gerais do jogo. Logicamente, X representa a letra da unidade de disco que usa e nomedousuario, o nome do usuário logado no sistema.

Abra do FM2009 e, nas Preferências de Sons e Exibição desmarque 'Usar Cache de Skin' e marque 'Sempre Recarregar Skin ao Confirmar'

Depois de carregar o jogo salvo, vá a qualquer plantel e selecione no menu de exibição (Views) a opção de transferências (Views -> Transfer) ou vá à sua lista preferencial. haverá uma coluna 'Price' (Não tenho o idioma português aqui pra saber se aparece traduzido ou não, provavelmente não) que será o 'Asking Price'. :thumbsup:

O autor diz que normalmente é preciso, excetuando quando há rivalidade envolvida, etc.

Em ação. Reparem a coluna 'Price':

w1280.png61176018.th.jpg

Eu só fiz a explicação em português,

Fonte: http://community.sigames.com/showpost.php?p=2304395

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Fica como "Preço" aqui Douglas :D

Só que eu tive que eu tive que selecionar a pasta "panels" ali, só com o "X:\Documents and Settings\nomedousuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009" não funfou, precisou colocar um "\panels" selecionando..

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu colocar na pasta panels da minha skin funfa ?

Deve sobrescrever os arquivos que tem lá (se é que eles existem na pasta né.. :lol: ), faça um backup dos mesmos antes de testar, pra garantir.

Fica como "Preço" aqui Douglas :D

Só que eu tive que eu tive que selecionar a pasta "panels" ali, só com o "X:\Documents and Settings\nomedousuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009" não funfou, precisou colocar um "\panels" selecionando..

:)

É porque você extraiu direto pra lá. :P

Eu extraí criando a pasta com o nome do arquivo, depois recortei e colei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda uns preços..

Vai nos times importantes e tudo é acima de 100M de euros..

O_o.

Mas é isso mesmo. Muitos ficarão em 149M de euros, que é o preço máximo que o jogo mostra. Isso significa que o clube dificilmente liberará o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh Douglas, leio sempre com atenção o que postas, mas desta vez tenho mesmo que responder:

TU ÉS DEUS! :heh:

As horas que já perdi à procura de algo assim... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas perae... o preço que ele indica é o mínimo que você deve oferecer para que o time aceite a oferta? Ou pode ser que você oferecendo menos do que é indicado também consiga negociar e trazer o jogador?

Pô, aí vira cheat caceta hahahaha! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas perae... o preço que ele indica é o mínimo que você deve oferecer para que o time aceite a oferta? Ou pode ser que você oferecendo menos do que é indicado também consiga negociar e trazer o jogador?

Pô, aí vira cheat caceta hahahaha! :P

Sim, é uma espécie de "cheat". É a mesma função do Genie Scout, mas que está bugada nessas versões atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas perae... o preço que ele indica é o mínimo que você deve oferecer para que o time aceite a oferta? Ou pode ser que você oferecendo menos do que é indicado também consiga negociar e trazer o jogador?

Pô, aí vira cheat caceta hahahaha! :P

Eu fiz alguns testes com as observações dos olheiros e aquele preço que aparece é o arredondamento do preço que o jogador pode ser comprado.

Isso seria uma forma de ter parte de observações dos olheiros que não conseguem atuar em algumas regiões do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o valor mais preciso deve ser em libras. Testei em euros e funcionou, mesmo parcelado.

O que acontece é que acho que o valor sempre é arredondado pra cima, pra tentar evitar erros. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom eu fiz isso e simplesmente fudeu o meu jogo! Ele não abre mais... Fica dando erro direto e agora não vou poder jogar mais o jogo! Muito obrigado por isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu fiz isso e simplesmente fudeu o meu jogo! Ele não abre mais... Fica dando erro direto e agora não vou poder jogar mais o jogo! Muito obrigado por isso!

Não culpa o cara, a ignorância foi da sua parte, que deveria ter feito um backup dos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu fiz isso e simplesmente fudeu o meu jogo! Ele não abre mais... Fica dando erro direto e agora não vou poder jogar mais o jogo! Muito obrigado por isso!

Se fez na pasta correta (dentro de Meus Documentos) pode deletá-la e, se foi realmente isso, deve resolver com um reset_preferences. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona no fm 08 ?

Não sei dizer mas se testar, posta aí o resultado pra outros poderem saber. ;)

Como eu disse, caso aconteça qualquer erro é só remover o arquivo e fazer um reload da skin e com a opção de cache desativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui num funcionou naum

se vc fez o procedimento todo correto funciona

aki ta funcionando muito bem só teve uma diferença pq eu usava o dolar + quando coloquei em euro e tbm em real funfou de boa

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...