Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção sem goleiro


Visitante Se7

Posts Recomendados

olá amigos, estou a busca de alguma solução para meu problema... assumi recentemente a seleção da Costa do Marfim, vou pra copa do mundo em alguns meses e não existe NENHUM goleiro que possa convocar... os unicos q achei fora os dos times locais, mas seus nomes estão em cinza e ñ sei se tem jeito de convoca-los.... alguem tem alguma ajuda para me dar ??

valew ae galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu quase a mesma coisa comigo. Fui a Copa com a Costa do Marfim com somente 1 goleiro, com 21 anos...e só existia mais um goleiro na DB que poderia ser convocado, mas estava machucado.

Obs. Estou com a DB Média sem DDT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já assumi a Costa do Marfim em 2010 e só tinha um goleiro na DB.. convoquei ele pra copa, mais se ele se machucasse eu teria que botar um jogador de linha no gol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, achei uma possivel solução, mas ainda ñ deu certo... quando eu clico em remover todos os jogadores aparece um grupo de jogadores com nome em cinza... nesse grupo aparece 3 goleiros, mas quando eu começo a convocar outros jogadores, eles começam a substituir os do grupo cinza... ainda vou achar uma solução

ps. meu DB é o grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, achei uma possivel solução, mas ainda ñ deu certo... quando eu clico em remover todos os jogadores aparece um grupo de jogadores com nome em cinza... nesse grupo aparece 3 goleiros, mas quando eu começo a convocar outros jogadores, eles começam a substituir os do grupo cinza... ainda vou achar uma solução

ps. meu DB é o grande

É uma opção meio gambiarra mas não custa tentar: seleciona os goleiros pro time titular em qualquer posição que seja e vai adicionando os outros jogadores e vê se, mesmo assim, eles somem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente quando você convoca o 18 jogador ele apaga todos os "cinzas" não importa se esta selecionado ou não, é vc eh obrigado a convocar 22 jogadores.

Estou com Gana e não tenho nenhum goleiro, fui enfrentar a Costa do Marfim que tinha apenas 1 goleiro, fiquei feliz ao ver que ele estava contundido, no entanto qdo fui olhar na véspera do jogo apareceram 3 goleiros cinzas pra Costa do Marfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Esse patch 9.03 diz corrigir esse bug do "sem goleiro" das seleções...instalei o patch e não corrigiu no save q estou jogando...Vou testar depois em um save novo pra ver se o patch corrigi mesmo

Nem todas as mudanças são efetivadas nos saves criados em cima de outros patchs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI National teams now leave some space in their squads for virtual goalkeepers if there are no real gks available.

Se esse AI for de inteligência artificial, e é o que eu acredito q seja, a mudança é que agora os times do PC não irão convocar 26 jogadores e ter os goleiros cinza a disposição, vão convocar jogadores a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...