Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Person Search List


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Na época do FM2007 eu editei este arquivo, q serve para qualquer versão do FM.

É uma coisa boba, mas q para mim poupa um bom trabalho na hora de buscar jogadores. O que o Arquivo faz é colocar as informações q eu acho mais importante na busca por jogadores em uma mesma tela. Está explicado na SS a seguir:

pslxg7.jpg

Para isso, basta selecionar a visão "General Info":

psl2yv6.jpg

Instalação: basta colocar o arquivo na pasta "user data folder". Caso vc não tenha mudado o endereço da mesma, deve ser algo como C:\...\Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009\panels

Download:

Rapidshare: http://rapidshare.com/files/196275707/pers...h_list.xml.html

Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=KOPU66XY

Versão compatível com o Sale Value: http://rapidshare.de/files/46090362/panels.rar.html ---> sale value já incluído. Não precisa baixar nenhum outro arquivo!

Espero q gostem :thumbsup:

OBS: fiquem a vontade para upar em outros lugares caso queiram ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa..

MalluMagalhãesFaria

:lol:

Se não me engano, tem um como editar uns xml's do editor do jogo também, pelo menos isso eles deixam livre pra gente brincar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que isso existia.

Gostei muito. Achava um saco ter que ficar mudando a tela pra ver mais informações. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb nao consegui... essa pasta q tem q extrair nem existia aki...

Pode criar.

Ficará: "\Documents and Settings\******\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009\panels"

Nas Preferências do jogo, têm que desabilitar o cache de skin e marcar pra sempre recarregar ao confirmar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq a galera não está conseguindo :(

Uso isso desde o fm07. Passei para o meu irmão e para alguns amigos e todos conseguiram usar :upset:

Todos colocaram na pasta certa (se não existe, tem q criar a pasta panels), desmarcaram o cache e reiniciaram o jogo?

E para funcionar no fm08 o que fazer?!

Exatamente a msm coisa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki funcionou normal, agora tem como adicionar nele o sale value?

Acho q sim.

Aquela pasta panel pode ter tantos .xml quanto vc queira, basta eles não serem conflitantes (ambos mudarem a mesma parte dos paineis, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q sim.

Aquela pasta panel pode ter tantos .xml quanto vc queira, basta eles não serem conflitantes (ambos mudarem a mesma parte dos paineis, por exemplo).

é pq os 2 possuem o mesmo nome ai aki deu conflito seria interessante que na mesma tela mostrando o sale value tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pq os 2 possuem o mesmo nome ai aki deu conflito seria interessante que na mesma tela mostrando o sale value tbm

Se os dois possuem o msm nome, aí nào funciona msm não.

O q vc pode fazer é editar um deles para também conter as informações q tem no outro, ficando assim apenas 1 arquivo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os dois possuem o msm nome, aí nào funciona msm não.

O q vc pode fazer é editar um deles para também conter as informações q tem no outro, ficando assim apenas 1 arquivo ;)

vo editar depois pra ver se funfa eu consegui colocar pra ver em outra tela quando coloco pra ver outros ai tem o preço agora pra ficar na tela do geral não apareceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara bem útil, isso, ajuda pra caramba. Poupa um trabalho e tanto realmente, vou testar aqui.

Parabéns pela idéia, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Será que a quantidade de informações varia de acordo com a resolução? Porque aqui no FM2009, não apareceram tantas informações.

imagemlnr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto maior a sua resolução, mais colunas de informações vc poderá ver (claro q não verá mais do q as q estão programadas no person search list, mas pode ver menos) ;)

A resolução q uso aqui é 1280x800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é por isso, uma pena, eu uso 1024x768. Bem que podia dar pra ajustar as colunas como se fosse no excel, aí dava pra encurtar alguns pedaços que sobram vazios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também não funcionou.

Bem, resolvi olhar com calma seu tópico e descobri porque não funcionava antes. Estava olhando erradamente para o plantel em vez de olhar na área de pesquisa. :thumbsdownsmileyanim:

Está tudo OK e funcionando perfeitamente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...