Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug na Liga Espanhola ?


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Oi pessoal.

Estou jogando na Espanha com o Rayo Vallecano, mas o que acontece é que eu não recebo o dinheiro dos direitos de imagem, alguem sabe o pq disto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Infelizmente não sei te responder, mas vou aproveitar seu tópico pra falar de outro bug na Liga Espanhola... :D

Eh o seguinte:

Eu treinava o Real Madrid. Estava na penúltima rodada do Campeonato, empatado com o Barcelona em pontos, mas eu era líder por causa do primeiro critério de desempate: confrontos diretos (2x2 no Camp Nou, 2x1 no Bernabéu).

Acontece que eu ganhei meu jogo na rodada (2x0 no Osasuna), ao passo que o Barça perdeu pro Athletic em Bilbao (1x0). A diferença foi pra 3 pontos, mas pelo critério de desempate o Barcelona nunca poderia me alcançar... ou seja, eu era campeão com uma rodada de antecedência.

Mas a AI não entendeu assim, e eu só fui declarado campeão após a última rodada, depois de empatar meu jogo...

Eh um bug besta, mas eh um bug... <_<

PS: Infelizmente não tenho SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não sei te responder, mas vou aproveitar seu tópico pra falar de outro bug na Liga Espanhola... :D

Eh o seguinte:

Eu treinava o Real Madrid. Estava na penúltima rodada do Campeonato, empatado com o Barcelona em pontos, mas eu era líder por causa do primeiro critério de desempate: confrontos diretos (2x2 no Camp Nou, 2x1 no Bernabéu).

Acontece que eu ganhei meu jogo na rodada (2x0 no Osasuna), ao passo que o Barça perdeu pro Athletic em Bilbao (1x0). A diferença foi pra 3 pontos, mas pelo critério de desempate o Barcelona nunca poderia me alcançar... ou seja, eu era campeão com uma rodada de antecedência.

Mas a AI não entendeu assim, e eu só fui declarado campeão após a última rodada, depois de empatar meu jogo...

Eh um bug besta, mas eh um bug... <_<

PS: Infelizmente não tenho SS.

saldo de gols vem antes do q confronto direto se não me engano.

portanto vc poderia perder e o barcelona fazer 10x2 e te passar no saldo por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...