Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libertadores


Visitante filen

Posts Recomendados

estou jogando com o flamengo, e em 2008 fui campeao da copa do brasil, além de ter sido o 3º no brasileirão e mesmo assim em 2009 não fui classificado pra libertadores! percebi q na copa do brasil, em 2008 constavam 2 campeões, flamengo e sport (grande conscidencia!!) , e no brasileiro tudo ok, menos o fato de não ter sido o meu time a ir pra libertadores!

alg sabe se esse bug eh normal?

agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ Exato.

Não sei nem por quê deixam a opção de começar no fim de 2007. Deveriam eliminar isso depois da definição do Brasileiro. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu algo semelhante..

Mas eu comecei no fim de 2008 mesmo..

Joguei 2009 e fui campeao da copa do brasil e quarto lugar no brasileiro..

Fui pra libertadores, mas eu tive que disputar a fase eliminatoria!!!! e o campeao da copa do brasil eh cabeça de xavecerto?

Axo que consideraram a minha posição no brasileiro, me jogaram na eliminatoria e eu fui eliminado =\

Eliminatorio = Pré Libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei 2009 e fui campeao da copa do brasil e quarto lugar no brasileiro..

Fui pra libertadores, mas eu tive que disputar a fase eliminatoria!!!! e o campeao da copa do brasil eh cabeça de xavecerto?

Não sei qual critério o jogo está usando mas era pro campeão do Brasil e os 3 primeiros do Brasileiro serem cabeças de chave na Fase de Grupos, sim, tal como esse ano São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Sport o são, e o Palmeiras (4º) teve que passar pela 1ª Fase.

Por curiosidade, você entrou no caso do Fluminense ano retrasado.. além dos 3 primeiros do Brasileiro, quem foi o outro clube classificado pra Libertadores: o 5º colocado ou o vice da Copa do Brasil? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...