Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo desaparece


Visitante secoia

Posts Recomendados

Gente, eu tinha ele na minha lista de preferências e até tentei contrata-lo mas a diretoria do Grêmio não deixou por causa da lesão, mas quando fui atras dele denovo o cara SUMIU!!!! Eu não acho ele de forma alguma, simplesmente deletou-se. Q q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q q eu faço?

O que deseja fazer?

( R )etomar jogo salvo de data anterior

( I )niciar outro jogo

( C )horar

:heh:

Se a diretoria não deixou ele assinar por causa da lesão e não houve interesse a partir do momento em que ele já poderia assinar, os jogadores costumam se aposentar mesmo. Ou isso ou quando a lesão vai demorar muito tempo e o jogador já tem uma certa idade, o exemplo real e atual foi o Deisler e, mais recentemente, o Sagnol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor espalhar folhetos nas ruas a dizer "Procura-se Ronaldo, desapareceu do meu jogo no dia X ás 02h00.Oferece-se recompensa!" se for bebida acho que o Ronaldo aparece a correr :heh:

O melhor mesmo é reiniciares..da única vez que o contratei foi logo em Dezembro..e não jogou nada..fiasco :icon_rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ele também sumiu, ninguém contratou, não virou preparador nem nada, simplesmente foi abduzido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele no FM é uma merda mesmo.

rpz ele no meu time ta indo bem até d+ artilheiro isolado no paulistão, agora tem que levar em conta que eu to usando o indio 2.0 possa ser que tenha mudado algo "eu n reparei" o unico problema foi pra ele ganhar ritmo de jogo + depois só alegria

:D

quanto a ele ter sumido é certeza de ter se aposentado e ele não tem interesse em se tornar treinador então some mesmo

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...