Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque eu fui considerado Vice-Campeão?


Visitante M1to 100ni

Posts Recomendados

Fase de Abertura:

abertura.jpg

Fase de Encerramento:

clasura.jpg

Classificação Final:

geral.jpg

Eu deveria ser considerado o campeão, só que o campeão foi o Universitário e eu fui o Vice, sendo que a direção me parabenizou pelo titulo e entrou tambem no quadro de honra, só que na tela do campeonato e o histórico do alianza, eu fui vice

campeo.jpg

Essa não é minha 1ª passagem pelo futebol peruano no save, eu ja disputei 4 campeonatos peruanos, e o que eu entendia sobre o campeonato é que o abertura e o clasura valiam como um titulo nacional, que vale 16 pontos no quadro de honra, e inclusive o campeão de cada turno se garante na libertadores, só que o campeão do ano e reconhecido era o time que ficasse na frente na classificação geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, não há dois campeões por temporada no Peru, apenas um.

Quando o campeão do apertura e do clausura são diferentes há uma final entre os dois para decidir quem é o campeão peruano.

No Peru há uma regra que diz que se um dos campeões (apertura e clausura) não fica entre entre os 6 primeiros em um dos torneios (a partir de 2008 é até o 7º lugar), não há mais a final e o campeão é a equipe que somar mais pontos no total.

Isso é o que vale.

No FM pode ter um bug, pois você terminou em 6º lugar e ainda por cima somou mais pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...