Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finanças


Visitante Abrhaao

Posts Recomendados

Amigos,

Estou com meu editor, e queria saber se existe uma relação entre os valores de finanças .. Ñ estou vendo muita lógica aqui.

Pra que serve cada um dos atributos?

Balance, Transfer Budget, Remaining Trasnfer Budget

Exemplos:

Barcelona

Balance = $8080000

Transfer Budget = $12000000

Remaining Wage Budget = $24000

Roma

Balance = 12000000

Transfer Budget = 4000000

Remaining Wage Budget = -1

A bem da verdade é que eu queria saber o que é o Balance. É o patrimônio do clube incluindo o dinheiro reservado pra transferências ou nao??

E a reserva para o salário? Como o FM2009 sabe automaticamente quanto a equipe da Roma terá para reservar para a folha salarial? Isso depende dos outros atributos?

Agradeço qualquer ajuda quanto a isso.

Muito obrigado, amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balance é dinheiro em caixa.

Transfer Budget é o dinheiro para transferências.

R.W.B é o dinheiro disponível no orçamento de salários.

Os salários são definidos no perfil do jogador no editor ou pela reputação do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, cara, mas então o dinheiro que o clube tem é Balance + Transfer Budget + Rem.Wage Budget ?????

É dinheiro pra mais de metro então! É isso mesmo???

E quando é o caso de no editor eu náo informar quanto o clube disponibilizou pra salários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pois é, cara, mas então o dinheiro que o clube tem é Balance + Transfer Budget + Rem.Wage Budget ?????

É dinheiro pra mais de metro então! É isso mesmo???

E quando é o caso de no editor eu náo informar quanto o clube disponibilizou pra salários?

O Balanço é o que o clube tem em caixa, sem contar o que ainda vai entrar com TV, patrocínos, renda, etc. por isso o Orçamento pra transferências pode (ou não) ser maior que esse valor. Agora, isso não quer dizer que todo esse dinheiro vai ser disponibilizado pra um treinador humano sem experiência, aquilo apenas indica o limite inicial. ;)

O R.W.B. é o que o nome diz: o que o clube ainda pode gastar em salários (imagino que valor semanal, nunca parei pra reparar :P), fora sua folha atual.

Ae galera como deixar o Manch City rico é na realidade?

Ele já vem rico no FM2009. :huh:

Balance: 200,000,000

T.B.: 55,000,000

R.W.B.: 500,000

suggar_daddy.edt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...