twitch.tvstayheavy87 Posted January 26, 2009 Report Share Posted January 26, 2009 Galera, ontem estava jogando meu save com o Palmeiras e resolvi sair de férias, quando voltei me deparei com a seguinte notícia: Estranho né? O adjunto nem multou o Cleiton Xavier e ele disse que a multa foi injusta o.O Tudo bem que ele estava insatisfeito, mas será que ele fez isso para deixar um ambiente ruim? Ou será bug mesmo? E estou usando o patch 9.0.2! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luc Posted January 29, 2009 Report Share Posted January 29, 2009 Estranho.. :blink: reclamar de algo que não aconteceu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas. Posted February 26, 2009 Report Share Posted February 26, 2009 Pode ser erro na tradução. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted February 28, 2009 Vice-President Report Share Posted February 28, 2009 Dá uma olhada se em inglês acontece a mesma constatação do jogador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
arbmol Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 · Hidden by Gourcuff, August 18, 2012 - No reason given Hidden by Gourcuff, August 18, 2012 - No reason given bote a descriçãodo topico no incio ne veiu, absurdo!!! Link to comment
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.