Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar nível das ligas


Visitante Abrhaao

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de fazer uma "loucura" no meu FM 2009. Bom, nao exatamente loucura, mas eu gostaria de aumentar o nível dos clubes sulamericanos no sequinte sentido .. queria que eles pudessem ter fôlego de contratar jogadores importantes, de nível dos que jogam na Europa.

Isso seria bom para repatriar com mais falicidade jogadores brasileiros e argentinos de sucesso na Europa. Nunca vi essa possibilidade nas versões anteriores.

O que acontece é que quando, jogando em um clube brasileiro, eu ofereço um contrato para jogadores como Adriano, Cambiasso e Aguero, eles sempre dizem que nao querem voltar à América do Sul (pq o nível na América do Sul é inferior em todos os sentidos se comparado à Europa). Como seria possível alterar isso e colocar Brasil e Argentina em condições de concorrerem com os clubes europeus nas lutas por boas contratações? Que atributos eu deveria modificar no meu Editor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou postar em breve um update parecido mas ainda estou testando.

Acontece que tem que mecher em muitas coisas: Nível dos clubes (reputação), Balanço (dinheiro em caixa, tanto pra contratar quanto pra salários), nível dos campeonatos, países, enfim. Eu tentei copiar quase todos os aspectos dos campeonatos europeus, ainda estou testando pra ver se os clubes passam a contratar e vender como deveria ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu estou fazendo o teste tambem de todo modo.

Bem pensado diminuir a renda dos clubes europeus.

Eu fiz várias coisas, vou elucidar depois tudo aqui se der certo. Aumentei o nivel das competições sul-americanas, até mesmo das divisões inferiores. Os clubes brasileiros deixei mais ricos, mas não achei no editor do jogo como aumentar a reserva destinada a salários :(

Desse jeito eles vão ter um plantel diversificado, mas não terei os jogadores de qualidade ainda :(

Falta muita coisa, bem mais complicado que eu imaginava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Falta muita coisa, bem mais complicado que eu imaginava.

Todos passam por isso. :thumbsup: :heh:

O problema é que tem que aumentar tudo. Desde o clube, à liga, país e continente. Copiei todas as características dos equivalentes europeus e parece ter funcionado. Ao menos os brasileiros só estão vendendo jogadores dispensáveis e os clubes menores estão contratando bem mais.

Sobre os salários, no editor, apenas aumente o 'Balance' dos clubes e desmarque as outras duas opções. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...