Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores no Motor 3D


Visitante thiagopg

Posts Recomendados

Não sei se isso é bem um bug mas..

Eu sempre vejo por "Vista TV" as partidas e sempre os jogadores foram aqueles bonecos e tal..

Só que, para minha surpresa, do nada em uma partida ficaram esses "botões" aí da img:

duvida.jpg

Como faço para voltarem os bonecos ? É uma tosquice esses botões..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ja aconteceu comigo tb... vai em opções avanlçadas e muda a camerA..

ou senao vai pro vista classica e dps volta pro TV... alguma hora corrige.. ou senao fecha o jogo e abre de novo..

eu n lembro ao certo oq eu fiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pô, foi mal Thiago, mas não teve como não rir: ahsuhduashdushdasd! Que escroto isso, puta merda. Acho que é o modo "jogo de botões" que você ativou aí sem querer. Só faltou o goleiro ser uma caixa de fósforos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pô, foi mal Thiago, mas não teve como não rir: ahsuhduashdushdasd! Que escroto isso, puta merda. Acho que é o modo "jogo de botões" que você ativou aí sem querer. Só faltou o goleiro ser uma caixa de fósforos.

ahuauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ya isso também ja me aconteceu, até tirei Screnshoots através do fm2009, mas quando fui ver estava tudo preto :heh:

O que fiz para voltar ao normal foi ver em 2D e depois meti novamente em 3D e ficou tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Será que é por isso que os bonecos do 3D são meio toscos com movimentos estranhos lembrando até animações gif.. :P

Será que o "segredo" da SI foi entregue por eles mesmos? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAEHAUEHUAHeAUeAHEH

Po nao tinha visto as respostas do topic :P

Nem precisei fazer nada, na partida seguinte tudo voltou ao normal o_O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece isso às vezes, ao trocar de 2d para 3d. Eu jogo em 2D, e vez por outra ficam uns botões duplicados, tipo dá um lance chave, e quando dá outro, voltam alguns jogadores parados na posição que estavam no último lance, e os jogadores do atual lance se movimentando por cima. Mas é só apertar pause e jogar de novo que somem esses 'fantasmas'. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...