Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[9.0.2] Lesões - Alguém faz alguma coisa


Visitante GuGA™

Posts Recomendados

Comprei o jogo ha alguns dias, e tá ridiculo, sempre tem 4 ou 5 jogadores lesionados, todos titulares, e todas lesoes originadas durante os jogos, daí se recuperam 3 dos 5, ficam 2 lesionados, e logo ficam mais 3, e fecham 5 lesoes de novo...

Quem sofre mais é os jogadores que tem maior tendencia a lesão dentro do jogo, como o Tcheco, mesmo com essa tendencia, olhem o absurdo que acontece em 4 meses, e ele ainda tá lesionado (lesoes atuais nao aparecem no historico):

lesaoyw7.jpg

O mesmo acontece com um amigo meu do steam, o rafinha...

O pior é que fica dificil postar na SI, porque não são muitas lesoes ao mesmo tempo, elas ocorrem ao natural, uns se recuperam, e outros se lesionam, sempre os titulares, e sempre durante os jogos, mesmo tendo uma pré-temporada com treinos especificos, 4 amistosos, tendo diminuido os treinos, continua tudo igual...

Olha a prova de que as lesões são sempre recentes:

lesao2ch5.jpg

Algum pesquisador, PMLF, ou outro que saiba ingles, postem isso no forum da SI, faço upload do game ou qualquer coisa, só me corrijam isso antes que me arrependa de ter gastado 100 reais nesse jogo e simplesmente n conseguir jogar... duvido que vao corrigir para um 9.0.3 se nao pressionar

Muitas nem são lesões graves, aparece aquele quadradinho verde, mas logo depois aparece tempos grandes de lesao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem comprei o jogo pela Steam, tenho o patch 9.0.2, e também estou tendo esse problema!

Estou aproximadamente na mesma data que o Guga, e vários jogadores meus estão se lesionando.

O detalhe, é que TODAS as lesões que aparecem, são 'in match'.. simplesmente nao tem NENHUMA lesão em treino.

O guga postou acima minhas fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOTEM QUE A MAIORIA DAS LESOES SÃO EM MAIO, RECENTES:

lesoes3go8.jpg

lesoes4cb7.jpg

ta complicado hein SI...

mesmo q uns digam que ta normal, isso as vezes é um problema de código no jogo que é acionado por algum motivo, esse motivo pode ocorrer apenas em alguns jogos salvos, o que n torna isso um problema geral em todos os saves

Upload das fotos: http://rapidshare.com/files/187942704/injuries.rar.html

Upload do save (o do gremio): a fazer

para quem quiser postar no forum da SI, estão aí os arquivos upados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema de lesões vem sendo investigado pela SI.

Eles dizem q estão comparando o número de lesões no jogo com estatísticas reais e, caso seja constatada uma disparidade muito grande, vão corrigir isso no próximo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema de lesões vem sendo investigado pela SI.

Eles dizem q estão comparando o número de lesões no jogo com estatísticas reais e, caso seja constatada uma disparidade muito grande, vão corrigir isso no próximo patch.

o pessoal da SI parece q tm cerebros q funcionam a manivela... o jogo até ta muito bom, mas isso das lesoes ta acabando com a diversao...

mesmo q as lesoes tivessem reais, rale-se a realidade, o jogo tem q ter jogabilidade... lesoes tm q ter, mas qdo a preparação fisica é boa, tm q ser raras, pessoal tinha q reclamar é por ter pouca lesao, nao por ter muita, isso se a SI fosse esperta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem isso!!!

Eu já havia feito uma substituição. Resultado: depois da última lesão fiquei com 10 em campo. Fala sério?!?!?!?! Isso não é normal!!! Quando isto ocorreria na vida real?

lesoestf8.jpg

w1440.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mm.. na minha opiniao o jogo tem que ser parecido com a realidade sim..

mas essas lesões estao exageradas.. e mais! elas nao acontecem em treino.. são todas IN MATCH...

o jogo em si está mto bom mesmo.. gostando de ver.. mas as lesões estao quebrando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior eh q essas lesoes nao acontecem soh com os nossos times, acontece com tds os times do jogo, eh soh olhar no quadro de lesoes.

Mas aqui no meu save com o Palmeiras eu tive mtas lesoes no começo da temporada, campeonato Paulista pra ser mais exato, inclusive varias lesoes no msm jogador. Agora na metade da Serie A as lesoes ja diminuiram, mas msm assim incomodam mto, o msm ocorre com os times do PC, sempre no relatorio antes do jogo da pra ver o tanto de jogador lesionado que eles tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente durante a partida no inicio da temporada parece que os jogadores são de vidro

no meio da temporada começa a melhorar e da segunda temporada em diante começa a ficar quase que normal + ainda ta exagerado na minha opnião

pra vc ter uma idea tem uma SS la na pade de SS malucas da Suecia ir para a copa sem goleiros pq soh tinha 1 e lesionado colocou o Ibra no gol ahuahuahu muito comico :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aqui resolvi o problema das lesoes mesmo com o patch 9.1.0

Simplesmente baxei a carga de treino de força e aerobico para normal em todos.

Cara to a 10 jogos sem ninguem lesionar!

Tambem observei que em começo de temporada sempre tem mais lesoes e depois vai acabando de vez e ficando normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em algum lugar que sairia mais um patch (9.3) quando fechasse a janela de transferência européia. Espero que nesse patch arrumem esse problema das lesões, melhorou um pouco no 9.2 mas não foi o suficiente.

[]s Pepi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é só comigo.

Mas estou com um staff muito bom, 7* em quase tudo, treinos do Masca (sem mudar nada) e não estou tendo problemas com lesões. Não tenho como postar o quadro aqui porque estou no trabalho, mas estou achando bem normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnd fecha a janela europeia? 31 de janeiro msm?

A janela não é "européia", é mundial... heheheh (qq transferencia internacional).

O patch, se seguir o padrão das versões anteriores, deve sair durante o mês de fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um staff razoavel, coloco descanso de um dia após os jogos apra meus jogadores com menos fadiga (abaixo de 90%), e a maioria de minhas lesoes sao durante o treino, e que sao normais e frequencia normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que eu peguei o 2009 tá assim, mesmo no primeiro patch ou no segundo, mesma coisa.

Peguei um UP para o 2008 e to jogando o 2008 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais esses ae sao jogadores juniors.

No meu Palmeiras agora eu to, na equipe principal, com 7 lesionados, 5 são titulares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais esses ae sao jogadores juniors.

No meu Palmeiras agora eu to, na equipe principal, com 7 lesionados, 5 são titulares!

sao junior mas machucaram em jogo que nem os titulares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...