Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empréstimo sem fim


Visitante Kamui

Posts Recomendados

Procurando um atacante vi que o americano Altidore estava com seu empréstimo terminando e pensei em tentar seu emprestimo pra pro 2 semestre.

Recebi varias noticias dissendo q o River queria renovar mas o Villareal não. Com o tempo esqueci dele e agora qdo fui ver como terminou o caso, percebo q esse emprestimo não termina nunca, o prazo final sempre eh renovado automaticamente.

3283f1aa5e.jpg

1afeb311dd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já ta acontecendo a mto tempo, coloquei foto apenas pq me lembrei de olhar mto depois, o contrato inicial acabava em julho, onde as competições argentinas já acabaram.

E continua acontecendo:

6775340be0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de errado, apenas o contrato de emprestimo é prolongado prox ao seu encerramento.

O que acontece q são poucos os casos no FM09 onde os jogadores ficam emprestados no mesmo clube por mtos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso é bug, sim.

Não existe isso de prorrogar o contrato pro mesmo mês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O contrato não ta sendo "renovado" podem ver que a data inicial é sempre a mesma, mas qdo era pra terminar ele ganha mais 15 dias. E podem ver q o Villareal não quer emprestar o jogador tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra mto estranho!!

o contrato mínimo extipulado pela FIFA é de 3 meses...

mas nem assim não dá, isso é bug!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em um jogo meu isso também está acontecendo com um newgen que está emprestado por um clube espanhol (acho que é o Sevilla) para o ajax, e o emprestimo dele sempre renova cerca de 15 dias quando ta perto de acabar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...