Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar um Editor?


Visitante Deyvidtere

Posts Recomendados

Fala ae galera,

bem em primeiro lugar gostaria de saber o melhor editor pro patch 9.1.0!

Bem nunca usei mas tenho que corrigir algumas coisas no indio update que baxei, alguem tem algum tutorial ou entao pode me dar algumas dicas sobre como usar um editor? é muito complicado?

Bem gostaria de arrumar alguns patrocinios ja confirmados e as rendas dos estadio dos times que estão erradas.

Se algum puder me ajudar agradeço. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não sei se tem como fazer um tutorial, no editor as coisas são mais por instinto.

Antes, vá à pasta da db e faça um backup - compactar é uma boa idéia.

Abra o editor e salve a db com outro nome, como se fosse salvar um novo arquivo num editor de textos, etc.

Os patrocínios, creio que o jogo ainda não usa os valores do editor mas, se usar, você verá o campo Future Income na parte de finanças de cada clube.

As rendas também é complicado, não sei se o valor é usado, blá-blá-blá. Também fica na parte de finanças. Assim como as dívidas.

Na parte do Estádio, dentro das finanças, vai ter a opção de aluguel do estádio, preço médio dos ingressos por jogo e preço dos ingressos pra temporada inteira.

Um aviso que acho que já deve saber: alterando o que você pretende, invariavelmente os clubes ficarão muito ricos facilmente. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...