Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Lesões...


Visitante JonasFC

Posts Recomendados

Pelo que li aqui no fórum, no começo de temporada eh normal acontecerem lesões, depois que os jogadores voltam à forma física as lesões diminuem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante a partida

ta usando algum treino especial?

Quando o jogador se lesiona de leve vc o deixa continuar ou tira na hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o Patch 9.2.0 e tive problemas no fim da temporada, entre setembro e novembro. Não sei se é pq os jogadores estão desgastados mas, cheguei a ter 9 lesionados e dos quais 5 ou 6 eram titulares absolutos.

No início da temporada tive algumas lesões mas nada absurdo e ao longo da temporada nao tive problemas.

Agora estou terminando o campeonato, reduzi a carga dos treinos em 4 pontos pra evitar perder bons jogadores nesse momento importante em que estou na final de um campeonato continental e disputando o campeonato nacional pau-a-pau. To em 1º mas apenas 1 ponto a frente do 2º e 3º colocados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida as lesões aconteceram no treino ou durante a partida?

Acontecem em ambos os casos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra realmente durante a partida ta acontecendo algumas lesões msm eu pelo menos não tenho + problemas nos treinos no inicio da temporada foi dificil + agora deu uma manerada nas lesões da uma olhada na tua tática vc pode ta exigindo d+ dos jogadores, o meu problema tava nisso depois que reformulei atática diminuiu bastante tou ateh a pensar em fazer um avatar diferente :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...