Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferindo jogadores


Visitante petuty

Posts Recomendados

opa , vou direto ao assunto ;D

sou novo no fm , nao tenho muita experiencia com o mesmo

e queria saber com qual , e como eu uso um editor para que

eu possa trasnferir um jogador de um time para outro

ex - maldini "milan" - como faço para trasferilo para outro clube , real , manches , barca , qualquer um do mundo

--- estou com o fm limpo sem atualizacoes mas mesmo assim queria saber se ha algum editor que possibilite essa trasferencias de jogadores de um clube para outro sem nem mesmo precisar editar o jogador somente tira-lo ele de um time e colocalo em outro---

agradeço desde ja =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Editor Oficial:

C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2009\tools\data editor

Se for outra pasta: "...\Sports Interactive\Football Manager 2009\tools\data editor"

Agora, se for pra editar o jogo já criado (in-game), não existe editor que faça isso, como existia no CM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta , mas eu nao sei nem mexer no editor =x soh queria saber como mudar um jogador de um time para outro , passo a passo ou pelo menos que me postem um editor com tuto que tenha como pega por exemplo o marquinhos ex vitoria e botar no inter de milao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolhe o jogador, vai na parte do contrato e muda o clube com o qual ele tem contrato.

Vai salvando a db com outro nome (pra ter pra onde voltar caso algo dê errado) e continua mexendo, não é difícil aprender pra que serve cada opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem por um acaso o link do editor oficial ae?

cara eu so tao burro que nao sei nem como to escrevendo =x entao nao adianta fala pasta db q para min db eh dragon ball =x mas vo tenta aki , se der errado deu errado =x

ajudem ae =x to perdidao ´=[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites