Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador é suspenso por 2 jogos por 2 VEZES!


Visitante ArquitetoZ

Posts Recomendados

esse ai bateu no juiz :D

ja tomei algumas suspensões de mais de um jogo tbm normalmente eh quando o jogador reage mal com a expulsão e eh agressivo d+

se tivesse o STJD ele tomaria uns 125 dias de suspensão :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Deve ser algum bug... ele tomou dois vermelhos em sequência? Um jogo, cumpriu a suspensão, voltou e foi expulso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho que não é bug, vejam, fizeram um julgamento no STJFM(Superior Trbinal de Justiça Football Managerística) e puniram-o por 2 jogos, depois algum advogado fdp resolveu recorrer e fazer outro julgamento com uma prova sobre o comportamento do jogador, então fizeram o novo julgamento e aumentaram a punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q entendi, vc teve 2 jogos de suspensão ( 1 por tomar um segundo/terceiro cartão amarelo" não lembro qtos são necessários para uma suspensão por cartão" e outra pelo cartão vermelho na mesma partida)

aí os outros 2 jogos, foi julgado e punido ( isso acontece no fm a tempos, só q não com tanta frequencia).

por isso tomou 4 de suspensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser algum bug... ele tomou dois vermelhos em sequência? Um jogo, cumpriu a suspensão, voltou e foi expulso?

nao, ele tomou UM vermelho em UMA partida.

Na verdade acho que não é bug, vejam, fizeram um julgamento no STJFM(Superior Trbinal de Justiça Football Managerística) e puniram-o por 2 jogos, depois algum advogado fdp resolveu recorrer e fazer outro julgamento com uma prova sobre o comportamento do jogador, então fizeram o novo julgamento e aumentaram a punição.

nao, ele tomou suspensao APÓS o jogo em que foi expulso, quer dizer: nao houve julgamento ali logo após a partida, nao é possivel, né?

Pelo q entendi, vc teve 2 jogos de suspensão ( 1 por tomar um segundo/terceiro cartão amarelo" não lembro qtos são necessários para uma suspensão por cartão" e outra pelo cartão vermelho na mesma partida)

aí os outros 2 jogos, foi julgado e punido ( isso acontece no fm a tempos, só q não com tanta frequencia).

por isso tomou 4 de suspensão.

VEJA ISSO: http://img174.imageshack.us/img174/8489/72526488ao7.jpg

vc tá vendo suspensao por cartaão amarelo?

EU NAO TO.

porra gente, vejam as screnshots, eu nao sou burro pra apontar qualquer bug nao

todo mundo viu as screen e nao identicou o erro do jogo e da forma que aconteceu

qué isso, estou impressionado.

ps: um vermelho dá suspensao de UM jogo + a suspensao do STJFM de 2 jogos = 3 jogos de suspensao

vou ter que desenhar agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter acontecido dele já estar com 2 amarelos antes do jogo (ou seja, estava pendurado pois com 3 seria suspenso) e ai, no decorrer do jogo, tomou o cartão amarelo (que já geraria a suspensão de 1 jogo por 3 amarelos) e depois tomou o cartão vermelho (o que geraria suspensão de mais 1 jogo). Portanto, neste caso, teria 2 jogos de suspensão logo de cara, mesmo sem julgamento...

Deve ter ocorrido isto, ainda mais que na foto do jogador mostra ele com 6 cartões amarelos na liga; logo, ele recebeu a primeira suspensão com 3 amarelos (há um tempo atrás) e depois, neste jogo, recebeu a segunda supensão por mais 3 cartões amarelos, a qual se somou com a suspensão pela expulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh bug o amigo anterior ai explicou tudo acho, poe screen do jogo que fica mais facil ou do relatorio do jogo na hora do amarelo e da expulsao. ai fica mais facil saber se eh isso amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é evidente que o cartao vermelho deu 2 jogos de suspensao ao invés de 1 gente, parem de inventar coisas, postei o perfil do jogador

se tivesse suspenso por cartao amarelo, falaria assim "sancionado por 3 cartoes amarelos" e "sancionado por um cartao vermelho"

nao é possivel que vcs NUNCA percebram isto :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Talvez a informação do cartão vermelho seja mais importante que a do cartão amarelo, afinal, eu nunca vi essa informação em jogadores que foram suspensos pelos dois critérios e até onde eu sei, quando um jogador é expulso com dois amarelos, o 1º amarelo que ele levou não conta para a suspensão, mas não tenho certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a informação do cartão vermelho seja mais importante que a do cartão amarelo, afinal, eu nunca vi essa informação em jogadores que foram suspensos pelos dois critérios e até onde eu sei, quando um jogador é expulso com dois amarelos, o 1º amarelo que ele levou não conta para a suspensão, mas não tenho certeza disso.

tambem acredito nisso, nao vai aparecer pq o vermelho pesa mais junto com o julgamento. e essa opçao do amarelo + vermelho = 2 suspensoes existe na vida real, eh provavel que eles tenham levado pro fm agora :P

se tirar screen do jogo vai dar pra confirmar isso. de preferencia no relatorio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi facil

ele ja foi punido por dois jogos depois do jogo

e depois foi a julgamento e tomou mais 2, não sei porque o espanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...