Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao jogar


Visitante lpozatti

Posts Recomendados

Pessoal,

Sou novo no fórum.. desculpem se este assunto não é nesta sessão... mas enfim, lá vai meu problema...

Instalei o FM2009, patch 9.2.0, tenho o directx10, vista home premium e o fm tá registrado... O problema é q em qlq jogo que eu comece, na mensagem que é pedido para eu escolher se "atacarei o título", "buscarei um lugar numa competição continental", "vencedor", eu clico no botão "Confirmar" e nada acontece...

Alguém tem alguma idéia???

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem a ver mas está com os frameworks (1.1 e 2.0) instalados?

Você consegue 'Continuar' o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem a ver mas está com os frameworks (1.1 e 2.0) instalados?

Você consegue 'Continuar' o jogo?

Eu tenho o .net framework 3.5..

Não consigo porque fico sem responder a pergunta da direção.. dae o jogo não anda..

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente o porquê mas deu pau comigo com o framework 3.5

Tive que desinstalar todos, instalar o 1.1, um patch do 1.1 e o 2.0, daí funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Não sei exatamente o porquê mas deu pau comigo com o framework 3.5

Tive que desinstalar todos, instalar o 1.1, um patch do 1.1 e o 2.0, daí funcionou.

Aqui eu tenho o 2.0, o 3.0 e o 3.5 e nunca deu esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tive esse mesmo erro, foram de cara acusando que era jogo pirata. Consegui resolver atualizando o Framework e o DirectX, tenta isso cara, se não der talvez seja melhor tentar instalar em outra máquina e ver.

[]s Pepi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Quando eu tive esse mesmo erro, foram de cara acusando que era jogo pirata. Consegui resolver atualizando o Framework e o DirectX, tenta isso cara, se não der talvez seja melhor tentar instalar em outra máquina e ver.

[]s Pepi

Quanto ao lance de ir logo acusando que um jogo é pirata, isso acontece porque é mais fácil do que averiguar se o erro é realmente de um jogo original, já que quando existem erros que acontecem só com alguns, ficam mais simples ir logo fazendo a acusação do que fazer uma pesquisa mais a fundo, ou seja, é tudo uma questão de comodismo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...