Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Baiano


Visitante Outsider

Posts Recomendados

bom o campeonato baiano eh disputado por pontos corridos onde os 4 clubes com maior pontuação passam para um quadrangular final, esse quadrangular eh disputado com partidas de ida e volta e por pontos corridos novamente o maior pontuador vence.

ateh ai tudo bem soh que terminei o campeonato em primeiro mesmo antes da ultima partida ja tinha aparecido as mensagens de que meu clube era o campeão, porém para minha surpreza eu perdi o ultimo jogo e apareceu a mensagem no final da partida que a outra equipe tinha sido a campeã do campeonato, corri para ver a pontuação e vi que mesmo com a derrota eu continuei em primeiro e quando olhei o campeonato baiano para ver o campeão do ano mostrou o meu time como campeão, mas na temporada seguinte quando iniciou o campeonato novamente e eu estava em busca do "bi" mostra que a outra equipe foi a campeã do campeonato passado, algum de vcs passou por algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta imagens também.

kra o campeonato que eu supostamente "ganhei" foi na temporada passada, passou a temporada toda normal como se eu tivesse ganho realmente ai nao salvei nenhuma SS

so apareceu o outro time como vencedor na temporada que começou agora a raiva maior eh que perdi a chance de jogar a copa do brasil esse ano :thumbsdownsmileyanim:

terminei agora o campeonato baiano da nova temporada e vi que esta bugado realmente as regras no normal que consta nas regras eh pontos corridos + ele ta funcionando como se tivesse uma final então se vc perde o segundo jogo vc perde o campeonato, vo começar um novo no patch 9.2 pra ver se nele esta correto :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...