Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor FM 2009


Visitante RenatoRJ

Posts Recomendados

Galera,

Boa tarde!

Bem, estou atualizando o meu FM 2009 com as novas contratações! Só que eu tenho visto alguns problemas no Editor que vem com o jogo e com a base de dados.

Bem, com o editor, eu abri o mesmo utilizando o patch 9.1.0 Update oficial. Ele abre tudo normal! Faço as mudanças necessárias (EX: Jorge Henrique > Botafogo / Corinthians). Ai Mando salvar. Quando mando salvar, ele não salva em cima deste update, ele aparece a tela com os dados em branco, como se estivessemos criando um novo update. Blz! criei um novo e tudo tranks. Mas quando eu abro este que eu criei, ele simplesmente não gravou as alterações... Continua como o original. Alguem saberia o que pode ser isso?

Quanto a base de dados, estou achando ela muito fraca! Ex: Reinado que esta no botafogo, eu não achei no database! Assim como o Gil ex-botafogo e nem o jogador Rychely que foi para o Bahia! Alguem poderia me dizer como eu faço para conseguir uma base de dados boa?

Alguem poderia tambem me fornecer um bom site, onde eu possa achar todas as transferências nacionais ( Série A,B e C ) e tambem as internacionais?

Alguem sabe se tem uma tradução para o Editor do FM 2009? ou se existe algum editor em portugues? Pois tem coisas que eu naõ sei.

Bem galera, me desculpe pelo testamento... rsrsrs...

Quem puder me ajduar, ficarei muito agradecido!

Vlw mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não especificou se o fez, é recomendado que instale também o patch do editor.

Sobre não salvar em cima da db original, não me lembro mas pode ser uma proteção, até bem-vinda porque evita muitos problemas.

Abre a janela em branco, você preenche 'Nome', 'Autor', 'Descrição', 'Versão', e salva. Depois carrega a db com o 'Nome' que você deu e as alterações não estão lá? Acho que haviam problemas assim com o editor sem o patch, capaz de ser isso.

Reinaldo estava no Japão, portanto não existe na db final, mas deve vir no próximo patch.

Gil é jogador do Internacional, procure lá. ;)

Sobre as transferências, existem vários sites ( http://www.ogol.com.br/br/transfers.php | mas cuidado pois não é muito confiável, ex.: jogadores emprestados constando como em definitivo: Gatti e Sérgio Mota )

Tradução para o editor não existe, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...