Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Estrela


Visitante DiogoMatos

Posts Recomendados

Galera tenho uma dúvida, se eu coloco dois preparadores fisicos para treinar o mesmo atributo (por exemplo Bola Parada) , um deles sendo 6 estrelas e o outro 3 estrelas para que o treino não fique sobrecarregado para o preparador fisico. A resposta final do meu treino é 6 estrelas, ou seja, todos os jogadores irão treinar Bola Parada com a eficiência de 6 estrelas ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As estrelas não mudam nada, só indicam a capacidade daquele treino em acomodar jogadores, assim, um treino com mais estrelas pode acomodar mais jogadores sem a carga deixar de ser 'Leve', que é o ideal. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza disso Douglas???

não faz tanto sentido assim...

tipow, seguindo a sua linha de raciocínio, qto mais treinadores o treino tivesse, aumentando a capacidade de acomodar jogadores, mais estrelas ele deveria ter, independente da capacidade do treinador...

por exemplo: com 20 treinadores de 1 estrela o treino deve ser leve, mas ainda assim será 1 estrela apenas...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso das estrelas foi um estudo que um grupo tático fez e postou no fórum da SI.

As estrelas do treino só serveriam pra mostrar o maior grau de um dos treinadores que está naquela modalidade.

Segundo os estudos deles, os jogadore evoluem a mesma coisa com treinadores melhores ou piores, a diferença ficaria na quantidade de treinadores necessários pra conseguir a carga 'Leve'

Tipo, não faz muito sentido pra gente mas depois você vê que não é tão simples pois não dá pra abusar e contratar somente treinadores baratos pois muitas vezes eles podem treinar pouquíssimos jogadores - já tive que colocar 4 treinadores em um mesmo treino pra conseguir a carga 'Leve'.

Assim, com um bocado de treinadores medianos, você consegue deixar a carga 'Leve' em todos os treinos e com um número razoável de jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se eu contratar tantos treinadores qto o clube me permite (média de 15) e colocar todos para teinar tudo, a carga fica leve, e as estrelas ficam em torno de 3, no máximo 4, e fica igual a o q eu faço hoje, onde coloco o adjunto e mais um para trenarem tudo, e mais 1 treinador especifico para cada treino, ficando com 3 treinadores por tipo de treino, com carga leve e tudo com 7 estrelas???

isso não faz nenhum sentido, sinceramente...

e quer q eu diga mais, se as estrelas representam a capacidade do cara de treinar a posição, não deveriam diminuir com a divisão do cara para treinar coisas, concorda???

se um cara tem 7 estrelas em um treino, e vc coloca ele para treinar 3 vertentes, por exemplo, ele deixa de ter as 7 estrelas q teria se treinasse só o q ele é melhor, concorda???

para mim isso parece ser a dedicação do cara a determinado treino, juntamente com a sua capacidade de fazer um com trabalho lá...

mas se de fato for como diz nesse estudo aih, a SI terá me decepcionado muito, pode ter certeza...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que o que o Douglas disse pode fazer sentido, visto que quando eu jogava FM08 com o Grêmio os atributos do Danilo Rios subiam como um foguete, o adjunto sempre falava que ele estava melhorando demais (e estava mesmo, era meu melhor jogador) e eu nem sabia que dava pra mexer nos treinos na época (treinos diferentes, treinos 7 estrelas...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então, até ver isso eu sempre tentava contratar os melhores preparadores pra poder ter mais estrelas mas nunca reparei nisso da evolução.

Quem fez esse estudo foram uns caras da FMUkraine e eles testaram bastante, coisa de fazer dois saves acompanhando evoluções por 4-5 anos..

Assim, as estrelas dão a ilusão de terem a ver com a qualidade dos treinamentos mas, na verdade, só mostram a capacidade do treinador em treinar mais jogadores de modo satisfatório.

Não saiam contratando qualquer zé mané também só por isso, porque é capaz de um treinador muito ruim conseguir treinar apenas uns poucos jogadores e você não conseguir colocar a carga em leve com menos de 4 treinadores só por conta daquele treino, ou seja, esse tiro pode muito bem sair pela culatra. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olha só, na versão 9.0.3 as estrelas indicam diretamente a qualidade do treino...

antes as estrelas estavam ligadas apenas a capacidade do principal treinador, desconsiderando diversas outras variáveis...

agora está considerando tudo, logo, quanto mais estrelas, melhor está um teino...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, na versão 9.0.3 as estrelas indicam diretamente a qualidade do treino...

antes as estrelas estavam ligadas apenas a capacidade do principal treinador, desconsiderando diversas outras variáveis...

agora está considerando tudo, logo, quanto mais estrelas, melhor está um teino...

Squall Pensador

Isso, agora, sim, corrigiram isso.

Essa era a intenção desde quando implementaram mas nunca havia ficado claro se realmente fazia diferença ou não (por isso os caras do FMUkraine fizeram o experimento) e só com esse último patch que eles confirmaram que passa a fazer diferença.

O próximo passo é fazer a altura contar na hora das disputas de bolas aéreas.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebom que as estrelas estão contando agora...

Pq antes,vc podia ter staf 1 estrela que subia os atributos do Jonhson no City,Insúa no Liverpool etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me confundi todo agora! :blink:

Sempre segui a risca: Mais estrelas é melhor! (as vezes colocava 2 preparadores pra manter "leve", geralmente 1 com mais estrelas e outro pra "ajudar")

Com a versão 9.3 isso muda?? :mellow:

Tipo, não adianta colocar um carinha 6 estrelas e outro 2 estrelas, pois o melhor seria 2 de 6? é isso ou me confundi todo com as tentativas de explicação de dúvida do DiogoMatos :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais estrelas, mehor.

Mas mantenha também a carga no 'Leve'. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...