Fsfnit Postado 3 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Bom galera, estou com o patch 9.1 instalado. Comecei o jogo em dezembro de 07 tranquilo, e tudo ia bem, pelo menos nao percebia, era no inicio e tal. Chegando em Maio notei certas coisas estranhas na finança como por exemplo mudar drasticamente a % da verba para transferências. Tipo de 5% para 60% e vice-versa. E tb suspeito que meu dinheiro de transferencia ia diminuindo com o passar dos dias. Eu vendi varios jogadores depois do prazo de transferencias externas (que para mim esse prazo era só em realação eu nao poder mais "importar" jogadores de fora, e nao em relação eu nao poder vender os meus para fora). Mas ai blza, vendi vários para fora, e tudo com data de transferência para Junho que é qdo abre a janela de transferencia novamente. Nesse meio tempo fiz algumas compras de jogadores, usando ajuste no orçamento (diminui verba de salário e ajusta para contratações), mas foram contratações baratas, que usaram pouca verba desse tipo, até pq a verba de salario tava quase 80% sendo utilizada. Aguardei a chegada de Junho igual um doido, pois seria quando as contratações seriam efetivadas, e totalizando as minhas vendas, daria algo em torno de R$30 M. Chegou Junho, os jogadores se foram e a grana não veio !!!! Bom, como não retirei 30 Milhões da verba de salario (Jogo com o flamengo, o total de salarios disponivel é de 2 M e uns quebrados) o dinheiro evaporou !!! No inicio da temporada eu vendia e recebia a grana na íntegra. Meu estilo de jogo é comprar jogadores bons e baratos e revender para pegar bons jogadores, esse bug destroi toda minha estratégia. O patch 9.2 corrige isso ? Alguem ja passou por isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 3 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Como você mexeu muito no orçamento, é capaz da diretoria só liberar algo depois de sanarem o cube - pegam a renda e vêem o que podem disponibilizar sem fragilizar o clube financeiramente. Quando mexemos no orçamento, a verba conseguida com vendas não cai direto nas nossas mãos, a diretoria tem que recalcular tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fsfnit Postado 3 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Po mas R$30 M, era para ter pingado ao menos alguma coisa. Outra duvida, pq quando seleciono sair de férias nada acontece ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GØÐÃØ™ Postado 3 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Po mas R$30 M, era para ter pingado ao menos alguma coisa. Outra duvida, pq quando seleciono sair de férias nada acontece ? A segunda é bug da SI contra jogos piratas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidragon Postado 11 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 acho que ficou explicado pq nao foi o dinheiro pra ele.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 11 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Isso das transferências já foi reportado por outras pessoas mas não sei até que ponto é bug ou proteção da direção sobre as finanças do clube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Outsider Postado 11 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 qnd vc mexe nos orçamentos o dinhero geralmente soh eh repassado pra vc no final da temporada qnd a direção faz os calculos deles la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
just12 Postado 12 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 isso tb aconteceu comigo, mas era eu que tava calculando errado :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Olhe na aba Finanças quanto que a diretoria anda disponibilizando para transferÊncias a partir de venda dos jogadores, se tiver 0% lá, está explicado. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fsfnit Postado 14 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 Busquei um Save um pouco mais antigo, antes de fazer reajustes no orçamento de salários para trazer alguem e o problema foi o mesmo. Pelo que notei (não posso dar certeza pq nunca dei muita importância a isso) minha % para transferências fica variando de 16% à 25% a cada dia que passa. Nete save mais antigo, refiz as vendase dariam algo em torno de R$47 Milhões, e estou 500 mil abaixo do teto para salários e tinha para transferências ainda algo em torno de 1,5 Mi. Não tem como isso não ser Bug. Fiz poucas contratações, e neste SAVE antigo não me lembro de ter utilizado o recurso de reajuste de salário para viabilizar uma transferência, e caso tenha feito deve ter sido com somente 1 jogador, mas tenho quase certeza que não fiz. Po, de 47 Mi a receber, eu não ficar com nada mão e ainda por cima perder bastante do que tinha para transferências ?????? Ben Hur (DC) +ou- 500 mil Geraldo (MA EC) +ou- 500 mil - Marquinhos Junior (MDc MC) +ou- 1,5 Mi Gustavo Nery (MA EC) +ou- 350 mil Rafel Sóbis (Empréstimo) ++ Rafael (DA/MA D) -ou+ 1 Mi- Sport.++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 14 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 Se o clube tiver dívidas, quanto mais dinheiro você deixar com a diretoria, mais eles vão pegar. Exemplo: clube X tem 30 milhões em dívidas e um balanço de 10 milhões; a um certo ponto você mexe no orçamento pra concretizar uma transferência, isso vai gerar um rombo maior que o previsto no orçamento anual, daí, pra evitar riscos, a direção segura toda a verba que entrar até chegar num ponto que eles considerem seguro liberar algo, o que, em razão da dívida, pode demorar. Aliás, me parece que mesmo sem modificar o orçamento, a um certo ponto, se o clube estiver no vermelho, a direção pega toda a verba atual e mais a que entrar pra tentar evitar a falência. A gente adora ver dinheiro pra transferências disponível mas dessa vez o FM veio bem realista nesse ponto e muitos clubes têm que agradecer pela direção não ter que vender jogadores pra pagar as contas e conseguir se virar com as vendas. No caso da dívida, é bom ver qual o clube em questão mas adianto que esses valores gastos aí estão razoavelmente altos.. é difícil um clube brasileiro gastar isso em um ano, mesmo vendendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.