Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Financeiro


Visitante Fsfnit

Posts Recomendados

Bom galera, estou com o patch 9.1 instalado.

Comecei o jogo em dezembro de 07 tranquilo, e tudo ia bem, pelo menos nao percebia, era no inicio e tal.

Chegando em Maio notei certas coisas estranhas na finança como por exemplo mudar drasticamente a % da verba para transferências. Tipo de 5% para 60% e vice-versa. E tb suspeito que meu dinheiro de transferencia ia diminuindo com o passar dos dias.

Eu vendi varios jogadores depois do prazo de transferencias externas (que para mim esse prazo era só em realação eu nao poder mais "importar" jogadores de fora, e nao em relação eu nao poder vender os meus para fora). Mas ai blza, vendi vários para fora, e tudo com data de transferência para Junho que é qdo abre a janela de transferencia novamente.

Nesse meio tempo fiz algumas compras de jogadores, usando ajuste no orçamento (diminui verba de salário e ajusta para contratações), mas foram contratações baratas, que usaram pouca verba desse tipo, até pq a verba de salario tava quase 80% sendo utilizada.

Aguardei a chegada de Junho igual um doido, pois seria quando as contratações seriam efetivadas, e totalizando as minhas vendas, daria algo em torno de R$30 M. Chegou Junho, os jogadores se foram e a grana não veio !!!!

Bom, como não retirei 30 Milhões da verba de salario (Jogo com o flamengo, o total de salarios disponivel é de 2 M e uns quebrados) o dinheiro evaporou !!!

No inicio da temporada eu vendia e recebia a grana na íntegra. Meu estilo de jogo é comprar jogadores bons e baratos e revender para pegar bons jogadores, esse bug destroi toda minha estratégia.

O patch 9.2 corrige isso ?

Alguem ja passou por isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mexeu muito no orçamento, é capaz da diretoria só liberar algo depois de sanarem o cube - pegam a renda e vêem o que podem disponibilizar sem fragilizar o clube financeiramente.

Quando mexemos no orçamento, a verba conseguida com vendas não cai direto nas nossas mãos, a diretoria tem que recalcular tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mas R$30 M, era para ter pingado ao menos alguma coisa.

Outra duvida, pq quando seleciono sair de férias nada acontece ?

A segunda é bug da SI contra jogos piratas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso das transferências já foi reportado por outras pessoas mas não sei até que ponto é bug ou proteção da direção sobre as finanças do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Olhe na aba Finanças quanto que a diretoria anda disponibilizando para transferÊncias a partir de venda dos jogadores, se tiver 0% lá, está explicado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Busquei um Save um pouco mais antigo, antes de fazer reajustes no orçamento de salários para trazer alguem e o problema foi o mesmo.

Pelo que notei (não posso dar certeza pq nunca dei muita importância a isso) minha % para transferências fica variando de 16% à 25% a cada dia que passa.

Nete save mais antigo, refiz as vendase dariam algo em torno de R$47 Milhões, e estou 500 mil abaixo do teto para salários e tinha para transferências ainda algo em torno de 1,5 Mi.

Não tem como isso não ser Bug.

Fiz poucas contratações, e neste SAVE antigo não me lembro de ter utilizado o recurso de reajuste de salário para viabilizar uma transferência, e caso tenha feito deve ter sido com somente 1 jogador, mas tenho quase certeza que não fiz. Po, de 47 Mi a receber, eu não ficar com nada mão e ainda por cima perder bastante do que tinha para transferências ??????

Ben Hur (DC) +ou- 500 mil

Geraldo (MA EC) +ou- 500 mil -

Marquinhos Junior (MDc MC) +ou- 1,5 Mi

Gustavo Nery (MA EC) +ou- 350 mil

Rafel Sóbis (Empréstimo)

++ Rafael (DA/MA D) -ou+ 1 Mi- Sport.++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o clube tiver dívidas, quanto mais dinheiro você deixar com a diretoria, mais eles vão pegar.

Exemplo: clube X tem 30 milhões em dívidas e um balanço de 10 milhões; a um certo ponto você mexe no orçamento pra concretizar uma transferência, isso vai gerar um rombo maior que o previsto no orçamento anual, daí, pra evitar riscos, a direção segura toda a verba que entrar até chegar num ponto que eles considerem seguro liberar algo, o que, em razão da dívida, pode demorar.

Aliás, me parece que mesmo sem modificar o orçamento, a um certo ponto, se o clube estiver no vermelho, a direção pega toda a verba atual e mais a que entrar pra tentar evitar a falência.

A gente adora ver dinheiro pra transferências disponível mas dessa vez o FM veio bem realista nesse ponto e muitos clubes têm que agradecer pela direção não ter que vender jogadores pra pagar as contas e conseguir se virar com as vendas.

No caso da dívida, é bom ver qual o clube em questão mas adianto que esses valores gastos aí estão razoavelmente altos.. é difícil um clube brasileiro gastar isso em um ano, mesmo vendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...