Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abordar para Assinar


Visitante SquallShev

Posts Recomendados

Pessoal, tem um probleminha na hora de abordar jogadores para assinar...

se o contrato do cara ainda estiver em vigor, mas a menos de 6 meses para acabar, vc paga um vlaor pelo cara...

não é gande coisa, mas deveria ser de graça, não???

já aconterceu comigo duas vezes, paguei 7,5M pelo Arshavin, e cerca de 800m pelo Zé Roberto...

engraçado é q qdo assinam com os meu atletas, naõ vejo entrar um centavo sequer...

isso já havia acontecido no FM 2008, onde contratei o V. Love e apareceu q eu pagaria 8,5M por ele, mas na hora da transferencia ele veio de graça (até pq naõ tinha esse dinheiro todo)...

alguem pode me explicar se é bug ou se é assim mesmo?

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Rússia não vale Bosman e tem essa regra aí de pagar um valor estipulado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que nesse caso está literalmente nas letras miúdas.. <_<

Fui descobrir isso no FM08 quando cotratei o Vágner Love e paguei mais de 7 milhões, aí fiz o teste de abordar o Daniel Carvalho e aparece lá naquelas letrinhas falando da data de transferência: "Vai ser pago valor X ao CSKA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a CBF não reconhece pré-contratos, e qualquer time pode "atravessar" os pré-contratos antes do contrato serem registrados na CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, é que a gente fica na dúvida com casos como o do Thiago Neves e agora o Arouca.. na lei não tem nada mesmo mas porque os clubes preferem entrar em acordo? Existe a possibilidade desse tipo de acordo ser validado caso vá para o tribunal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...