Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug em contratos de staff


Visitante Hooligan

Posts Recomendados

Galera, minha duvida é a seguinte, nessa nova versão do jogo nao aparece mais "Responssavel pelo treino fisico", "preparador fisisco do planetel principal", etc? Agora so aparecem preparadores fisicos e temos de advinhar "qual é qual" pela descrição da função???

http://img411.imageshack.us/my.php?image=12nq9.jpg

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá uma merda isso sabia!

A SI CAGOU NO JOGO!!!!!!! Se arrependimento matasse de ter comprado!

É bug de lesões, é bug agora pra procurar staff. Parece que não tem preparadores físicos com os atributos que vc coloca na pesquisa, só vem treinador, mesmo vc colocando apenas as regiões!!!!!!!!! Pra vc procurar tem 3 nomes de preparadores físicos!!!!

Na boa, não pago mais pra jogar essa porra, o FM 2010 vai vir por outros meios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô dramático, cuidado pra não se matar da próxima vez :no:

Sobre esse problema, também percebi isso uns dias atrás. Fui colocar que eu estava precisando de um preparador físico ... e quando vi, tinha escrito Preparador Físico 3 vezes... Coloquei que estava precisando nas 3 opções lol!

Acabou dando na mesma, pois os mesmos preparadores se canditaram nas 3 opções :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei cara, baixei o idioma portugues de um site (nao sei onde encontro, se tiver algum local oficial e puder me passar onde encontrar), pq em alguns locais eu vejo "responssavel por treino fisico", "preparador fisico do plantel principal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eh problema de traduçao amigo, coloque em ingles que voce vai confirmar. 1 eh treinador so do plantel pricipal, outro dos 2, e um so treinador fisico. coloque em ingles e veras ;)

acalme-se que isso ja nem eh bug(ufa pois tb comprei). :)

se alguma alma caridosa que avisa a SI sibre essas coisas avise por favor a SI, pois o fm da steam em pt ja veio ruim o nome, tenho que mudar pra ingles pra decifrar essa parte e depois volta pro pt.

valeu a quem puder avisa-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

Vai em oferecer contrato pra qualquer preparador fisico,

Você vai ver, que mudando as opções a descrição la em baixo vai modificar

"..ele poderá treinar apenas aspectos fisicos.." por exemplo

É assim que sei qual opção é a correta rs..

Resumindo: Vejam a descrição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

Vai em oferecer contrato pra qualquer preparador fisico,

Você vai ver, que mudando as opções a descrição la em baixo vai modificar

"..ele poderá treinar apenas aspectos fisicos.." por exemplo

É assim que sei qual opção é a correta rs..

Resumindo: Vejam a descrição

é isso que eu faço desde o ínicio...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um erro de tradução, logo não é culpa da SI.

mas essa traduçao que vem na steam é disponibilizada por quem entao? precisamoos achar o culpago para informa-lo do erro e corrigir para o proximo patch =/

achei que era da propria SI essa traduçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem nao sei de onde vem a tradução nesse caso :S

teria como alguem "updar" a traduçao que vem do steam? (sim eu comprei e tudo mais) mas baixei o jogo e a imagem que tenho é da primeira versao (nao baixei via steam) e nao tava afim de baixar tudo de novo soh pela traduçao, tem como alguma alma caridosa updar a linguagem portuguesa?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so existe pt-pt, pt-br nao existe oficialmente ;)

algum moderador permite colocar a traduçao pra download do jogo?(li num topico ai que isso era warez)

se permitir coloco pra voce a traduçao(pt-pt que é a unica oficial do jogo :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa mesmo cara, tenho a pt-pt aqui... mas nao sei se é a que vem oficialmente no jogo (o meu tive de baixar de um local... no jogo soh veio ingles, alemao, espanhol e frances acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A tradução PT-pt pode ser disponibilizada, já até foi disponibilizada aqui no fórum, creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...